Clique Aqui [Corrida] - Rotina + Metas 2013 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 326
Like Tree256Likes

Tópico: [Corrida] - Rotina + Metas 2013

  1. #61
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Comecei a treinar a 3 semanas, estou na 4º agora. Esse primeiro ciclo fiz uma readaptação e fortalecimento.
    Proximo ciclo q vai começar semana q vem vou focar em força e resistencia.
    Espero no final do terceiro mes estar correndo 5min/km nos 10k.
    Se não se importarem vou continuar postando aki!

    GL
    tiagotzf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dia 03 agora tem adidas em POA
    Dia 16 tem a poa night run, que tem organização melhor e é mais barata que o circuito das estações (vou correr nas duas). Dia 17 tem a rústica da guarda municipal de NH, que é gratuita, mas não sei como é a organização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vou meter essa night run tb, hehehe,

    esse ano vou me encarnar
    tiagotzf and KA_belo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    To querendo começar a correr mais sério, sempre tento mas como não tenho treinos nem objetivos traçados acabo desanimando... Corro 5km pra baixo dos 30min de boa, e queria de inicio correr umas provinhas de 5km, 10km pra no futuro correr uma meia maratona, nada mais que isso. Se alguem puder me ajudar com uma planilha de treinos pra ver se me animo mais! +REP pra quem o fizer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    5km em 17min é insano. Eu faço em 33min. Quase o dobro hahaha! Mas treino esporadicamente só pra me divertir e ter uma prática de exercícios.

    Mas chegar no pódio com 17min. acho que não dá não. Às vezes corro as provas da Adidas e os primeiros colocados fazem em 12 ou 13 minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Silvio Peters Ver Post
    5km em 17min é insano. Eu faço em 33min. Quase o dobro hahaha! Mas treino esporadicamente só pra me divertir e ter uma prática de exercícios.

    Mas chegar no pódio com 17min. acho que não dá não. Às vezes corro as provas da Adidas e os primeiros colocados fazem em 12 ou 13 minutos.
    Depende da prova né, mas aqui em POA é impossível também pegar pódio com 17min, com 16min dependendo da prova até rola, mas falta muito ainda pra chegar lá. No atual momento não estou apto a fazer nem pra 17min na verdade.

    Quem ganha aqui ganha com 15'. 12' seria recorde mundial hahaha. Ano passado nas Olimpíadas quem ganhou fez pra 13' e pouco.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    To querendo começar a correr mais sério, sempre tento mas como não tenho treinos nem objetivos traçados acabo desanimando... Corro 5km pra baixo dos 30min de boa, e queria de inicio correr umas provinhas de 5km, 10km pra no futuro correr uma meia maratona, nada mais que isso. Se alguem puder me ajudar com uma planilha de treinos pra ver se me animo mais! +REP pra quem o fizer!
    Não cheguei a ler, mas talvez essas planilhas aqui seja o que você está procurando.

    Anyway, cara, eu não me animo só com planilha e não me animo sozinho. No meu caso o pessoal da empresa onde trabalho criou um grupo de corrida e eu comecei a acompanhar. Se tiver um grupo do qual você possa participar, acho uma boa idéia, principalmente se tiver um treinador junto.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    To querendo começar a correr mais sério, sempre tento mas como não tenho treinos nem objetivos traçados acabo desanimando... Corro 5km pra baixo dos 30min de boa, e queria de inicio correr umas provinhas de 5km, 10km pra no futuro correr uma meia maratona, nada mais que isso. Se alguem puder me ajudar com uma planilha de treinos pra ver se me animo mais! +REP pra quem o fizer!
    Não cheguei a ler, mas talvez essas planilhas aqui seja o que você está procurando.

    Anyway, cara, eu não me animo só com planilha e não me animo sozinho. No meu caso o pessoal da empresa onde trabalho criou um grupo de corrida e eu comecei a acompanhar. Se tiver um grupo do qual você possa participar, acho uma boa idéia, principalmente se tiver um treinador junto.
    Acabei ñ comentando das planilhas, planilha é um negócio meio foda de falar aleatoriamente, vai depender muito da tua condição e da tua evolução, o ideal era buscar alguma assessoria de corrida se quer fazer um negócio direitinho mesmo.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    @brunoarbo vc faz treino de força (musculação), como é distribuído seu treino durante a semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    To querendo começar a correr mais sério, sempre tento mas como não tenho treinos nem objetivos traçados acabo desanimando... Corro 5km pra baixo dos 30min de boa, e queria de inicio correr umas provinhas de 5km, 10km pra no futuro correr uma meia maratona, nada mais que isso. Se alguem puder me ajudar com uma planilha de treinos pra ver se me animo mais! +REP pra quem o fizer!
    Não cheguei a ler, mas talvez essas planilhas aqui seja o que você está procurando.

    Anyway, cara, eu não me animo só com planilha e não me animo sozinho. No meu caso o pessoal da empresa onde trabalho criou um grupo de corrida e eu comecei a acompanhar. Se tiver um grupo do qual você possa participar, acho uma boa idéia, principalmente se tiver um treinador junto.
    Acabei ñ comentando das planilhas, planilha é um negócio meio foda de falar aleatoriamente, vai depender muito da tua condição e da tua evolução, o ideal era buscar alguma assessoria de corrida se quer fazer um negócio direitinho mesmo.
    Pois é, no meu caso normalmente a gente define os treinos no início de cada semana, levando bastante coisa em consideração. Treinador é bom não só pra planejamento, mas acompanhamento também, tipo prestar atenção na tua postura enquanto tu corre, definir treinos variados pra tu não ficar entediado fazendo sempre a mesma coisa, te avisar se tu tá num ritmo suicida ou sonolento, incentivar pra ti fazer o esforço necessário pra conseguir finalizar os treinos mesmo quando por algum motivo tu já está morto de cansado, conversar sobre e ajudar a definir metas, lol até pra avisar que tem previsão de chuva pro dia da prova, etc.

    O ideal é ter algo desse tipo mesmo, a diferença é enorme! Se não rolar, dá pra fazer uma auto-avaliação pra se encaixar mais ou menos bem numa dessas planilhas e usar elas pelo menos como ponto de início, mas pra mim é bastante difícil ficar motivado seguindo um programa estático assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados