Clique Aqui Sair pulando limites é uma boa ideia??? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: Sair pulando limites é uma boa ideia???

  1. #61
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por _CJ_550 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    o cara quer pular a NL25 pra jogar NL50 e já tão botando ele na NL1K com 20 BI...aeheaeaaeuhea
    LMAO
    Eu ri.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    não sei se vale o comentário, mas eu começei por NL2(winner), upei NL5(winner), upei NL10(loser), desci NL5(winner),upei NL10(loser), desci NL5(winner),upei NL10(loser), desci NL5(winner)........
    eu nao conseguia vencer NL10 de jeito algum, era bad atras de bad.....ateh que decidir juntar BR pra NL25 e pular NL10.
    Foi a melhor coisa que fiz, passei a cuidar melhor do meu BR, pois era um limite mais alto e eu sentia que deveria ter mais responsabilidade(nap keria perder a grana custada pra ganhar na NL5). Quando vi o dinheiro entrar (NL25>>>NL5) eu me animei a estudar firme, e assim foi e hoje estou NL50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    323
    OP, começa na NL50 mesmo. É o que você quer fazer. Se você tem 2k de bank, mete as caras, se cair pra 1k, joga NL25. Eu sinceramente comecei jogando NL10 direto e perdi uns 30BI. Mas isso aconteceu porque os 30BI da NL10 não faziam a menor diferença pra mim. Então eu jogava profundamente mal, ultra spewy. Aí fiz o que você fez, peguei 30BI e comecei a jogar FR NL50, que era uma grana que, querendo ou não, dá pra comprar umas coisinhas. Você começa a respeitar mais seu bankroll. Aí sim, comecei a jogar sério, estudar, parar de call ultra spewy contra caras tipo 17/13.

    Sinceramente, acho que seu problema é que você não quer jogar NL25, porque 10bi não farão diferença pra ti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Sim, 20BI é muito agressivo, mas é de boa quando se joga apenas 4 mesas e pouquíssimas mãos. Não dá muito para você levar essa minha opinião em consideração se você quer evoluir o jogo e se tornar um PRO. Sou recreativo e jogo apenas para matar o tempo e ganhar uma graninha para comprar alguma coisa extra salário.
    Pessoal, to dando um up nesse tópico pois entrei nessa discussão em um tópico de SnG que nao tinha nada a ver.....

    Estou EXATAMENTE na mesma situação que o amigo do Quote acima....

    Jogo recreativamente, tive excelentes ganhos em MTT´s em tiros loucos que dei e ja saquei um otimo profit do poker... sempre fui meio "frustrado" por nao ter muita disciplina no game (me refiro a controle de BR) e agora estou querendo jogar "um pouco" mais disciplinadamente, CASH GAME.... exatamente para ter uma rendinha extra por mes para gastar com besteiras (nao dependo dessa grana para viver)

    Jogo poker online a uns 6 anos, e depois de varios cash ins e cash outs estou com um BR de 2K disposto a depositar mais 1K se for preciso.

    Gostaria de saber em qual NL me aconselham a entrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Como falei lá, umas 10k hands vc faz rapidinho e dá pra sentir a dinâmica do jogo e tal, mas se tu quiser acho NL25 de boa, já q vc tá com BR folgado e se perder 10BI não vai interferir tanto.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Como falei lá, umas 10k hands vc faz rapidinho e dá pra sentir a dinâmica do jogo e tal, mas se tu quiser acho NL25 de boa, já q vc tá com BR folgado e se perder 10BI não vai interferir tanto.


    80bi eh super conservador imo, mas quem sabe umas 5K hands pra brincar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por BancoVillers Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Como falei lá, umas 10k hands vc faz rapidinho e dá pra sentir a dinâmica do jogo e tal, mas se tu quiser acho NL25 de boa, já q vc tá com BR folgado e se perder 10BI não vai interferir tanto.


    80bi eh super conservador imo, mas quem sabe umas 5K hands pra brincar
    Vc ja jogou cash?

    Em caso positivo foi lucrativo em qual amostragem de maos e limites?

    Se a resposta for não as 2 perguntas, começe bem de baixo mesmo, Nl10 eu sugiro.

    Pois ate vc se tornar um vencedor no game, agindo dessa forma é a que menos você vai perder dinheiro.

    Nao tem pq começar na nl25 ou nl50 se vc nao bate nem a nl10.

    Para ser winner no CASH, vc tem que ser bom, e alguem só se torna bom em alguma coisa depois de muito estudo e pratica, como qualquer coisa na vida.

    Portanto vai dando um posso por vez..........
    Última edição por NECO_LOCO; 16-08-2010 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Já tá querendo dar um passa maior q as pernas?

    Qual a vergonha de começar baixo?

    IMO, ngm com esse pensamento consegue ser lucrativo em cash game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    nunca joguei cash serio, pra fazer analise de profit/hands , mas NL10 esta fora de cogitação pra mim.... nunca levaria a serio e com certeza seria o jogador mais LAG da historia do site em que fosse jogar. Não quero jogar 100k hands e ter um profit de $100 entende ?!?! nao faria sentido pra mim ....

    voce pode dizer, ok, mas a chance de você ter $ 300 down em 100k hands em uma NL superior é bem maior !! isso eu tambem sei... mas como jogo recreativamente, nao preciso ser tao conservador como os regs....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Já tá querendo dar um passa maior q as pernas?

    Qual a vergonha de começar baixo?

    IMO, ngm com esse pensamento consegue ser lucrativo em cash game
    não é questão de dar o passo maior que a perna, quantos aqui jogam NL´s com 200BI .....

    não vou dizer que nao existe, mas são a minoria com toda certeza !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados