Clique Aqui [Corrida] - Rotina + Metas 2013 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 326
Like Tree256Likes

Tópico: [Corrida] - Rotina + Metas 2013

  1. #71
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Muito obrigado galera! Era mais ou menos isso que eu tava procurando mesmo. Eu era nadador amador, mas treinava uns 20-25km de natação por semana dos 14 aos 18 anos. E lembro que quando minha treinadora tinha que viajar e tal era foda acompanhar so com planilha mesmo. A pior parada era ver um treino tenso na sexta por exemplo e ja ficar se polpando desde o inicio da semana pensando nele... Vou me esforçar mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    @brunoarbo vc faz treino de força (musculação), como é distribuído seu treino durante a semana?
    Seg-Qua-Sex é musculação mais corrida, meu treino é ABC (costas e bíceps, perna e ombro e peito e tríceps).

    Ter-Qui é só corrida (treino de pista). Sab é só corrida tb (treino longo).
    KA_belo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    @brunoarbo vc faz treino de força (musculação), como é distribuído seu treino durante a semana?
    Seg-Qua-Sex é musculação mais corrida, meu treino é ABC (costas e bíceps, perna e ombro e peito e tríceps).

    Ter-Qui é só corrida (treino de pista). Sab é só corrida tb (treino longo).
    6x por semana, ta atleta hein, nice!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Senhores @brunoarbo e @Cão, estou morando em Poa , na Bento Goncalves, e estou procurando uns lugares pra treinar e assim como eventuais provas pra participar. Um cara no elevador comentou sobre a PUC na Ipiranga. Tambem estou pensando em aos sábados ir no Pq. da Redenção. O que vocês recomendam ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Senhores @brunoarbo e @Cão, estou morando em Poa , na Bento Goncalves, e estou procurando uns lugares pra treinar e assim como eventuais provas pra participar. Um cara no elevador comentou sobre a PUC na Ipiranga. Tambem estou pensando em aos sábados ir no Pq. da Redenção. O que vocês recomendam ?
    que bairro na bento gonçalves, perto da PUC?



    Se for perto da PUC nao tem muita escolha senao a Av. Ipiranga e a PUC mesmo, mas na avenida eu nao sei como esta agora com a ciclovia, deve ter ficado bom mas eh uma avenida movimentada, deve ser ruim enfrentar os cruzamentos.

    se for em algum bairro perto da redenção pode ir ali mesmo que eh bom pra treinar.
    tem tambem o gasometro, e a Av. Beira Rio, muito TOP ali aos sabados, eu diria que é o melhor lugar ainec.


    Prova de corrida tem uma agora dia 16.03 - poa night run - vou fazer 10km.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Senhores @brunoarbo e @Cão, estou morando em Poa , na Bento Goncalves, e estou procurando uns lugares pra treinar e assim como eventuais provas pra participar. Um cara no elevador comentou sobre a PUC na Ipiranga. Tambem estou pensando em aos sábados ir no Pq. da Redenção. O que vocês recomendam ?
    que bairro na bento gonçalves, perto da PUC?



    Se for perto da PUC nao tem muita escolha senao a Av. Ipiranga e a PUC mesmo, mas na avenida eu nao sei como esta agora com a ciclovia, deve ter ficado bom mas eh uma avenida movimentada, deve ser ruim enfrentar os cruzamentos.

    se for em algum bairro perto da redenção pode ir ali mesmo que eh bom pra treinar.
    tem tambem o gasometro, e a Av. Beira Rio, muito TOP ali aos sabados, eu diria que é o melhor lugar ainec.


    Prova de corrida tem uma agora dia 16.03 - poa night run - vou fazer 10km.
    Dá pra correr na rua em qualquer lugar aqui praticamente, mesmo na Ipiranga, todo sábado que eu faço treino longo eu corro uma parte ali e é ok. Mas fora as ruas é isso aí, o melhor lugar pra treinar é na Beira-Rio, pq é asfalto e tem as marcações de distância, ou então os parques (Redenção, Parcão, etc).

    Se quiser pista de atletismo tem o CETE (melhor pista disparado) que fica perto do Olímpico, a ESEF da UFRGS (fica na Rua Felizardo no Jd Botânico, no campus da ESEF da UFRGS) que é ok e a pista da Redenção que eu nunca treinei mas deve ser a pior disparado dessas 3.

    Pra ver o calendário das corridas, entra nesse site: CORPA Clube dos Corredores de Porto Alegre

    Tem a maior parte das corridas ali, além de resultados de várias provas e tal. No meu caso, a próxima que eu vou fazer é no final do mês só, dia 23 ou 24 que é uma do aniversário de POA.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    É absurdo pra mim imaginar alguem correndo 5km em 15'!!

    Eu comecei aeróbico agr na academia, dps das férias e fui correr 5km, fiz em 38' hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    É absurdo pra mim imaginar alguem correndo 5km em 15'!!

    Eu comecei aeróbico agr na academia, dps das férias e fui correr 5km, fiz em 38' hahahaha
    no começa o cara sente mesmo, tu vai ver que daqui a pouco voce ja esta nos 33' - 32'minutos

    abaixo de 20minutos soh louco PRO ou quase PRO pra chegar.
    KA_belo and Balta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Foi bem na adidas Cão? 5km em 27' aqui, dava pra fazer melhor, quero 25' na night run agora.

    btw, sou o terceiro da esquerda pra direita nessa foto (estávamos recebendo troféu de maior empresa, mas quase todo mundo tinha ido embora já).
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Foi bem na adidas Cão? 5km em 27' aqui, dava pra fazer melhor, quero 25' na night run agora.

    btw, sou o terceiro da esquerda pra direita nessa foto (estávamos recebendo troféu de maior empresa, mas quase todo mundo tinha ido embora já).

    fiz 26'30" , mas torci o pé no inicio naqueles olho de gato que tinha ali na esquina com a ipiranga, e parei durante uns 40segundos ... perdi acho que um minuto no total, quase desisti da prova.

    Q merda porque era pra eu ter ido bem melhor. Quase que na primeira prova eu chego perto da minha meta do ano que é abaixo de 25'00"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados