Clique Aqui [Corrida] - Rotina + Metas 2013 - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 326 de 326
Like Tree256Likes

Tópico: [Corrida] - Rotina + Metas 2013

  1. #321
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Teu foco é chegar ao ironman?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Teu foco é chegar ao ironman?
    Vamos ver como as coisas se saem.
    Última edição por binho; 02-12-2013 às 23:03.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Ano que vem abre um tópico como esse!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Faz tempo que não posto nada aqui.

    To correndo aí na média de 1 prova/mês, semana passada corremos a Let's Run aqui, revezamos a meia-maratona em dupla e ficamos em 7º, quebrei no meio da prova e fui meio mal. Amanhã vou fazer uma outra prova, 5km aqui, vamos ver se dou a volta por cima =)
    Fiquei em 2° nessa última prova aí que eu fiz de 5km. Começando um período de transição essa semana e diminuindo o volume dos treinos aos poucos, próxima prova agora só no final de Janeiro, Travessia Torres-Tramandaí (TTT), vou revezar num octeto (a prova tem 80 e poucos km).
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Faz tempo que não posto nada aqui.

    To correndo aí na média de 1 prova/mês, semana passada corremos a Let's Run aqui, revezamos a meia-maratona em dupla e ficamos em 7º, quebrei no meio da prova e fui meio mal. Amanhã vou fazer uma outra prova, 5km aqui, vamos ver se dou a volta por cima =)
    Fiquei em 2° nessa última prova aí que eu fiz de 5km. Começando um período de transição essa semana e diminuindo o volume dos treinos aos poucos, próxima prova agora só no final de Janeiro, Travessia Torres-Tramandaí (TTT), vou revezar num octeto (a prova tem 80 e poucos km).
    Parabéns!

    Depois chegando no fim do ano, faz um review lá das suas metas do primeiro post. Sei que geral roubou teu tópico para falar de corrida/triathlon em geral, mas acho que pode ser um bom exercício...
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Faz tempo que não posto nada aqui.

    To correndo aí na média de 1 prova/mês, semana passada corremos a Let's Run aqui, revezamos a meia-maratona em dupla e ficamos em 7º, quebrei no meio da prova e fui meio mal. Amanhã vou fazer uma outra prova, 5km aqui, vamos ver se dou a volta por cima =)
    Fiquei em 2° nessa última prova aí que eu fiz de 5km. Começando um período de transição essa semana e diminuindo o volume dos treinos aos poucos, próxima prova agora só no final de Janeiro, Travessia Torres-Tramandaí (TTT), vou revezar num octeto (a prova tem 80 e poucos km).
    Parabéns!

    Depois chegando no fim do ano, faz um review lá das suas metas do primeiro post. Sei que geral roubou teu tópico para falar de corrida/triathlon em geral, mas acho que pode ser um bom exercício...
    A ideia era que "roubassem" o tópico mesmo =)

    Sobre as metas, eu tinha listado:
    - Terminar o ano correndo 5km abaixo de 17'.
    - Subir ao pódio pelo menos 1x em provas de revezamento.
    - Terminar alguma prova no top 5 geral nos 5km.

    As duas últimas metas foram alcançadas, subi 2x no pódio em provas de revezamento (5º lugar quarteto misto na TTT no início do ano e 2º lugar na dupla da Corrida de Aniversário aqui de POA) e por pouco não consegui o terceiro pódio na Maratona de POA (ficamos fora do pódio por uns 30s). Nas provas individuais, conforme falei no outro post, terminei em 2º agora na Run Superfestival.

    A única coisa que fiquei longe foi a primeira meta. É muito mais difícil que eu pensava correr na casa dos 16' os 5km, eu precisaria treinar muito mais do que eu treino hoje em dia, é um sofrimento do caralho pra chegar nesse nível e eu não to afim de me submeter a isso. Atualmente meu volume de treinos gira na casa de 50 e poucos km/semana normalmente, correndo 6x/semana, mais musculação 3x/semana, e tem dias que eu já não tenho vontade nenhuma pra treinar. As vezes me sinto bem cansado e cheguei a lesionar a panturrilha na metade do ano em um dos treinos, o que me forçou a parar por umas 2 semanas. Pra chegar nessa meta aí provavelmente eu precisaria aumentar o volume de treino pra uns 80km/semana, e aí inevitavelmente aumenta muito também as dores, risco de lesão, etc, e aí o "custo x benefício" não me interessa. Nesse ano meus melhores tempos foram na casa dos 17' alto (corri 2x nessa marca, 1x mais pra metade do ano, antes de me lesionar, e agora no final do ano).
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados