Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #271
    Short Stack Avatar de AndradePoker
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    28
    Boa cara, quero ver tua evolução, começarei um bulk agora, me preparar para futuras competições, estou pensando em fazer o relato aqui, vou ver direitinho se faço, começo segunda agora
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

    Porra Danilao, você não falou esses dias que tava achando que tava grande demais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por AndradePoker Ver Post
    Boa cara, quero ver tua evolução, começarei um bulk agora, me preparar para futuras competições, estou pensando em fazer o relato aqui, vou ver direitinho se faço, começo segunda agora
    Aconselho a fazer bulk LIMPO.... pra n subir mto o % de gordura pq depois pra perder isso é foda!

    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Porra Danilao, você não falou esses dias que tava achando que tava grande demais?
    Graças a Deus passou.... agora o foco é voltar a crescer!!! FASSEEEEEEE BINHOOOO!!!! Isso foi d tanto minha mina me fritar pq eu tava grande d mais e blbalbalabla....

    Mas eu prometi pra minha mina q vou tentar manter uns 90kg seco pra ver como fica até ABRL DIA 13 (brag ou beat mas vou ficar noivo nessa data).

    A ideia dos 90kg seco foi essa: Ela tava reclamando q eu tava grande (isso tudo pq antes d eu viajar eu fui na festa da empresa dela e rolou uma piscina...) dai as fdps das amigas delas ficaram falando com ela q a cada festa eu estava maior e maior... q isso e aquilo e ela veio me falar..

    Mas dai eu cheguei pra ela e falei q eu n tava nem ai mas q podia fazer uma coisa pra ver se fica legal... perguntei qual o corpo q ela achava legal, dai ela nao soube responder com exemplo de pessoas que conhecemos (até respondeu falando d um amigo meu q é UM MAGRELO RASGADO... DAI EU FALEI Q ASSIM NÃOOOOOOOO).

    Dai falei pra ela achar uma foto na net d alguem grande e rasgado do tamanho q ela acha ideal, basicamente achar uma foto de um corpo de homem q ela ACHA Q SERIA O IDEAL: Dai ela escolhou essa foto aq:


    Estimei q esse cara ai deve ter uns 90kg e uns 7% correto?? Então até 13 DE ABRIL o objetivo é ESSE!!!!

    FOCO³
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Foto atual com 90kg:
    SEMANA 0 (ZERO): Início


    Depois da semana de choque eu posto d novo. Vou voltar a postar semana por semana! Amanha posto a dieta q vou fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56
    Porra, sei que não tem nada haver com o tópico, mas você me motivou, mano. Tô aqui com meus 120kg e decidi fazer um regime monstro de vez! Chega de comodismo!
    TURCI, MazinhoRufin and Danilao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    To d VOLTA!!! Viajei, quebrei o pau geral...voltei com 5kg a menos e vou recuperar tudo na proxima semana na loucura. Dai comeco o processo pro carnaval e termino o ciclo. Abortei o GH pq vendi tudo q eu tinha dele pra um brother meu (10k r$) p pagar contas extras....

    Vou na raca + dieta + stan + masteron + enantato300 + suplementacao + FOCO!!

    Ja tirei uma foto hj e comeco a postar semana q vem... Essa semana vai ser de choque para recuperar tudo:
    . 2h de aerobico por dia;
    . Voltar pros venenos;
    . Comer de 2 em 2 horas 300g de batata + 200g de frango (eu fiz isso qdo voltei dos EUA onde deixei tb 5kg e consegui recuperar tudo em 1 semana fazendo isso - digo q e algo bemmmmmm TRASH e q fritaaaa mto, mas e necessario).

    FOCO TOTAL DEDICACAO PQ ATE O DIA 13 DE ABRIL EU TENHO Q ESTAR GIGANTESCO E MTO TRINCADO! AAuuuuu!!!


    BTW vou fazer um antes e depois da semana de choque! :P e ate engracado de ver a diferenca mostro!
    na raça to eu aqui, com lipo 6 black e whey protein maluco... hausehuasheuase
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Danilão, vc pode explicar melhor essa tua "semana de choque" aí.. pelo que eu entendi vc vai fz 1 dieta monstro nessa semana, é isso mesmo?? será q n acaba engordando aumentando tanto as quantidades assim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    Danilão, vc pode explicar melhor essa tua "semana de choque" aí.. pelo que eu entendi vc vai fz 1 dieta monstro nessa semana, é isso mesmo?? será q n acaba engordando aumentando tanto as quantidades assim..
    Henrique como meu peso antes d viajar (10 dias atrás) era 95kg então agora eu pesei 91kg... dai eu faço isso e volto normal (bom já fiz isso uma vez qdo voltei dos eua e deu certo). Dai 91kg não é "meu" peso atual... e sim 95kg pq ninguem perde isso em 10 dias..... so q eu alimientei mal e n fiz atividade... tanto q eu to fazendo 45min de aerobico d manha + 45min pos treino + 1h de treino (musculaçã0) e vou comer assim pra voltar mesmo
    ontem mesmo ja bati 91.5kg na acad, sexta to com 95kg e posto a foto... postei uma ai com 90.... mas se vc ou qlq pessoa for fazer isso vai engordar é claro!
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Porra tave vendo a fotos de uns competidores fitness aq... n esses fitness magrelos... mas pqp ta ai o jeito q eu qro ficar...



    Foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Gay!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados