Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Acabei pegando uma descendente que dei algumas tiltadas... flop nunca ajudar, cbet não passar, sensação de todo mundo 3-betando... senti que deveria ter interrompido antes.

    Bem, acabei parando para analisar algumas stats e achei que estava abrindo muito loose do CO e BTN, prejudicando todo o resto. Acabei diminuindo meu range e vou tentar melhorar os boards de cbet.

    Acabei evoluindo no BR, que foi ajudado com um bônus de $ 10.00.

    BANKROLL: $473.85
    FALTAM: $26.15 --> NL10

    Spankkaa and Vusobi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    A partir deste post vou atualizar aqui de 15 em 15 dias, se não ficará chato (se já não é, hehe) e cansativo.

    Ontem atingi > U$ 500.00 de Bankroll e subi para a NL10, já somado com os T$ 11.00 de um SNG - 235 FPP.

    Apesar de serem apenas 15k de mãos, e não saber se o resultado corresponde à realidade, preferi subir, com um stop-loss de 5BI no novo nível.

    Dados:

    NL5
    Hands: 15.372
    bb/100: 11.99
    Bankroll:$ 502.93



    Joguei apenas 600 mãos na NL10 hoje, mas como tenho que levantar às 05:30 pra ir voar, não tem como continuar.
    Notei mais 3-bet, e uma tendência de jogar mais tight, mas vamos ver como será.

    Estou lendo o Building a Bankroll e estou gostando da leitura, bem clara e com vários exemplos. Estou aberto a sugestões de leitura.

    []s
    tzampa, Spankkaa, Vusobi and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    booa OP, parabéns pelos results e gl no move up! espero eu em breve fazer o mesmo e ir pra nl10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Vusobi Ver Post
    booa OP, parabéns pelos results e gl no move up! espero eu em breve fazer o mesmo e ir pra nl10
    Obrigado por acompanhar! Sucesso
    gl
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    De onde é esse Building a Bankroll? Posso add no Skype? Também jogo cash, estamos na mesma caminhada praticamente.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    De onde é esse Building a Bankroll? Posso add no Skype? Também jogo cash, estamos na mesma caminhada praticamente.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Só procurar por building a bankroll verneer no google.

    Me add: carlos_fab

    Como você está no jogo? Jogando qual limite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Uma atualização após um pouco de jogo na NL10...

    Bem, esta última semana foi puxada por causa do voo, pq foi a fase de voo noturno, então era chegar em casa, passear com o cachorro e jogar um pouco.

    Tentei mais estudar do que jogar, já que na NL5 eu estava bem ABC, e agora estou tentando desenvolver uma leitura melhor de stats e adversários. Peguei o plano Essential da Run it Once e estou vendo o material de lá. Achei bem bacana o nível da escola.

    Comecei mais tight e mais tímido na NL10, pq tudo ser em dobro (quando vc perde o stack, seriam 2 BI da NL5) confunde um pouco a cabeça, hehe, e acho que sempre tem aquele receio do move up. Tenho poucas mãos e vai ser difícil botar volume até o fim do mês que vem (casamento, viagem, férias). Mas em Julho, bora botar volume!

    BANKROLL: $ 541.13 ($10.89 de fpp ganho)


    Segue o gráfico das mãos jogadas:



    Foto do meu Setup para jogo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    desculpa desvirtuar o tópico, mas...
    @red_baron tem como dar um overview da tua trajetória até a AFA? e como é a carreira de engenheiros dentro da força aérea, sabes me dar uma perspectiva mais interior do que acontece na academia?

    huge brag [2], cgts!
    Fala aí Maicon,

    QUando eu abri um tópico em Torcida e Resultados, a galera foi perguntando tb sobre a AFA, a rotina e sobre aviação... dá uma olhada em Flight Plan: NL5 --> NL100.

    Cara, da engenharia eu não entendo muito, mas você pode já ser formado e prestar concurso de nível superior, para entrar como oficial ou entrar no ITA optando pela carreira militar.

    Qual área da engenharia você tava pensando?

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    []s
    seguindo aqui, então

    tô me formando em engenharia elétrica (e em ciência da computação). a idéia é fazer pós na área de computação, mas se rolasse algo massa + salário massa, daria pra repensar. sempre fui fascinado por aviação, trabalharia fácil na força aérea. como é a vida (cotidiano mesmo) do engenheiro? e em questão a autoridades, o oficial fica em que escala dentro da hierarquia? será que existe liberdade criativa e tals ou seria um fazedor de coisas e só?

    e fala um pouco mais do teu coditidiano aí (para leigos). vi que tu falou uns cursos tipo manobras, voo em formação e tals, como que é isso? eu conheço gente que é mega viciado em jogos de simulação de batalha aérea e do pouco que conheço existem váááarias coisas pra se aprender do tipo como evitar determinada situação, como sair de outra, qual o melhor move pra se fazer e tals, isso se aprende na prática mesmo? já vivesse alguma situação real onde tu tivesse que usar alguma dessas técnicas de combate?

    massa pracarai o tópico, faz um the well ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Opa OP, cê dá instrução no 1o ou 2o EIA? Fiz EPCAr e saí no 3o ano, minha turma tá no 4o ano aí da AFA, é a Cerberus, cê deve conhecer a galera.

    Glgl no pano, tão nice os results
    Última edição por Loggan; 23-05-2014 às 22:53.
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados