Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #41
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Po, assinando o topico
    Sou doido por aviacao, sou de Araras-SP e da pra ver os cadetes treinar do quintal de casa.

    Trabalhei 3 anos seguidos na EXPO AERO, quando era em Araras, ja fiz essa visita na AFA 4x (mas a ultima tem uns 8 anos) e fui 2x no eventos na Academia, numa delas vi a esquadrilha da fumaca bater o recorde de maior numero de avioes em V, sensacional.


    Voce tem planos de tentar entrar na fumaca?
    Desculpa a demora em responder.. só vi agora o seu comentário.

    A gente usa a pista de Araras e Leme pra treinamento de pane simulada. Eu estava nessa quebra de record.. Portões Abertos.. foi muito show.. pra completar o número, chamaram quem já tinha sido da Fumaça tb.

    Não tenho planos pq o meu plano pessoal é voar H-60, então devo pedir transferência ano que vem pra voar a máquina.

    Apareça na AFA. Estamos aí pra receber.

    []s
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Fala galera,

    Como estou indo viajar e devido à correria que eu tinha dito, este foi um mês que consegui apenas jogar nesta última semana, e fiz 14k hands apenas.

    Logo na mudança da NL5 pra NL10, tentei mudar muito a minha cabeça e raciocínio, achando que haveria um grande gap no nível do field, e isso prejudicou o jogo. Acho que jogando mais ABC, com uma evolução na análise de stats já basta (já me disseram que abc até a NL25 ta ok).

    Outra coisa que estava me prejudicando era a falta de foco e concentração além da tendência de tilt. O que ajudou foram os livros que havia comprado na Amazon e que focam na arte psicológica. Em Treat you Poker like a Business do Leatherass mudei completamente a visão do que é "jogar" e comecei a estabelecer algumas metas pra quando eu voltar da Patagônia.
    Também estou lendo The Mental Game of Poker, e me ajudou já legal! Entender que as reações como ansiedade, medo e tilt não são a causa, mas o efeito diretos de leaks. Fora o conceito do Adult Learning Model (ALM) que mostra os 4 níveis que temos de conhecimento das nossas competências, e como evoluir para levar as habilidades para o nível da Unconscious Competence.
    Ah, também explica muito sobre o que é o A-game.

    Desculpem, falo pra kct, mas é que realmente gostei dos livros.

    ------

    Nos 14k jogados, fiquei positivo $18.65 - bb/100 de 1.34... fiquei muito tempo lateralizado, como se diz no mercado de ações... vamos esperar até ter um volume razoável pra ver se conseguirei me adaptar ao nível.

    Também ganhei $10 de VIP Stellar Reward e mais Rakeback.

    Bankroll: $ 543.21
    NL10->Nl25: $ 456.79 (faltando)


    bremp555, SpeedGame, Stein and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    GL man, tou acompanhando!!
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Voltando pra atualizar aqui, depois do casamento, viagem pra Patagônia, ainda sobrou um tempo pra grindar.

    Comecei mal na NL10 quando voltei de férias, ficando even e caindo 6BI e mais um pouco do fim do mês passado (o rakeback+bonus ajudaram a segurar). Tava sentindo alguma fraqueza no jogo mas não saia exatamente o que, até que parei e resolvi só estudar e ver alguns vídeos do verneer jogando na CardRunners, além de ler o livro dele também. Vi que tava muito passivo no jogo, desistindo muito fácil de potes, entrando em spots desnecessários e querendo inventar.

    Tentei melhorar os leaks que identifiquei, mas esperar mais volume pra ver como fica. =)

    Metas para Agosto: 1.5K hands/dia

    -----------

    Bankroll: $608.66







    P.S.: O Pokertracker não vem com gráfico de rakeback, então procurei e achei umas fórmulas prontas em fóruns, mas não sei se está 100% correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Fala galera!

    Desde que comecei a jogar sério poker, fiquei com uma vontade de divulgar mais sobre o esporte no ambiente de trabalho e fazer algumas pessoas criarem o gosto pela coisa - ou pelo menos curiosidade de verem de perto e entenderem melhor o que é.

    Bem, finalmente consegui organizar o primeiro torneio interno de poker nosso: Woodpecker Series of Poker! O pica-pau é o símbolo do instrutor de voo desde sempre, estampando as bolachas do macacão de voo, então acho que ia fica legal como nome do torneio, além de imitar em tom de brincadeira o WSOP, hehe

    A galera sempre jogava bem na pelada mesmo, então acho que vai ser legal. BI de R$ 30 e esperando fechar com 18 jogadores. A princípio, dia 4 de setembro.

    Seguem abaixo algumas fotos do troféu que mandei fazer.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Muito bom!!
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    E quanto ao seu grind, como ta indo?

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    E quanto ao seu grind, como ta indo?

    GL.

    Então, eu vou colocar assim que fechar o mês.

    Acabei comprando um PC pq estava precisando... mulher precisava pra estudar então aproveitei e montei um setup que ficou legal pro poker tb.

    Migrei pro zoom esta semana e fiquei bolado com a diferença de volume que a gente faz com 4 mesas. Bankroll tá em $ 822,00 mas eu coloco tudo certinho assim que fechar o mês, com os gráficos

    Se eu não entrar numa bad ou começar a fazer cagadas, espero conseguir fazer o move up até o fim do mês que vem.

    []s
    tdelano, Muldoon and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Legal seu blog!! Mto nice sua profissão tb

    Acompanhando!! GL
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Amador Avatar de hiperfes
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    11

    Arrow

    GL nas metas man..
    belo troféu!!!
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados