Clique Aqui Exploit Me

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71
Like Tree55Likes

Tópico: Exploit Me

  1. #1
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287

    Exploit Me

    Galera,

    O João Guedes teve essa idéia uns 4 meses atrás de criar uma thread onde ele postava as stats dele e pedia que os jogadores fizessem uma analise e dissessem o que fariam para explorar os leaks dele caso o encontrassem em uma mesa.

    A thread que ele abriu pode ser acessada aqui: http://www.maisev.com/forum/micro-st...ao-guedes.html

    Eu gostaria de resgatar essa idéia (que achei excelente) e sugerir que os jogadores menos experientes apresentassem suas stats para os mais experientes analisarem. Alguem interessado?

    Enfim, deixem suas opiniões/sugestões aí.

    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    erikmvs, arcson, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Cade as suas stats fish =pppp
    kkkkkkkkk

    Edu achei a idéia bem nice tb, boa iniciativa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Muito boa essa ideia!
    Imo seria interessante criar uma sessão no fórum para que cada tópico fosse um "Exploit" de certo jogador
    Ia ser mais organizado e sem tanta bagunça ao misturar a análise de diversos jogadores no mesmo tópico

    Pode ter um tópico com subtópicos no fórum moderadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295

    Vamos inaugurar o tópico, sou jogador de NL10 to subindo para NL20 esse mês, então além do exploit me queria pedir dicas de como melhorar/adaptar meu jogo para NL20
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    tu joga FR?

    cara, vejo que tu ta dando limp do SB e isso é ruim.

    Range de 3bet ta muito curto eu acho, tenta subir pra uns 4,5% ~ 5% apesar de não precisar blefar mt nesses limites. porém seria bom pra se adaptar pros moveups.

    Uma outra coisa é que o steal do CO tem que ser maior que o steal do SB. os numeros ali podiam se inverter.

    no mais, gl no moveup
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    eu jogo 6-max na ENET, acho que a maior explicaçao para mim jogar tight, é que tem poucos regs nas mesas, e muitas vezes eu acabo sentando a esquerda de fishs, sem falar que o rake é maior logo jogar tight +ev

    reparei que realmente to limpando muito da SB to corrigindo esse leak, sobre abrir mais do CO eu vou tentar, oq me deixa tiltado é que tenho esse leak a um bom tempo desde a época do bpc, parece ser tão simples de corrigir, mas nao consigo vou tentar o possível pra arrumar isso, começando a abrir bem menos da SB. Enfim obrigado pelas dicas freire
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Tenta aumentar o seu steal mesmo no CO, o SB está bom se vc consegue manter esse jogo. Seu Range de PFR vejo que estão bem proximos tipo broadway e PP, tente aumentar mais esse range do CO e BTN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post

    Vamos inaugurar o tópico, sou jogador de NL10 to subindo para NL20 esse mês, então além do exploit me queria pedir dicas de como melhorar/adaptar meu jogo para NL20
    -Foldaria AK, QQ pras suas 4bets. Voce precisa 4betar mais por blefe. Voce tem stats extremamente tight/nits, contra qualquer jogador que tenha mais do que 8% de 3bet, voce pode 4betar bastante por blefe e ter MUITO respeito. E voce nao tem valor nenhum 4betando seu QQ+ contra bons regs, porque eles vao ver seu 4bet range de 0.9% e nao vao atolar nunca com mao pior. Entao voce precisa por alguns blefes ali pra balancear isso dai. Pega quando tiver uns Axs baixos, Kxs baixos que tem blockers e 4bete-os.

    -Foldaria sempre AQ pras suas 3bets. Tudo que eu falei sobre a 4bet vale pra 3bet. Ter 3% de 3bet, eh melhor ter 0% e flatar tudo. Seu range fica muito faced up, os caras nao vao dar call nas suas 3bets com AQ, AJ porque o seu range eh MUITO tight, e ai voce nao ganha valor nenhum 3betando AK, JJ... Entao comece a 3betar muito mais por blefe contra caras que tem um fold pra 3bet alto (60%+). Pega maos que nao sao boas suficiente pra dar call, como uns suited 1 gappers e 2 gappers, ou Axs, Kxs dependendo do spot, e 3bete-os.

    -No geral tem que ser um pouco mais loose. dar mais steal no button do que 30%, dar muito mais reesteal (3bet light) no BTN vs CO, e mais nos blinds vs caras com steal alto tambem. Aproveitar mais da sua imagem tight, dar mais raise bluff flop, c/r bluff flop, coisas do tipo. Voce tem que lembrar que o seu range pre-flop eh um dos mais tights, entao voce vai errar o flop muito menos do que um cara loose. Entao vai ter muito mais respeito quando quiser representar uma mao forte, dando raise flop, ou floatando, e coisas do tipo. Aproveita mais da sua imagem nit.

    EDIT:
    Acabei de ver no seu post que voce justificou o tanto que voce eh tight por nao ter regs quase. Ok, entao nao eh bom 3betar light, 4betar light e etc. Mas mesmo assim, os seus ranges de valor ainda estao MUITO tights. Se o cara eh fish e nao vai largar pra 3bet (que seria a justificativa pra nao 3betar light), entao 3beta ele com AJ, AT, KQ, KJ, uma porrada de coisa, pra extrair valor, isolar em posicao, e etc. 3% eh muito pouco. E a mesma coisa vale pro VPIP e PFR. Se soh tem fish na mesa, joga mais pots com eles, da mais raises, isola mais os limpers, da mais call em raise com mao especulativa pra jogar pos-flop, abre mais no btn, no co pra jogar em position contra os fishes.
    Última edição por lipe piv; 31-12-2011 às 02:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não te daria action quando vc agredisse pré-flop ou mostrasse qualquer resistência pós-flop. o sr é um rapaz honesto. eu roubaria seus blinds tipo sempre. em bvb, eu possivelmente abriria 100% no sb contra vc a princípio, e próximo disso no btn.
    Última edição por Gonira; 31-12-2011 às 08:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não te daria action quando vc agredisse pré-flop
    só pra esclarecer, eu respeitaria suas 3bets e 4bets, mas seus open raises de sb em bvb iriam sofrer, eu te 3betaria com lixo a lot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados