Clique Aqui Exploit Me - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71
Like Tree55Likes

Tópico: Exploit Me

  1. #61
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    uahuahauhauhau rachei com o post do freire
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    jogo com 40bb, o steal sb é std no field que jogo pq os vilões não adaptam o suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    caraca, vc tem rcbet e db maior que eu jogando HU! hahaha
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu 3beto atc bvb contra vc. quando vc se ajustar, eu começo a 3betar só uns 50%, e quando eu tiver AA eu faço slowroll. as mãos que eu preferir dar flat call eu vou de raise cbet toda hora, e vc vai foldar pq eu só tenho 9% de raise cbet =D

    como agressor, eu tô cbetando e atolando par médio+ por value, mixando com c/r dependendo da minha mão, do board, da dinâmica e dos stacks. e insta c/f com air. e slowroll com nuts, seguido de falinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    com o fold 4bet que o sr tem, ficarei muito feliz em levar suas 3bets para puxar any2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    mas ele sabe que tu sabe que ele sabe que tu sabe que ele sabe que tu sabe que ele sabe que tu vai fazer isso então gg SHORTSTACK, DIE!!!
    Gonira and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    brincadeiras a parte, ooo aerolitos. tu floata pra krl com 40bb, isso nao é leak?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    O "muito float" eh relativo, visto que ele tem só 1% de cold call PF neh :S

    Deve ser tipo AA/KK qnd o vilao tem fold p/ 3bet mto alto, ou uma mao que nao eh +EV 3betar, mas ateh dah p/ dar call e ver um flop...
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu nunca dou coldcall com essas mãos, é rarissimo, meu cold call é baixo, mais um coldcall alto não me traz beneficios.

    no mp co e bu e só vou cold call mãos que estão no limite pra fazer 3bet por valor, mais que essa mão tenha boa equity vs o range que quem abriu. Acaba que é raro eu fazer cold call nessas posições, faço com mãos AJ, AT em geral se não for possivel 3betar por valor.

    2ºNo sb eu quase nunca faço coldcall porque em geral 3bet tem um ev maior que coldcall, e ainda posso ser squeezado e teria qie ter um coldcall balanceado no sb.

    no BB vs SB eu dependo do range de steal do sb pra jogar, em geral na pokerstars a maioria dos jogadores tem um steal pequeno no sb, tipo 40%, por ai. Vs esse range eu ainda não posso fazer muito coldcall mais eu posso 3bet por valor com um range de 16% e fazer coldcall com mãos mais marginais com A7, k9, q9 etc...

    e muitos regs no sb foldam muito pra 3bet (igual eu), contra esses eu já tenho que polarizar meu range de 3bet, tenho menos motivos pra fazer coldcall com mãos marginais, vou prefirir coldcall por valor com KT AT etc

    no bb vs bu eu donko um range igual a meu range de cbet balaceado, eu gosto de balancear meu donkbet, pq em geral donkbet tem um ev> que check/raise com bottom range, mais pra fazer o coldcall dependo do fold donkbet do vilão e que ele tenha um range de steal largo ( um range largo seria o steal padrão num jogo hu)

    Eu floato quase todo bb vs sb que dou coldcall, mais como mané disse meu range é muito por value, e tem uma jogabilidade muito boa, quase não entro em spots close, ou ev-.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    brincadeiras a parte, ooo aerolitos. tu floata pra krl com 40bb, isso nao é leak?
    floatar pra caralho imo quase nunca é leak se for bem feito, pq adaptar vs um floater sempre força o vilão a tomar linhas alternativas como donkar turn, check raise turn, ch call turn donk river, ou ch call turn check ch push river, que são situações bem mais complexas pra pensar durante uma session e muitas vezes vc precisa dum pokerstove flopzila pra ter certeza do que fazer. Já para quem faz o float a situação é bem mais simples, se resume ao quão weak o vilão jogar pos flop, e é uma jogada de pouca variancia e facil solução matematica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados