Clique Aqui Sair pulando limites é uma boa ideia???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Sair pulando limites é uma boa ideia???

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436

    Sair pulando limites é uma boa ideia???

    Apergunta é bem simples,
    com grana no bolso e um coach, é uma boa ideia jogar NL50 sem ter passado pela NL25?

    uma outra pergunta,
    o que é "estudar muito poker", "se esforçar", pro poker?
    digo, os caras que se consideram grandes estudiosos do jogo, estudam o que?
    livros?
    sei que videos são uma boa, artigos tambem... mas esse material acaba relativamente rápido, o que mais vcs estudam

    abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Acaba rapido?

    tem videos pra vc assistir ai ateh dizer chega velho.

    revisar suas sessions ... veja onde vc ta errado ... estuda o jogo dos adversarios.

    Escolas como CR etc... tudo eh forma de estudo =)

    Em relaçao a sair pulando limites, vai de vc ... se vc tem um game + ou - ja e BR pra NL50 + um coach ... acho que nao tera muito problema ... mas obv que eh melhor passar por cada limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Olha cara, sendo bem sincero, só de ver o jeito que tu tem dúvidas em relação a como estudar poker e coisas do tipo, mesmo com coach acho meio complicado começar já na nl50. Óbvio que fazendo uma table selection qualquer já dá pra focar mais nos donkeys, mas nesses limites você já vai encontrar jogadores bem decentes (vários aqui do fórum inclusive) que vão te estuprar...

    Com certeza coach é a forma mais rápida de evoluir teu jogo, mas tem uma coisa que $ não compra que é a experiência, e isso tu só adquire jogando, e talvez seja meio caro adquirir essa experiência já na nl50 onde tu pode ter uns swings já "consideráveis".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Olha cara, sendo bem sincero, só de ver o jeito que tu tem dúvidas em relação a como estudar poker e coisas do tipo, mesmo com coach acho meio complicado começar já na nl50. Óbvio que fazendo uma table selection qualquer já dá pra focar mais nos donkeys, mas nesses limites você já vai encontrar jogadores bem decentes (vários aqui do fórum inclusive) que vão te estuprar...

    Com certeza coach é a forma mais rápida de evoluir teu jogo, mas tem uma coisa que $ não compra que é a experiência, e isso tu só adquire jogando, e talvez seja meio caro adquirir essa experiência já na nl50 onde tu pode ter uns swings já "consideráveis".
    QTF

    Acho uma pessima ideia pular de limite. IMO BR é uma das ultimas coisas a ser levada em conta ao subir de limite e coch sem ter uma boa noção vc vai rasgar dinheiro, mesma coisa que querer resolver uma equação sem ter aprendido conta de +,-,x, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    noção eu tenho po...
    tipo, a merda é que eu sou preguiçoso a looot...
    eu jogo NL10 e tal, mas, com muitos BIs, por um lado é bom, mas por outro é chato a vera...
    e realmente, quando eu leio alguém falando "eu estudo poker 2h todos os dias" eu penso: WTF!
    eu penso em um cara que tem um amontoado de livros (em inglês/sick) e assina alguma(ou algumas)escola de poker pela net, onde ele encontra os vídeos...


    Gremilim
    vc aprendeu a somar sozinho ou procurou um professor?
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Se tem BR e é vencedor na NL10 pq não subir pra NL25?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Se tem BR e é vencedor na NL10 pq não subir pra NL25?
    Ele não disse que é winner. Segundo, NL50 pra NL10 é um abismo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Para mim o principal ponto desses níveis baixos (NL5 à NL50) é que o jogador ainda está muito influenciado pela grana correspondente a fichas. Subindo gradualmente de nível o jogador vai acostumando a parar de pensar que um 3bet representa uma Chimey Blue (nice beer).

    E mais, controle de BR é o básido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu pulei de NL25 para NL100. Não joguei 2K hands de NL50. Porém, não recomendo para ninguém e estávamos em uma época onde as coisas eram menos complicadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por impedoclis Ver Post
    noção eu tenho po...

    Gremilim
    vc aprendeu a somar sozinho ou procurou um professor?
    ty

    Desculpa então....naum sabia que vc tinha noção, e que pelo nivel da pergunta naum parace.

    Sinceramente naum sei onde vc quer chegar com essa pergunta e tbm naum me lembro...=),....mais provavelmente foi a tiazinha do jardim, pre-alguma, magisterio.....e naum realmente um professor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados