Clique Aqui Reformulação de Vida e Alimentação. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56
Like Tree75Likes

Tópico: Reformulação de Vida e Alimentação.

  1. #41
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Melhoras para sua esposa e força ae na dieta!

    Tô precisando criar coragem e fazer algo parecido. Tenho 1,80m e depois de quase 1 ano de casado, cheguei aos 132kg!

    Sou ex-fumante e engordei muito no processo de abandono do cigarro. Como desde que deixei a faculdade me tornei extremamente sedentário, nunca mais consegui voltar ao meu peso de quando fumava (entre 95 e 100kg). Nunca fui magro, mas me sentia bem com o antigo peso, o que definitivamente não acontece agora.

    Meu maior problema é que eu odeio academia e sou muito preguiçoso. Tenho uma rotina de trabalho puxada: em média 10/12 horas de trabalho todos os dias, durmo pouco durante a semana (em média 5 a 6h), e preciso dar um jeito de encaixar exercícios no meu dia a dia.

    De uns 2 meses pra cá eu comecei a vir trabalhar de ônibus para voltar a pé do trabalho. São 2km de caminhada diária, mas o efeito na balança é nulo.

    Vou acompanhar para ver se me animo. GL!

    Abs,
    PRMPOKER and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por R_invoke_BR Ver Post
    Melhoras para sua esposa e força ae na dieta!

    Tô precisando criar coragem e fazer algo parecido. Tenho 1,80m e depois de quase 1 ano de casado, cheguei aos 132kg!

    Sou ex-fumante e engordei muito no processo de abandono do cigarro. Como desde que deixei a faculdade me tornei extremamente sedentário, nunca mais consegui voltar ao meu peso de quando fumava (entre 95 e 100kg). Nunca fui magro, mas me sentia bem com o antigo peso, o que definitivamente não acontece agora.

    Meu maior problema é que eu odeio academia e sou muito preguiçoso. Tenho uma rotina de trabalho puxada: em média 10/12 horas de trabalho todos os dias, durmo pouco durante a semana (em média 5 a 6h), e preciso dar um jeito de encaixar exercícios no meu dia a dia.

    De uns 2 meses pra cá eu comecei a vir trabalhar de ônibus para voltar a pé do trabalho. São 2km de caminhada diária, mas o efeito na balança é nulo.

    Vou acompanhar para ver se me animo. GL!

    Abs,

    Man minha situação é bem parecida, desde que casei ganhei 15kilos, e quando larguei o cigarro tbm... O pior pra mim é que minha rotina é sick = a sua, mas vou te dar ideia é melhor ir e voltar do trampo andando.

    Pow procura a dieta gracie man, pq assim, ela não reduz logo de cara o peso, mas te dá um sensação de bem-estar muito GRANDE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    o problema concerteza é a esposa, eu estou noivo e já engordei 40 kilos em 4 anos e meio kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Breakeven Avatar de nobilis123
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    77
    Julio deve se foda em pesa 130kg.. vo te da uma ajuda. Pesquisa ae t3/clembuterol stack, leia em foruns gringos elitefitness ukmuscle. Nem perde tempo com q a brazucada fala, qualquer coisa manda PM
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    /\ esquece tudo o que esse cara aqui de cima falou ...

    O que vc precisa é de uma alimentação saudável, e estilo de vida saudável e com exercícios .. e nao uma droga que vai fazer vc emagrecer pra kralho e daqui a pouco estar gordo novamente...

    GL ai nos projetos
    Alexandre84 and marcelo s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven Avatar de nobilis123
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    77
    /\ Esquece td que esse troxa ali em cima falou.
    Nao estou te passando anfetamina, esses inibidores de apetite que gordo burro toma, to passando um negocio extremamente eficiente nao mto conhecido entao antes de fala merda pesquisa seu troxa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    hausehuasheuaheuihe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Ctrl C / Ctrl V

    "Já vimos diversas campanhas da Coca-Cola, sabemos que as opiniões a respeito de seu posicionamento por mostrar sempre uma vida saudável recebe críticas tanto contra quanto a favor. Então como falar pra pessoas sobre manter o equilíbrio entre tomar um refrigerante e ter uma vida mais ativa fisicamente?De uma maneira surpreendente, a Coca-Cola Espanha criou uma ação para despertar algumas pessoas sobre o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais sobre uma“pílula mágica”, que teoricamente tem o poder de ajudar no emagrecimento. E, é claro que algumas pessoas se interessaram no anúncio.Sem saber, as pessoas que telefonaram começaram a ser monitoradas e sofreram com algumas ‘influências’ na sua rotina. No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar obstáculos colocados pela marca, desde elevadores quebrados, carros que não funcionavam, até escadas rolantes desativadas. No final, os participantes ainda descobrem que a ação contou com o apoio dos familiares. Tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios."

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Voltando das CINZAS! putz! eu consegui voltar a postar no forum depois de quase 2 anos! Hellyeah!

    Galera, desculpem não ter postado nem feito nada disso antes, mas estava mesmo ferrado com tempo e mudou muito minha vida esses tempos... inclusive estava trabalhando nesse novo site do maisev, sim! eu sou o responsável por ele podem me xingar a vontade kkkkk!

    Bom, eu iniciei esse projeto, na realidade, com 124kg e muitos porcentos de gordura... tentei tudo que foi possível para emagrecer no começo mas o que resolveu mesmo foi dieta, academia e vergonha na cara! Perdi 22kg hoje estou bem melhor e com um shape legal. Desisti do poker para estudar para um outro sonho que tenho, POLÍCIA FEDERAL! ano passado fiz 58pts e a nota de corte foi 64! pqp! travetei esse bingo, mas agora vou estou me mantendo estudando para quando sair novamente estar pronto!

    Bom galera é isso só pra encerrar o tópico ligeiramente winner vim aqui dar esse feedback! Eu emagreci!




    Depois eu conto com calma como foram os treinos, dietas e tal... só adianto uma coisa: jejum intermitente é VIDA! pqp! melhor coisa pra emagrecer!

    Fui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados