Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #1
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196

    Flight Plan: NL5 --> NL100

    Tudo bom, galera? Criando este tópico como forma de motivação e uma maneira de oficializar o compromisso com a aprendizagem no Poker.

    Sou piloto da Força Aérea, atualmente morando em Pirassununga. Apesar da rotina dinâmica e das constantes viagens, venho estudado cada vez mais sobre o jogo e tentando aprender cada vez mais.

    Comecei jogando torneios no final do ano passado, mas o problema é que engatar 6, 7, 8 horas tendo que trabalhar cedo (e voar) no dia seguinte virou um problema, então resolvi mudar para o Cash game.

    Minha meta é chegar ao NL100, respeitando os limites do bank. Pretendo jogar 3 horas todos os dias, de 4 a 6 meses (Junho será complicado, pois é mês do meu casamento, então estarei fora), e ir colocando as evoluções ao final de cada semana.


    Meu bank atual é de $453,00, e meu controle será:
    NL10: 50 Buy-in
    NL25: 50 Buy-in
    NL50: 50 Buy-in
    NL100: 50 Buy-in


    Deixarei um Stop-loss de 10BI por nível.

    Como data-base, usarei o dia 25/04/2014. Estou com 11k jogados, U$ 66.23 up e bb/100 11.66.

    Como controle de Tilt, caindo no dia abaixo de 3BI, pausa de uma hora; 4BI, interrompo e só jogo no próximo dia.

    Quero muito aprender, e estou aberto a qualquer ajuda e sugestão (críticas são muito bem-vindas), afinal estou apenas engatinhando e ainda cometendo muitos erros. Quem quiser adicionar no Skype: carlos_fab




    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por red_baron; 09-05-2014 às 03:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Vou acompanhar, GL na caminhada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Piloto da força aérea?! Massa hein! Conte-nos mais sobre... como vc chegou aí? Se formou no ITA? Rotina.. responsabilidades.. etc.

    Desculpa a curiosidade aí, mas meu sonho de criança era ser piloto de caça!
    gifs1706, CaioTostes and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Gl ae cara, muito estudo, paciência e disciplina que você chega la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    GL!
    Acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    GL piloto!

    A cada limite vc vai precisar de mais BIs p trás.. mas acho mt conservador 50bi p NL10/25.. segue minha sugestão:

    NL10 - 30
    NL25 - 40
    NL50 - 50
    NL100 - 60

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    lhama likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Piloto da força aérea?! Massa hein! Conte-nos mais sobre... como vc chegou aí? Se formou no ITA? Rotina.. responsabilidades.. etc.

    Desculpa a curiosidade aí, mas meu sonho de criança era ser piloto de caça!
    Então, eu fiz concurso pra AFA (Academia da Força Aérea), e fiquei 4 anos estudando e voando (no segundo ano os cadetes voam T-25 e no quarto ano voam T-27 Tucano).
    Você tem as aulas de Ciências Aeronáuticas e de Administração, na área acadêmica, faz sobrevivência na selva, sobrevivência no mar, os acampamentos anuais e a ed. física diária. A AFA funciona em regime de internato, e a gente era liberado somente aos fds.

    Depois que me formei, fui pra Natal e fiz a especialização operacional, e fui mandado pra um Esquadrão da Amazônia. Passei 3 anos e voltei pra Pirassununga, para dar instrução para os cadetes

    Se alguém quiser visitar e passar o dia na AFA, é só marcar. Receberei com todo prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    GL piloto!

    A cada limite vc vai precisar de mais BIs p trás.. mas acho mt conservador 50bi p NL10/25.. segue minha sugestão:

    NL10 - 30
    NL25 - 40
    NL50 - 50
    NL100 - 60

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Eu já teria BR para NL10, mas preferi fazer um número X de mãos no NL5 para entender o nível e poder passar pro seguinte. Acredito que U$ 100,00 de ganho no nível já vou pra ele. Vou seguir a recomendação dos outros!

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vc vai voar naqueles caças suecos que o Brasil está comprando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados