Clique Aqui AJs vs Unknown

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: AJs vs Unknown

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    55

    AJs vs Unknown

    Vilão unknown, só tinha 2 hands nele, então sem nenhum stats
    fiquei meio perdido nessa mão... como jogariam? eu axei ki era melhor tentar um cheap showdown... mas não deu certo hehe

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.25(BB) Replayer
    SB ($25)
    BB ($7.95)
    UTG ($44.85)
    UTG+1 ($30.15)
    CO ($23.65)
    Hero ($25)

    Dealt to Hero J A

    fold, fold, CO raises to $1, Hero calls $1, fold, fold

    FLOP ($2.35) K J 8

    CO bets $1.50, Hero calls $1.50

    TURN ($5.35) K J 8 5

    CO bets $4, Hero calls $4

    RIVER ($13.35) K J 8 5 7

    CO bets $10, Hero folds

    CO wins $12.70
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    spewy raise flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    spewy raise flop?
    nao. stackar 100bbs com midpair+one over+NFD dificilmente vai ser -EV. so se o cara eh mto nit msm. mas eu gosto do c/c pq vai ter um monte de bluff no range do vilao q vc vai fazer foldar. prefiro o c/r qdo ja existe algum historico de agressao entre vilao e hero.

    turn nao existe outra jogada se nao o c/c.

    river eh uma merda. eu dou call pq sou CS e mtas vezes vejo os viloes da nl25 dando check behind em algum ponto da mao com TPGK, ou betando menor pra tentar extrair valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    flat PF 100% das vezes. vc mantem um range que domina na mao e pode extrair (varios Ax, Jx, etc), e toma call ou 3bet de um range onde sua mao nao se encontra bem. ainda mais sem read e sem historico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    3bet PF e cbet flop. Se tomar 4bet PF fold. Se tomar c/r no flop tem que analisar, mas acho que eu iria pro chão.
    flat PF 100% das vezes. vc mantem um range que domina na mao e pode extrair (varios Ax, Jx, etc), e toma call ou 3bet de um range onde sua mao nao se encontra bem. ainda mais sem read e sem historico.
    AJs em posição pre flop pra mim é 3bet std. Dando call é impossivel colocar o cara numa mão, vc não faz ideia de onde está pisando. Ele pode estar apostando com qualquer merda, pois o Hero está jogando weak e tá na cara que ele está num draw. Se virasse uma espada o CO ia cagar nas calças e vc não extrairia nenhum valor.

    Aumenta esse range de 3bet pf pls. Esse cara pode estar apostando igual louco com um KT, QT ou algo do tipo, com um 3bet ele ja sairia correndo se tivesse alguma dessas mãos fora de posição. Vc já poderia eliminar muitas mãos marginais do range dele e aí sim fazer uma analise mais correta da mão. Se vc não tinha nenhuma mão do cara, pagando assim feito um calling station é que vc não iria obter informação alguma.

    E com flush draws jogue mais com pot odds do que implied odds. Uma espada seria uma huge scare card e provavelmente o vilão daria check/fold, portanto não faz sentido pagar um bet de 4 dólares num pot de 5 pro flush draw. Já que vc deu call pre flop, ou vc aumenta essa coisa no flop pra ver onde vc está ou desiste da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    virge, agora q vi q meio q boiei qdo falei c/c, c/r... nao tinha visto q hero tava IP. mal minha =p mas a linha de pensamento eh praticamente a msm imo...

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    AJs em posição pre flop pra mim é 3bet std. Dando call é impossivel colocar o cara numa mão, vc não faz ideia de onde está pisando. Ele pode estar apostando com qualquer merda, pois o Hero está jogando weak e tá na cara que ele está num draw. Se virasse uma espada o CO ia cagar nas calças e vc não extrairia nenhum valor.
    vc so da flat com draws? vc nao acha q existem tb spades outros draws e blefes no range do vilao? qual a melhor maneira de extrair dessas maos? espantando elas? esqueca esse negocio de apostar por informacao, vai fazer tua winrate cair la embaixo...

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Aumenta esse range de 3bet pf pls. Esse cara pode estar apostando igual louco com um KT, QT ou algo do tipo, com um 3bet ele ja sairia correndo se tivesse alguma dessas mãos fora de posição. Vc já poderia eliminar muitas mãos marginais do range dele e aí sim fazer uma analise mais correta da mão. Se vc não tinha nenhuma mão do cara, pagando assim feito um calling station é que vc não iria obter informação alguma.
    exato, por isso q acho o flat melhor

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    E com flush draws jogue mais com pot odds do que implied odds. Uma espada seria uma huge scare card e provavelmente o vilão daria check/fold, portanto não faz sentido pagar um bet de 4 dólares num pot de 5 pro flush draw. Já que vc deu call pre flop, ou vc aumenta essa coisa no flop pra ver onde vc está ou desiste da mão.
    some os fatos: hero pode estar ahead+se hero nao esta ahead, mtas vezes vai ter mtos outs(any spade 9 outs, any Ace, 3 outs, any Jack 3 outs)+ hero tem posicao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    622
    Images
    2
    Pré-flop: Eu só dou 3bet PF com uma dinâmica de mta agressão q aí eu já vou pensando no shove se tomar 4bet, mas acho q isso não acontece na nl25. Sem histórico é um call bem standard. A 3bet/fold é simplesmente terrível.

    Flop: Concordo q o raise/get it in no flop dificilmente é -ev, mas eu prefiro só o call pelos mesmos motivos q o Bolengo citou.

    Turn: Outro call bem std IMO. Tem mão pior/draw/air betando ainda e vc tem draw pra nuts. Fold é muito, muito weak e raise é spewy.

    River: Ficou complicado aí mas eu espero estar bem mais de 30% das vezes aí. Por isso dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    vc so da flat com draws?
    Não, eu falei justamente pra ele NÃO fazer isso.

    vc nao acha q existem tb spades outros draws e blefes no range do vilao? qual a melhor maneira de extrair dessas maos? espantando elas? esqueca esse negocio de apostar por informacao, vai fazer tua winrate cair la embaixo...
    Não entendi direito o que vc quis dizer, mas se vc não quer "espantar" as mãos marginais então começa a dar limp/call com AA, ctz que sua winrate vai lá nas alturas.

    exato, por isso q acho o flat melhor
    Vc deve ser o tipo que adora uma trap, dar flat com KK, AA, QQ e ir pagando até o river pra nao espantar as mãos marginais. É +- o que vc está sugerindo.

    some os fatos: hero pode estar ahead+se hero nao esta ahead, mtas vezes vai ter mtos outs(any spade 9 outs, any Ace, 3 outs, any Jack 3 outs)+ hero tem posicao
    É por isso que as pessoas dão semi-blefes e não ficam só dando call. Pois é melhor levar o pot na hora. Se vc só paga, as vezes não vira nada e vc não tem o que fazer no river. É o caso do Hero.
    flat call = weak
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Very nice hand

    Edit: Cobretti vc falou muita besteira nesse topico, da uma revisada no seu jogo ae.
    Última edição por kako; 30-11-2009 às 02:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados