Clique Aqui AJs vs Unknown - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: AJs vs Unknown

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Citação Postado originalmente por duorient Ver Post
    Pré-flop: Eu só dou 3bet PF com uma dinâmica de mta agressão q aí eu já vou pensando no shove se tomar 4bet, mas acho q isso não acontece na nl25. Sem histórico é um call bem standard. A 3bet/fold é simplesmente terrível.

    Flop: Concordo q o raise/get it in no flop dificilmente é -ev, mas eu prefiro só o call pelos mesmos motivos q o Bolengo citou.

    Turn: Outro call bem std IMO. Tem mão pior/draw/air betando ainda e vc tem draw pra nuts. Fold é muito, muito weak e raise é spewy.

    River: Ficou complicado aí mas eu espero estar bem mais de 30% das vezes aí. Por isso dou call.
    QFT pra tudo, o call no river eu acho bom por causa da questao do cbh com TPGK ser comum como o Bolengo colocou.

    Cobretti que limite vc joga? Vc ganha dinheiro com Poker? Na boa, sua argumentação ta horrível cara. Vc ta supervalorizando a proteção sempre, wtf raise/3bet pf com AA não ser por valor? Pega o poker stove e brinca de pot odds pra ver se não é por valor. Aceita o que a galera mais experiente ta falando e esteja disposto a aprender. O fórum num foi feito pra vc ficar teimando em mostrar o seu ponto de vista pros outros.

    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    flat PF 100% das vezes. vc mantem um range que domina na mao e pode extrair (varios Ax, Jx, etc), e toma call ou 3bet de um range onde sua mao nao se encontra bem. ainda mais sem read e sem historico.
    AJs em posição pre flop pra mim é 3bet std. Dando call é impossivel colocar o cara numa mão, vc não faz ideia de onde está pisando. Ele pode estar apostando com qualquer merda, pois o Hero está jogando weak e tá na cara que ele está num draw. Se virasse uma espada o CO ia cagar nas calças e vc não extrairia nenhum valor.

    Aumenta esse range de 3bet pf pls. Esse cara pode estar apostando igual louco com um KT, QT ou algo do tipo, com um 3bet ele ja sairia correndo se tivesse alguma dessas mãos fora de posição. Vc já poderia eliminar muitas mãos marginais do range dele e aí sim fazer uma analise mais correta da mão. Se vc não tinha nenhuma mão do cara, pagando assim feito um calling station é que vc não iria obter informação alguma.

    E com flush draws jogue mais com pot odds do que implied odds. Uma espada seria uma huge scare card e provavelmente o vilão daria check/fold, portanto não faz sentido pagar um bet de 4 dólares num pot de 5 pro flush draw. Já que vc deu call pre flop, ou vc aumenta essa coisa no flop pra ver onde vc está ou desiste da mão.
    como e engraçado eu ja pensei assim, mas vou te dar uma dica, Seus argumentos sao de Donkao
    Raisar pra extrair informacao isso e -EV, vc raisa por value ou pro blefe, ou seja, pra que maos piores paguem ou pra que maos melhores foldem
    se vc conseguir entender essas duas linhas acima seu jogo vai mudar muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu gosto da 3bet PF com AJss principalmente vs hijack. As played eu acho sua linha ok foldando o river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    muito ruim isso, isso seria 3bet as bluff? pois ele vai foldar todas maos que estivermos ganhando e pagar quando estivermos perdendo, a não ser que ele seja mto donk, se é pra foldar pra 4bet entao da 3bet com maos mais marginais IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    622
    Images
    2
    cobretti ta levelando todo mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Deixa eu ver se entendi, estão defendendo flat call pre flop e call sem odds pra flush draw aqui. São dois dos maiores leaks que existem. LOL para os calling stations.

    Citação Postado originalmente por Risco Zero Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    muito ruim isso, isso seria 3bet as bluff? pois ele vai foldar todas maos que estivermos ganhando e pagar quando estivermos perdendo, a não ser que ele seja mto donk, se é pra foldar pra 4bet entao da 3bet com maos mais marginais IMO
    Ele não vai foldar só mãos que vc bate. Ele vai foldar pares pequenos por exemplo que tem maior equidade que AJ. Com o 3bet vc vai tirar os odds de set mining dele. Outro exemplo é se ele tiver AQ ou AK. Como vc está em posição existe uma grande chance de vc levar no flop mesmo assim.

    Ele vai foldar muito mais mãos que pagar, e quando pagar (caso não dê 4-bet), existe uma grande chance dele perder com JJ, AQ e AK dependendo do flop. Vc só vai estar com problemas se ele tiver AA, KK ou QQ e der 4bet. Enfim seu 3bet a longo prazo vai ser bem mais lucrativo do que ficar dando call num flush draw óbvio que não vai extrair nenhum valor caso se concretize.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Cobretti que limite vc joga? Vc ganha dinheiro com Poker? Na boa, sua argumentação ta horrível cara. Vc ta supervalorizando a proteção sempre, wtf raise/3bet pf com AA não ser por valor? Pega o poker stove e brinca de pot odds pra ver se não é por valor. Aceita o que a galera mais experiente ta falando e esteja disposto a aprender.
    Jogo NL50, sim eu ganho dinheiro com poker.
    Só pq eu sou novo no fórum não significa que não tenho experiência no jogo, vc não me conhece.

    O fórum num foi feito pra vc ficar teimando em mostrar o seu ponto de vista pros outros.
    O forum foi feito pra que então? Pros "fodões" postarem e os outros só olharem? LOL pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Se nao for teimoso nao é Donkey ehueuhheuhehu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Deixa eu ver se entendi, estão defendendo flat call pre flop e call sem odds pra flush draw aqui. São dois dos maiores leaks que existem. LOL para os calling stations.
    Um bom conselho para você aproveitar o fórum:
    - Discuta os posts sem levar para o pessoal e jamais assuma algo como verdade absoluta.

    Pense assim: Tenho muito a aprender e discutindo com inteligência, só tenho a ganhar.

    Quanto ao seu comentário, é totalmente sem sentido. Este é um flop onde um vilão que sabe o que está fazendo aposta a maior parte do range de open pre flop.

    Fora que normalmente não estamos jogando apenas para o flush. Com air, eu posso dar vários calls aqui e não é pq eu pretendo tentar acertar os meus poucos outs. Simplesmente, eu acho que conseguirei roubar o pot em streets seguintes (float). Nesse caso, não é necessário, já que existem pouquíssimas scary cards e vc tem showdown value.

    E flat call pre flop é o std. E btw, ainda mais std se vc está IP. Damos 3 bet pre flop por 2 motivos:

    1) Blefe - Mãos onde o call pre flop não é lucrativo e pretendemos levar o pot pela fold equity existente
    2) Valor - Nossa mão, está na frente do range de abertura e call do vilão.

    AJ é complicado sair dando 3bet em alguém pre flop, sem histórico, exatamente pq não se encaixa com precisão em nenhuma das categorias. A mão está na frente do range de abertura, porém está atrás do range de call em 3bets de um vilão decente. Então, temos uma mão "meio valor/meio blefe".

    Com histórico, tudo é possível. Posso até aceitar que vc dê 3bet/shove pre com AJ se tiver um motivo sólido de verdade.
    Última edição por Urbach; 30-11-2009 às 11:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Ah, ele pagou flop e turn não pelo flush draw mas pra dar FLOAT no river? LOLOLOLOLOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados