Clique Aqui Exploit Me - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71
Like Tree55Likes

Tópico: Exploit Me

  1. #51
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Depois de muita análise sobre as stats do Gonira ficou claro pra mim que a melhor forma de explorar ele constitui de dois passos simples:
    1 - Add MSN
    2 - Aparecer diariamente e ficar pedindo pra ele "me ensina, tio!"

    Mas é claro que eu posso estar enganado, tem que ver a stat "Block coaching requests" se for alta tem que pensar em outra forma, tipo pagar umas cervejas pra ele e tal.
    Gonira and _BRAZILDONK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Pingucu Ver Post
    btw tava vendo aqui as stats de "fold to 4B" e percebi que nao sei interpretar direito essa stat
    Eu acho meio relativa essa stat , o meu fold to 4B é baixo (eu acho) , isso pq eu evito dar 3bet(por valor) com maos que vao foldar pra 4bet.
    E eu sinceramente nao fico prestando muita atenção se os viloes fazem isso tbm ... intao nao da pra saber direito se o cara tem fold pra 4bet alta ou baixa.

    N sei se ficou confuso , mas alguem da um help ae plz
    o f4b diz o quanto o cara polariza o range de 3b
    eu acho que seu f4b eh normal, ate pq seu resteal é baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Gonira, como eh o seu range de 3bet de MP e do CO no geral ? 3% eh muito pouco, mas ai depende, se voce soh 3beta AA/KK por valor, acho ok, porque quer dizer que voce 3beta light as vezes e ta bem balanceado.. Mas se voce 3beta AK e QQ tambem, seu range eh soh de valor ai, e voce nao vai conseguir value com essas maos... No geral eu acho uma estrategia melhor ter uns 4 ou 5% de 3bet de MP, com uns suited conectors/1 gappers pra balancear nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Sobre o raise cbet, eu aumentei muito ultimamente o meu, to achando bem melhor que float no geral... Contra nego que tem 80+% de cbet, da pra dar mto raise cbet IP, nego nunca reage (nl100)..

    Alguns exemplos:

    BvB, cara abre, voce flata T8s, flop vem 642hhs (voce tem BDFD) cara cbeta 4, voce faz 12 IP, gg...

    Cara abre em MP voce tem QJs e flata no BTN, flop vem 853hhs (voce com BDFD) ele cbet, voce raise, gg...

    Eh nice com bottom pair tambem, tipo flop Q74ss, voce tem 54s, bem melhor blefar do que ir de call, mao mto vulneravel e
    etc, e normalmente tem 5 outs quando toma call + uns possiveis bdsd e etc... Sem contar o blocker pra 55...

    Com gutter muitas vezes tambem eh melhor raise do que float, quando tem muita carta no turn que o cara pode dar 2 barrels e etc... uns gutters que nao tem overs e sao muito vulneraveis, tipo T9 em Q83ss...

    Eh importante voce se ligar nessa parada de quando tiver backdoor pra frequencia nao ficar mto grande tambem... Faz sempre que tiver uma mao nice, tipo 2 overs e BDFD ou uns BDSD.. Eh soh nunca fazer soh com overs, sem bdfd e coisas assim, porque se nao a frequencia fica muito alta...

    Muitas vezes nego vai foldar overpair tambem, tipo JJ num board 853ss, MP vs BTN, toma raise OOP e gg... Por isso eh importante regular bem a frequencia, se nao fica mto spew e os caras nao foldam mais overpair, e comecam a 3betar light demais...

    Da o raise cbet sempre em boards wets, que voce pode representar coisa... se voce comecar a dar raise cbet em Q72r, nego vai de call muito light porque acha que voce iria de call com set..

    Mas board mais wet nego espera sempre que voce de raise com sets, e tambem nao da muita 3bet light porque espera ter flush draws / combo draws no seu range que podem dar call se a 3bet for pequena, ou ateh shovar... Soh nao pode tambem pegar board SUPER wet, tipo T98ss, porque ai mesmo os caras com mais de 80% de cbet nao vao cbetar light...

    O mais interessante mesmo (pelo menos no limite que eu to jogando) eh que o meu range de raise cbet eh muito desbalanceado, ja que eu quase que soh faco por value com sets, que sao muito poucos combos... entao no geral tem muito mais bluff que valor, mas estando IP, contra nego que tem cbet% muito alto, nego simplesmente vai foldar muito mais do que o suficiente pra compensar o raise.. O meu raise cbet% nas ultimas 20k maos ta 15%~
    Última edição por lipe piv; 16-01-2012 às 03:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    fui olhar aki meu raise cbet tá em 34

    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Gonira, como eh o seu range de 3bet de MP e do CO no geral ? 3% eh muito pouco, mas ai depende, se voce soh 3beta AA/KK por valor, acho ok, porque quer dizer que voce 3beta light as vezes e ta bem balanceado.. Mas se voce 3beta AK e QQ tambem, seu range eh soh de valor ai, e voce nao vai conseguir value com essas maos... No geral eu acho uma estrategia melhor ter uns 4 ou 5% de 3bet de MP, com uns suited conectors/1 gappers pra balancear nice
    meu range aí é muito dependente do vilão. eu só 3beto QQ e AK contra donk ou algum vilão que eu tenha histórico. até mesmo AA/KK eu dou flat com muita frequência contra vilão com fold to 3bet alto ou quando a possibilidade de squeeze é alta. e sim, eu blefo aí, mas sou bem seletivo pra não desbalancear.

    teve uma época em que na verdade meu range era desbalanceado pro outro lado, eu praticamente só 3betava AA e blefe dessas posições. eu lembro que teve uma dinâmica sick com o k10clubs, que era um dos melhores regs do limite. ele percebeu que minha 3bet de mp era quase sempre suited broadways e me 4betava sempre, aí me obrigou a fazer uns ajustes sick, mão assim rolava todo dia.


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $4(BB) Replayer
    SB ($400)
    BB ($596)
    UTG ($823)
    Hero ($404)
    BTN ($458)

    Dealt to Hero Q J

    UTG raises to $12, Hero raises to $36, fold, fold, BB raises to $80, fold, Hero raises to $404 (AI), fold
    Última edição por Gonira; 16-01-2012 às 12:22.
    lipe piv and _BRAZILDONK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    galera sei que não é tópico pra isso, mas qts BI vcs consideram para fazer um moveup? estou fazendo meu move pra NL20 com 20BI field bem fraco da ENET, agradeço as respostas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    sussa, seu nit =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    maos desse ano 40k nl50 6max, o fold 3bet é altissimo, porem é por causa do field do ps que não 3beta nada, bando de nit




    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    tu joga o que aerolitos? nao é com 100bb né?

    e pq abrir tanto do sb?
    3beta bem mais dos blinds que botão, folda nada pra cbet, donkbet pra krl, raisecbet omfg. qualé que é ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados