E como sabemos todos os atletas de elite morrem cedo. . . wait!
E como sabemos todos os atletas de elite morrem cedo. . . wait!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Parem de querer protocolar a vida de alguem.... viva do jeito que você deseje, seja feliz em tudo que você faça... Eu acredito que vivendo do jeito que eu estou eu chego nos 80 anos no mínimo. Se eu não chegar q se fodas tb... fudido e inválido aos 50 eu tb não vou ser.
Galera fica tentando falar e ditar como a outra pessoa deve viver... isso é coisa de gente q não tem oq fazer... cada um vive da forma que quiser. A vida não é uma equação simples, linear... existem 1000000000 de cofatores ai para avacalhar toda a equação que vocês estão dispostos a descrever...
Eu ia ser um puta infeliz se fosse um magrelo de merda sem o corpo que eu tenho hoje... numa boa se fosse pra eu ser magro com 70kg igual eu tinha antes eu não ia ter vontade de fazer nada, nem d sair na rua, lutar, trabalhar.... hoje sou mega feliz e vou continuar assim... Pretendo viver até meus 80 anos... pra mim já ta d bom tamanho.
Pera aí cara, isso não tem nada a ver com querer dar palpite na vida dos outros e sim com discutir coisas que fazem bem ou mal para a saúde. Fórum é para isso, vocês estão falando em comer não sei quantos kgs de frango por dia, com não sei quantas mil calorias e eu estou tentando abrir uma discussão sobre isso.
Pro meu pai, vale apena fumar 2 maços de cigarro por dia e viver menos, mas isso não muda o fato de cigarro ser uma merda para a saúde.
nao entendi o pq do seu post danilao, alguem falou ai como se deve viver ou tentou ditar como a outra pessoa deve viver ?
talvez alguem que esteja na minha ignore list...
Auahuhaauh eu viajei aq... li uma coisa no post do @RRuiz e entendi outra completamente diferente.... retiro oq eu disse ai.
kra eu to meio na correria aqui, últimas dias antes do recesso na facu... até sexta eu faço um post bacana
mas em termos de dieta eu fiz o básico, primeiro calculei meu tmb, coloquei 2,5g de proteina/kg, 1g de gord/kg e por fim eu adicionei carb até ter um deficit de 500kcal no meu tmb + ou - 2g de carb/kg... e toda terça (dia q eu tiro as medidas) eu reduzia 0,2g no carb... então foi pra 1,8g/kg depois pra 1,6g/kg e assim sucessivamente.... treino basico(hipertrofia) 4x na semana e 30-50 min aerobico em dias off
comecei dia 17/02 e infelizmente hj n vou conseguir medir pra saber enquanto tá![]()
vo ficar esperando entao o post! curioso demais msm mano! tpo, meu amigo sempre fala pra eu fazer o bulking primeiro e dps fazer um cutting, mas tipo nao frago msm oq seria melhor! depois que li seu post fiquei em duvida pra falar a verdade! mas anyway, congratz ae, deu pra cortar bastante msm em pouquissimo tempo em velho! obg ae pelas dicas!