Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 375

Lista de Usuários Marcados

Página 375 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 275325365373374375376377385425475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.741 a 3.750 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3741
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Opaaa galera, passando so pra dizer que to firme ainda tbm, nao tao firme mas firme, dei ums estagnada nos ultimos dois meses mas de boa, totalizei 30 kg perdidos desde que comecei em fevereiro, continuo indo na academia todos os dias, e agora me animando mais pois os musculos estao dando uma evoluida massa agora. Mas ate o carnaval do ano q vem ainda quero perder mais uns 15 quilos, entao vamo que vamoooo.

    entao eh isso, força ai pra quem ta na batalha pra perder peso tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3742
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Wtf...perde 30kg e só da um oi ... Tem q rolar review...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3743
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    uai Marckar nao tem segredo nao, emagrecer eh simples, o q pega eh que tem q ter força de vontade de maissss, pq voce vai ter abrir mao de muitas coisas, e vai ter vontade de chutar o balde todo dia, mas tem que ter a cabeça fria para pensar no seu objetivo e seguir em frente.
    Quanto aos aspectos praticos, decidi que ia emagrecer, me inscrevi numa academia para fazer 5x por semana, e a dieta li na internet e fiz a base de minha alimentaçao, nao fui em nutricionista nao, simplesmente, cortei gordura fritura açucar, diminui o sal, cortei bebidas alcoolicas, refri so o zero, diminui o maximo que pude o carboidrato aumentei muito consumo de proteina, e adicionei frutas, fibras e um pouco de salada na alimentaçao.
    basicamente foi isso, mas falar a verdade nao eh facl nao, todo dia vc quer comer algo diferente que engorda e nao pode, vc sai pra rua com os amigos todos bebendo e vc nao pode, dias e dias que tinha preguiça total de ir pra academia que o corpo se recusava veemente a ir e a cabeça tinha que se convencer e ir na academia, eh uma guerra contra seu corpo.

    Mas pega firme que no final vale a pena
    Alvinho, binho, TURCI and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3744
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    pô, perdi já 15 kg em 80 dias bebendo MUITO (1/2 litro de whisky ou 3L+ de cerveja) pelo menos 1x por semana, geralmente sábado. Saí de 115 pra 100 e quero chegar a 90, tenho 1,89. Pelo menos eu não aguentaria passar todo esse tempo sem ingerir álcool.

    Tô de saída pro almolço, qnd voltar falo o que mudei pra perder esse peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3745
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    galera preciso de uma ajuda,

    eu tava treinando SL 5x5 com minha ex no ap dela, n tah rolando mais isso, a opcao q eu tenho de academia n tem agachamento livre, só smith... da pra quebrar o galho e continuar fazendo o agachamento no smith? ou melhor dar gg pro SL e estruturar um treino diferente ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3746
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Caralho, to com dores muito tensas no joelho! Vou marcar um ortopedista, mas é ctz que vou ter que parar de treinar perna por um bom tempo =///////////////////////////////////////
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3747
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    galera preciso de uma ajuda,

    eu tava treinando SL 5x5 com minha ex no ap dela, n tah rolando mais isso, a opcao q eu tenho de academia n tem agachamento livre, só smith... da pra quebrar o galho e continuar fazendo o agachamento no smith? ou melhor dar gg pro SL e estruturar um treino diferente ?
    Foda que a base do SL 5x5 é squat né! Qto tempo vc fez de SL 5x5 ? ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3748
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    galera preciso de uma ajuda,

    eu tava treinando SL 5x5 com minha ex no ap dela, n tah rolando mais isso, a opcao q eu tenho de academia n tem agachamento livre, só smith... da pra quebrar o galho e continuar fazendo o agachamento no smith? ou melhor dar gg pro SL e estruturar um treino diferente ?
    Foda que a base do SL 5x5 é squat né! Qto tempo vc fez de SL 5x5 ? ?
    pode cre, hum... n foi muito tempo n... diria q no max 1 mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3749
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    to fazendo um treino pra cutting aqui. Alguém já tomou isso? (Lipostabil - O que é, Indicações e Efeitos | Anabolizantes) será que da resultado mesmo na queima de gorduras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3750
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    não li, mas isso era usado injetado na barriga e isso supostamente queimava gordura.
    semvagas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados