Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #301
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @Gustavo_taio

    Cara parei com tudo. Vou manter oq eu tenho mesmo até o meio do ano depois vejo oq eu faço, eu to trabalhando tanto mas tanto que não to com tempo pra fazer minha comida, dai só to mantendo mesmo oq eu consegui. Carnaval vem ai tb dai já viu ne. Depois eu foco e traço um plano pra seguir. Resolvi parar com os anabols e tudo mais pq gosto de fazer tudo 100%.

    To com um corpo legal... 92kg e 10% , parei de fazer o aerobico de manhã mas vou voltar. Voltei a lutar anoite 22h 3x na semana. Eu to meio q fazendo as paradas agora pra manter mas já estou pensando no projeto desse ano. Com certeza vai ser dar ênfase para BRAÇO e PERNA. Vou parar de fazer personal por um tempo também pra economizar uma grana (vou começar a construir dai todo meu dinheiro vai pra obra pq tenho q finalizar 1/3 dela até final do ano).

    Estou treinando todos os dias, boxe 3x na semana, corridinhas nos fds com os cachorros... tudo bem d boa pra manter. Pós carnaval eu vejo oq eu faço. Anabols agora só em agosto de novo. Dar uma recuperada em todos os exames e qdo estiver tudo ok começo d novo. To meio sem saber oq eu qro (crescer mais, manter, sei lá!). Mas vou acabar querendo crescer mais um pouco e ficar cortado.

    Bom é isso ai Carnaval eu tiro umas fotinhas e posto aq depois! No mais é isso ai... infelizmente não consegui fazer tudo como descrito no inicio do relato mas teve bom! Já percebi que vou ter q ter o dobro de força de vontade para seguir uma dieta rigorosa durante 8 semanas ou 12 semanas.... parada é tensa!!! E descobri que o fds quebra minhas pernas, eu como mal, deixo de comer, mato refeição.... é uma merda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Danilao , e essa parada pode ter algum efeito negativo nos teus exames ? tipo parar um ciclo assim "do nada" ter algum efeito colateral ?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @Danilao , e essa parada pode ter algum efeito negativo nos teus exames ? tipo parar um ciclo assim "do nada" ter algum efeito colateral ?

    abs
    Vai ter é menos colateral po... eu parei d tomar as paradas... ou vc acha q tomando o resto doq eu ia tomar meus exames iam melhorar? Só iam piorar e eu ia ter q corrigir mais coisa no final... só isso.
    Gustavo_taio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    luc
    luc está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    26/03/13
    Posts
    2
    Boa noite danilo é possivel falar com vc pra tirar umas duvidas ´por email ou msn skype
    fiko no aguardo com certa urgencia blz
    Um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lol, googlements...
    G@TUR@M@, Jaws and GabrielLM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por luc Ver Post
    Boa noite danilo é possivel falar com vc pra tirar umas duvidas ´por email ou msn skype
    fiko no aguardo com certa urgencia blz
    Um abraço
    Não! Eu sou um bot pra atrair pessoas para o maisev!!

    obs: Numa boa por causa desse tópico aq eu já recebi uns 30 e-mails de gente procurando dicas, como fazer ciclo, onde comprar gh, onde comprar bomba e o diabo a 4.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Cobra consultoria pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    luc
    luc está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    26/03/13
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por luc Ver Post
    Boa noite danilo é possivel falar com vc pra tirar umas duvidas ´por email ou msn skype
    fiko no aguardo com certa urgencia blz
    Um abraço
    Não! Eu sou um bot pra atrair pessoas para o maisev!!

    obs: Numa boa por causa desse tópico aq eu já recebi uns 30 e-mails de gente procurando dicas, como fazer ciclo, onde comprar gh, onde comprar bomba e o diabo a 4.
    Ai negão não queria informaçao onde comprar gh! pq gh ja comprei nem bomba nem suplemento como disse minha situação e parecida com a sua só ia te perguntar sobre a dosagem do gh > mais na boa super man vc ja teve seus 20 minutos de super star só cuide pra não tropeçar no seu super égo .
    Na boa mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    LOL!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por luc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por luc Ver Post
    Boa noite danilo é possivel falar com vc pra tirar umas duvidas ´por email ou msn skype
    fiko no aguardo com certa urgencia blz
    Um abraço
    Não! Eu sou um bot pra atrair pessoas para o maisev!!

    obs: Numa boa por causa desse tópico aq eu já recebi uns 30 e-mails de gente procurando dicas, como fazer ciclo, onde comprar gh, onde comprar bomba e o diabo a 4.
    Ai negão não queria informaçao onde comprar gh! pq gh ja comprei nem bomba nem suplemento como disse minha situação e parecida com a sua só ia te perguntar sobre a dosagem do gh > mais na boa super man vc ja teve seus 20 minutos de super star só cuide pra não tropeçar no seu super égo .
    Na boa mesmo
    Luc se fode! Se vc não sabe a dosagem q usa de GH é pq tu não leu a porra do tópico pq eu escrevi nele. Vc é tão burro que caiu aq d paraquedas!! Nunca vi comprar uma coisa que nem sabe como tomar (dosagem).

    Super Star!!! Gostei!!! Danilão Super Star e vc? "Luc mal informado" ? "Luc paraquedista" ? Se poe no seu lugar (que não é aq c certeza). Perguntar vc pode a hora q vc quiser mas po... nem ler o tópico vc leu!

    E eu não tropeço.... eu não cometo erros... esqueceu q eu sou o SuperMan?

    E na boa mesmo... vsf!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados