Clique Aqui AJs vs Unknown - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: AJs vs Unknown

  1. #11
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Tem coisa mais weak que ficar pagando com flush draw sem pot odds? Ali tá bem óbvio que vc está num flush draw, e vc não será pago se virar uma espada. Se não virar, o vilão vai apostar com any2cards e vc estará numa situação dificil no river. Isso é péssimo imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Very nice hand

    Edit: Cobretti vc falou muita besteira nesse topico, da uma revisada no seu jogo ae.
    Gostei dos seus argumentos, mudaram minha vida e minha forma de enxergar o poker. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Tem coisa mais weak que ficar pagando com flush draw sem pot odds? Ali tá bem óbvio que vc está num flush draw, e vc não será pago se virar uma espada. Se não virar, o vilão vai apostar com any2cards e vc estará numa situação dificil no river. Isso é péssimo imo.
    Vc não ta pagando só pelo draw, tanto Js quanto A são outs também,

    E como vc sabe que vilão vai apostar any2 cards no river?

    Vilão é unknow e são raros jogadores que dão 3barrels as bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Tem coisa mais weak que ficar pagando com flush draw sem pot odds? Ali tá bem óbvio que vc está num flush draw, e vc não será pago se virar uma espada. Se não virar, o vilão vai apostar com any2cards e vc estará numa situação dificil no river. Isso é péssimo imo.
    Vc não ta pagando só pelo draw, tanto Js quanto A são outs também,

    E como vc sabe que vilão vai apostar any2 cards no river?

    Vilão é unknow e são raros jogadores que dão 3barrels as bluff.
    J e A podem não ser outs, pois vc não faz idéia do que o vilão pode ter já que ficou pagando igual um calling station. Ele pode muito bem ter uma mão que envolve essas cartas. O unico out realmente confiavel é uma carta de espadas.

    Não acho dificil ele dar 3-barrel ou um check/call no river pra controlar o pot ou induzir um blefe caso uma espada não vire. Ele provavelmente tem um weak king ou algo do genero. O vilão sabe que se alguém tivesse um AK ou 2-pair provavelmente não ficaria só pagando num drawy board desses, portanto o draw do hero é extremamente óbvio na situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ^^eh o A e J podem nao ser outs pro hero msm. tanto por hero poder estar dominado qto hero pode estar ganhando e vilao acertar um straight nessas cartas.

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    some os fatos: hero pode estar ahead+se hero nao esta ahead, mtas vezes vai ter mtos outs(any spade 9 outs, any Ace, 3 outs, any Jack 3 outs)+ hero tem posicao
    É por isso que as pessoas dão semi-blefes e não ficam só dando call. Pois é melhor levar o pot na hora. Se vc só paga, as vezes não vira nada e vc não tem o que fazer no river. É o caso do Hero.
    flat call = weak
    ok vc quer blefar? quais maos q o hero ta atras q vc acha q o vilao folda?

    nao esqueca q qdo vc da cold call vc mantem blefes e draws no range dele, e as vezes ate umas made hands transformadas em blefe.

    vc nao acha q existem tb spades outros draws e blefes no range do vilao? qual a melhor maneira de extrair dessas maos? espantando elas? esqueca esse negocio de apostar por informacao, vai fazer tua winrate cair la embaixo...
    Não entendi direito o que vc quis dizer, mas se vc não quer "espantar" as mãos marginais então começa a dar limp/call com AA, ctz que sua winrate vai lá nas alturas.
    tipo vc ainda nao entendeu. digamos q o vilao vai foldar AT A9 A8... KQ KJ KT QT QJ JT T9.... e vai dar call na 3bet ou 4bet com TT-QQ AK-AQ. nao acha mais interessante vc dar 3bet com lixo e flat de AJs? entende?



    btw cobretti, forum eh legal pra trocar informacao e aprender, na humildade msm. isso vale pra todo mundo. entao lembre-se... $$$>>>>EGO
    Última edição por Bolengo; 30-11-2009 às 02:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ^^eh o A e J podem nao ser outs pro hero msm. tanto por hero poder estar dominado qto hero pode estar ganhando e vilao acertar um straight nessas cartas.
    Exato

    ok vc quer blefar? quais maos q o hero ta atras q vc acha q o vilao folda?
    nao esqueca q qdo vc da cold call vc mantem blefes e draws no range dele, e as vezes ate umas made hands transformadas em blefe.
    Dando call vc mantém tudo na range dele, até mesmo as mãos que te batem. É por isso que se costuma dar raise com AA, vc tem que proteger sua mão.

    tipo vc ainda nao entendeu. digamos q o vilao vai foldar AT A9 A8... KQ KJ KT QT QJ JT T9.... e vai dar call na 3bet ou 4bet com TT-QQ AK-AQ. nao acha mais interessante vc dar 3bet com lixo e flat de AJs? entende?
    Se ele fizer isso, sua 3bet vai ser lucrativa a longo prazo, pois ele vai foldar mais mãos que pagar. E quando ele pagar vc ainda tem uma grande chance de ganhar numa cbet, pois demonstrou força e tem posição. É melhor do que dar flat call e perder pra alguma mão porca como A8 num flop A8x.

    btw cobretti, forum eh legal pra trocar informacao e aprender, na humildade msm. isso vale pra todo mundo. entao lembre-se... $$$>>>>EGO
    Eu postei minha opinião na humildade, quem começou foi vc. Mas está boa a discussão, pelo menos vc está expondo seus argumentos e não simplesmente me ofendendo, o que seria std nesse forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    ok vc quer blefar? quais maos q o hero ta atras q vc acha q o vilao folda?
    nao esqueca q qdo vc da cold call vc mantem blefes e draws no range dele, e as vezes ate umas made hands transformadas em blefe.
    Dando call vc mantém tudo na range dele, até mesmo as mãos que te batem. É por isso que se costuma dar raise com AA, vc tem que proteger sua mão..
    nops. raise com AA eh mais por value msm e um pouco por protecao. vc entende q usar AA como exemplo nao tem nada a ver pq eh uma situacao totalmente diferente ne? a razao da sua 3bet com AJ e totalmente por protecao so. qdo vc ta dominado pelo range dele vc queimou dinheiro, e qdo vc domina o range dele vc faz ele foldar. ou seja queimou dinheiro de volta.

    com AA isso nao se aplica, duh me sinto ate idiota falando isso pq eh bem obv.=p

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    tipo vc ainda nao entendeu. digamos q o vilao vai foldar AT A9 A8... KQ KJ KT QT QJ JT T9.... e vai dar call na 3bet ou 4bet com TT-QQ AK-AQ. nao acha mais interessante vc dar 3bet com lixo e flat de AJs? entende?
    Se ele fizer isso, sua 3bet vai ser lucrativa a longo prazo, pois ele vai foldar mais mãos que pagar. E quando ele pagar vc ainda tem uma grande chance de ganhar numa cbet, pois demonstrou força e tem posição. É melhor do que dar flat call e perder pra alguma mão porca como A8 num flop A8x.
    e a hora q o flop vier Axx e ele tem um A dominado? ou ele tem um J num flop Jxx? pense bem eim, nao sei onde q vc ta achando q a 3bet eh mais lucrativa q o flat. parece mais q vc tem trauma de tomar beat e prefere transformar sua mao em blefe e protege-la do que joga-la por valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    nops. raise com AA eh mais por value msm e um pouco por protecao. vc entende q usar AA como exemplo nao tem nada a ver pq eh uma situacao totalmente diferente ne? a razao da sua 3bet com AJ e totalmente por protecao so. qdo vc ta dominado pelo range dele vc queimou dinheiro, e qdo vc domina o range dele vc faz ele foldar. ou seja queimou dinheiro de volta.
    com AA isso nao se aplica, duh me sinto ate idiota falando isso pq eh bem obv.=p
    Todo raise pre-flop com mãos fortes é por proteção, chama-se "narrow the field". Serve pra que vc não seja batido por mãos retardadas como um K8 por exemplo. Me sinto idiota de ter que explicar isso pra vc. Se vc soubesse as mãos dos adversários, seria muito mais lucrativo fazer slowplay com AA, pois sua mão estaria bem disfarçada e os opontentes não teriam medo de ir pro chão com mãos piores. A razão de ngm fazer isso é por ser mto arriscado. Portanto não é por valor que vc dá raise e 3bet com AA pre flop.

    Na teoria td é facil. Pra que dar raise se vou espantar as mãos que eu bato? OK vai lá fera, vai pagando, sem ter idéia do que o oponente possa ter, e vc vai ver onde vc vai parar. Um raise do CO num jogo 6-max pode significar qualquer coisa. Isso significa que se vc só pagar vc vai pro flop sem absolutamente nenhuma informação, e se continuar pagando vai continuar sem informação. Vc deve ser mto bom nas reads pra jogar assim.

    e a hora q o flop vier Axx e ele tem um A dominado? ou ele tem um J num flop Jxx? pense bem eim, nao sei onde q vc ta achando q a 3bet eh mais lucrativa q o flat. parece mais q vc tem trauma de tomar beat e prefere transformar sua mao em blefe e protege-la do que joga-la por valor.
    Nesse caso vc não vai conseguir extrair muito dele pois o kicker dele é fraco.
    É igual comparar 22 x AA. O AA vai ganhar mtos pots pequenos do 22, e o 22 vai ganhar poucos pots do AA, mas qnd ganhar o pot vai ser grande.

    É mais fácil vc ir all-in com AK num flop A8x do que o vilão ir all-in com A8 num flop Axx. Ou seja, se vc não proteger sua mão e não tiver informação sobre o seu adversário, quem vai se dar mal é vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Todo raise pre-flop com mãos fortes é por proteção, chama-se "narrow the field". Serve pra que vc não seja batido por mãos retardadas como um K8 por exemplo. Me sinto idiota de ter que explicar isso pra vc. Se vc soubesse as mãos dos adversários, seria muito mais lucrativo fazer slowplay com AA, pois sua mão estaria bem disfarçada e os opontentes não teriam medo de ir pro chão com mãos piores. A razão de ngm fazer isso é por ser mto arriscado. Portanto não é por valor que vc dá raise e 3bet com AA pre flop.
    falei q me sentia idiota pq achei q eu tava soando redundante.

    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Nesse caso vc não vai conseguir extrair muito dele pois o kicker dele é fraco.
    É igual comparar 22 x AA. O AA vai ganhar mtos pots pequenos do 22, e o 22 vai ganhar poucos pots do AA, mas qnd ganhar o pot vai ser grande.

    É mais fácil vc ir all-in com AK num flop A8x do que o vilão ir all-in com A8 num flop Axx. Ou seja, se vc não proteger sua mão e não tiver informação sobre o seu adversário, quem vai se dar mal é vc.
    nao tem nada a ver com comparar com AAx22. 22 ta beat por todas as made hands possiveis e qlqr naked draw e ate air vai ter uma equidade decente contra essa mao.

    so pelo seu argumento em negrito eu ja consigo saber q vc deve tar missplaying mtas maos, vc nao precisa get it in essas maos no flop...

    de qlqr forma eu desisto, se vc acha q meus argumentos sao toscos pesquise aqui e/ou em outros foruns de poker pra ver oq vao dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    nao tem nada a ver com comparar com AAx22. 22 ta beat por todas as made hands possiveis e qlqr naked draw e ate air vai ter uma equidade decente contra essa mao.
    Já ouviu falar em set?

    so pelo seu argumento em negrito eu ja consigo saber q vc deve tar missplaying mtas maos, vc nao precisa get it in essas maos no flop...
    Eu não disse que vc necessariamente tem que ir all-in no flop. Só disse que vc dando flat call com esse tipo de mão, geralmente vai ser mais facil o vilão extrair mais fichas de vc do que o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados