Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 365

Lista de Usuários Marcados

Página 365 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 265315355363364365366367375415465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.641 a 3.650 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3641
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    2 meses pro verao e comecou a invasao da galera do "quero perder barriga mas nao quero ficar igual os caras da tv"
    HUAHUHAU aqui também começou a lotar, mas chega na sexta e quase ninguém vai
    E o pior, não é só na academia, olha aqui no topico e olha no hipertrofia então. Treina anoite só depois das 9, e o supino na segunda-feira? quando eu falei que faltava 8 séries pro cara, ele quase surto hahahahaha. edit; esqueci de falar, o cara tava de camisa polo da lascote rosa, e um tenis verdelimao hahahha
    Última edição por SsirbiLL; 25-10-2012 às 20:15.
    binho, Danilao and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3642
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    2 meses pro verao e comecou a invasao da galera do "quero perder barriga mas nao quero ficar igual os caras da tv"
    HUAHUHAU aqui também começou a lotar, mas chega na sexta e quase ninguém vai
    E o pior, não é só na academia, olha aqui no topico e olha no hipertrofia então. Treina anoite só depois das 9, e o supino na segunda-feira? quando eu falei que faltava 8 séries pro cara, ele quase surto hahahahaha. edit; esqueci de falar, o cara tava de camisa polo da lascote rosa, e um tenis verdelimao hahahha
    Eu e meu brother fazendo croossover, final do treino de peito dai a gente revesando nos 2 rapidao pra dar um invervalo menor um mongoloideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pegou a barra e sem falar nada foi colocando dai escutou né... pqp tem cada um q me surta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3643
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Comecei a fazer low carb e acho que não me adaptei mto bem. Acordei completamente sem energia hj, fui pra academia morrendo, to com um pouco de tontura tb. Alguém mais teve esse problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3644
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Low carb é foda, eu fiquei baleado quando tentei, ainda mais qdo tava fazendo bastante atividade física. Btw, quão low? Tá comendo só os carbs que não tem como fugir tipo vegetais/frutas e tal ou come um arroz/pão/massa aqui e ali?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3645
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    diz a lenda que mais um maluco ae morreu de jack3d
    G1 - 'Pior que crack', diz pai de jovem que morreu após tomar suplemento - notícias em Pernambuco

    oq essa delegada ae falou me deixou cabrero: "considerado trafico de entorpecentes"... porra... entao qdo eu vo pro paraguay comprar pré-treino, é a mesma coisa que eu tar trazendo meio quilo de cocaina no carro??

    takepariu
    Ridículo isso, puta que pariu, como me irrita essas pessoas que ficam colocando a culpa em substâncias por causa de meia dúzia que não sabe usar. Pau no cú se o cara morreu por causa do Jack3D, tem gente que morre até por tomar muita água.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3646
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805

    [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    @Loggan

    boa, nice evolucao, era um gordinho90 antes e ta com fisico estilo Frank Caldeira agora
    congrats
    Huahuahaua estilo roy Nelson!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3647
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    minha academia agora com o dobro de alunos , e quem fica feliz com isso são os intrutores , que além de continuar não fazendo nada agora tem mais mulheres para eles xavecar. tilta demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3648
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    minha academia agora com o dobro de alunos , e quem fica feliz com isso são os intrutores , que além de continuar não fazendo nada agora tem mais mulheres para eles xavecar. tilta demais
    deixa os caras chavekarem em paz pow
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3649
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805

    [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Wtf os caras ficam ajudando macho suado o dia todo, vc quer tirar o maior bonus de ser personal? Lol imo os caras merecem a oportunidade de shipar umas alunas.

    @topic to gordo demais PQP, to começando a sentir um monte de coisa escrota no meu organismo, Sick... Admiro d+ essa galera sagaz em levar uma vida saudável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3650
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Comecei a fazer low carb e acho que não me adaptei mto bem. Acordei completamente sem energia hj, fui pra academia morrendo, to com um pouco de tontura tb. Alguém mais teve esse problema?
    mas tem quanto tempo que você tá fazendo a dieta? é MUITO comum rolar isso no começo, tipo 1-2 semanas, mas depois você melhora e fica até mais bem disposto, imho. nunca da aquela lombeira depois do almoço, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados