Clique Aqui Dieta Low Carb High Fat (LCHF) Pouco Carboidrato, Muita Gordura (+ Dieta Paleolítica) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree40Likes

Tópico: Dieta Low Carb High Fat (LCHF) Pouco Carboidrato, Muita Gordura (+ Dieta Paleolítica)

  1. #21
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Entendi, concordo 100%
    Só pode ser ironia do Alvinho né?
    Ou é um milagre?
    Quase certo que não é ironia, muito menos milagre.

    Mas não posso responder por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Você não conhece o mestre.
    E o VrV tava ironizando o ex-reidacacheta, você não ta sabendo interpretar nada hehe
    santiago, Balta, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você não conhece o mestre.
    E o VrV tava ironizando o ex-reidacacheta, você não ta sabendo interpretar nada hehe
    Pior que é verdade e já não é a primeira vez, pela internet não estou interpretando bem mesmo, to virando praticamente um Sheldon Cooper.

    Já ao vivo não tem esse problema, pego bem ironia e sarcasmo.

    Valeu pelo toque!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Perfeito. Alguém precisa avisar à comunidade científica que o ex-ReiDaCacheta abaixou o seu colesterol cortando bacon, logo bacon aumenta o colesterol.
    Cara, vou escrever novamente sobre isolar fatores. Ele comia pão, açúcar e bacon. Comendo esses 3 na mesma refeição provavelmente ele irá aumentar o colesterol.

    Cortando o bacon e continuando com açúcar e pão na mesma refeição tem boas chances dele diminuir o colesterol, mas não será o melhor nem o mais saudável.

    Cortando o pão e açúcar e continuando a comer bacon, queijo, carne vermelha, ovos entre outros na mesma refeição. Isso ele não fez. Eu fiz e vários outros fizeram, Com Testes de Laboratório não só pra colesterol mas pra várias outras coisas antes e depois da mudança alimentar. E Os REsultados Melhoraram Muito, provavelmente muito mais do que do jeito que ele fez cortando o bacon.

    Mais claro e óbvio que isso não posso ser nem vou desenhar pra você, mas se quiser continue culpando o bacon sem base nenhuma.

    Minha meta pros próximos meses é não responder mais posts tão ruins quanto esse que você fez.
    Foi mal aí vrV, não entendi direito teu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Perfeito. Alguém precisa avisar à comunidade científica que o ex-ReiDaCacheta abaixou o seu colesterol cortando bacon, logo bacon aumenta o colesterol.
    Kkkkkk. O balta que avisou, eu só reforcei... fica a dica kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    @Coragem e aee ? seguiu essa dieta ? resultados ?

    to começando essa dieta agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    feedback (tinha até esquecido que do tópico, lol):


    adquiri vários hábitos da dieta paleo no meu cotidiano, e de maneira geral, curti bastante as mudanças.


    café da manhã/café da tarde: parei com pão, torrada, nescau, açúcar, bolacha/biscoito, presunto, mortadela, salame e margarina

    nunca curti muito pão, então foi fácil. ao longo do ano passado comi muita torrada (integral) com nutella, parei com os dois.
    às vezes eu tomava nescau no café da tarde, mas parei.
    eu usava bastante açúcar durante o dia, também parei (e mesmo café puro estou tomando sem açúcar)
    parei com presunto/mortadela/salame. parei com margarina, e raramente como manteiga

    o que sobrou pro café? estou variando entre mandioca, ovo mexido (sem oleo nenhum, dá pra fazer e imo fica bacana), ovo cozido e queijo. e às vezes como uma banana logo em seguida se eu sinto que ainda estou com fome. como não venho acordando tão cedo e não demoro muito tempo pra almoçar, eu consigo tomar esse café mais leve. mas quando voltar as aulas vou ter que fazer uma refeição que me sustente por mais tempo, e ainda não sei como será.

    de manhã, tomo café porque senão fico com dor de cabeça durante o dia, e de tarde varia, às vezes café, às vezes água, às vezes suco, e às vezes nada pra acompanhar.

    cortei o leite, mas estou pensando em testar a volta dele. desde quando postei o tópico (que foi quando parei com o leite), minha pele tem ficado menos oleosa e as caspas no cabelo pararam. não sei se foi a ausência do leite ou se foi o head & shoulders mesmo, mas sei que o leite tem efeito negativo na oleosidade da pele. a única razão que me inclina a voltar com o leite é que estou comendo poucos alimentos com cálcio, e o leite é a fonte de cálcio que tenho mais fácil acesso.


    almoço/janta: larguei o arroz, mas porque nunca curti, lol. às vezes como feijão, mas também estou largando porque dá muitos gases em mim. geralmente como bastante carne ou frango e alguma coisa como mandioca, mandioquinha, cenoura, abóbora e/ou batata. estou tentando colocar algumas folhas, mas elas são ruins demais, haha. às vezes rola vagem, mas também é ruim demais.

    refri nunca mais no almoço. mas eu tomo bastante suco natural (sem botar açúcar/adoçante)

    beliscadas ao longo do dia: antigamente eu comia muita rosquinha, bolacha, biscoito, bis, cookie, ou qualquer coisa desse naipe. larguei todas essas coisas, e definitivamente essa é a parte que menos quero voltar. eu era muito viciado nesses doces.

    agora eu vario entre banana, maçã e laranja (quando tenho saco pra descascar). às vezes misturo coco ralado com banana, fica nice (se forem fazer isso, tomem cuidado com o tipo de coco ralado, tem uns que adicionam açúcar na composição). o foda da laranja é que eu nunca fico satisfeito, às vezes vai três laranjas em dez minutos e ainda fico com fome

    comecei a comer os chocolates 70%+ cacau. antigamente eu achava muito ruim, agora eu curto demais, haha. foda é que é caro pra cacete, nem sempre dá pra gastar mais de 10 dilmas numa única barra de chocolate

    às vezes eu caio nas traps; no natal comi muito pavê e chocotone, tem fds que como pastel de feira. mas de maneira geral, eu larguei muita merda que comia, e essas traps rolavam com maior frequencia


    RESULTADOS: minha meta nem era emagrecer, era só ter uma vida mais saudável mesmo. mas mesmo assim acabei emagrecendo. em julho de 2014, eu tinha 72kg. em outubro eu tava com 69. hoje eu estou com 64. tenho 1,75m.

    embora as gordurinhas que me incomodavam (batata da perna e coxa) pareçam estar da mesma forma que estavam, muita gente vem perguntando se eu emagreci. e eu sempre fui magro, nem achava que daria diferença na aparência

    passei obrigatoriamente a usar cinto nas calças (antigamente dava pra andar sem cinto, hoje é impossível)


    no geral, estou mais disposto pra fazer as coisas, mas eu mudei o lifestyle durante as férias escolares. só vou descobrir mesmo se estou mais disposto do que antigamente quando voltar as aulas. de qualquer forma, também comecei a dar umas corridinhas e pular corda porque eu andava muito sedentário. quero voltar a praticar tênis e futebol americano, só falta arrumar espaço na agenda.

    minha dieta ainda tem bastante açúcar (suco de manga tem açúcar pra caralho, laranja também), mas eles não vem mais dos doces como vinha antigamente. o que venho fazendo é diminuindo parte dos alimentos industrializados, cortando o açúcar, e diminuindo o sal (meu ovo mexido não vai oleo e nem sal, e pra mim fica gostoso). e nem dá pra dizer que faço low-carb, batata tem carboidrato pra caralho.

    o que eu quero corrigir rapidamente são as fontes de cálcio e ferro.


    se alguém tá tentando mudar os hábitos alimentares, uma dica que eu li nesses dias e que talvez ajude é fazer as mudanças gradualmente, e não tentar mudar tudo de uma vez.

    por exemplo, primeiro troque o refri por suco natural. alguns dias depois, tente largar os doces e comer mais frutas. depois tente fazer alguma atividade física, nem que seja 15 minutos por dia. e assim por diante. tentar mudar tudo de uma vez não costuma funcionar, e acaba desanimando a pessoa. tornar algo um hábito na vida requer algum tempo
    Alvinho, Alexandre84 and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Voltei pra academia essa segunda, pqp como é rui mficar sedentario, to a 5anos sem fazer porra nenhuma, nem um futebo leu jogava, so bebia e comia, tenho 1,86cm e to com 78kg, 20% de bf sick. mas comprei os suplementos e vou cortar tudo essa semana minha alimentação foi batata doce peito de frango e brocolis, cortei refrigerante coca cola etc, até o carnaval eu sei q vou encher a cara dar mole an dieta etc, mas depois parei, po eu ja fiquei com 83 kg e 5% de bf, tenso academia é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    to fazendo a dieta metabólica há 1 semana e to achando bom demais.. vc come muita gordura e proteina e no máximo 30g carbo por dia.. aos fds vc pode comer carbo como recarga

    engraçado q minha disposição ao longo do dia aumentou MUITO. to cuioso pra chegar a recarga (assim q inicia tem q ficar 12 dias sem recarga) pra ver como vou me sentir me entupindo de carbo.. mas eu sempre me senti muito sonolento ao longo do dia, e agora eu simplesmente estou muito disposto com o coraçao sempre acelerado, parece q meu metabolismo realmente aumentou

    se alguem quiser o livro do autor eu mando por email
    Alvinho, Malfato and Trem_mineiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados