Clique Aqui Sair pulando limites é uma boa ideia??? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84

Tópico: Sair pulando limites é uma boa ideia???

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Ue gente se ele tem br e acha que bate o field , joga e ve no que da. Se o bank descer/achar que tiver tendo muita dificuldade pega um coach e faz move down.
    Simples demais a vida.

    E acho 50 buy in de boa na nl50, mas subindo os limites acho uma boa ir subindo o numero de buy ins tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/10
    Posts
    28
    Sua vida financeira fora do poker ou em outra modalidade no poker, devem ser separadas...

    Você pode ser um milionário fora do poker, mas um pobretão no poker...

    O que quero dizer com isso... imo... não adianta começar em NL100 mesmo que você jogue SNG de 1K ou seja lá o que for...

    Você deve ser lucrativo no seu limite, cash game é uma coisa e SNG é outra... já ouvi profissionais de poker que jogam WSOP que não são preparados pra jogar NL25...

    Comece por NL10 ou menos se sua winrate for +/- 10/100bb passe para NL25... se continuar vencedor vai pra NL50 e assim por diante... (10k no mínimo)...

    Mas se quer torrar dinheiro e começar NL100... vai lá... eu não acredito que começar por NL100 seja lucrativo... prefiro ser um vencedor em NL10 que um perdedor em NL100... mas ai vai de cada um... psicologicamente eu não vou me sentir bem sendo um perdedor isso vai retardar o meu jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/10
    Posts
    28
    Nossa agora que eu vi que ressuscitei o tópico...

    E ai como foi o desenrolar dessa historia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/09/10
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    51
    Desenterrou mesmo! E eu vim na cola, só na 5a página de tópico percebi que estava 2 meses atrasado! rs.
    Mas apesar dos desvios e atritos o saldo do tópico foi legal. No geral a grande maioria é contra pular limites, e eu concordo que cada limite tem sua importancia. Ainda mais com o nível técnico de hoje. Mas quem tem BR pode se jogar e aprender na pele, com estudo e postando aqui na forum a evolução pode até ser rápida. E boa sorte pra esses ousados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados