Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 325

Lista de Usuários Marcados

Página 325 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3241
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Caramba Danilão...como que você consegue conciliar a dieta com a vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3242
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu tomo malto só no pós-treino como suplementação. Acho que é só pegar um treinador bom e treinar mesmo que os resultados vem. O esquema do gel em treinos longos é bom também. Tá fazendo em quanto tempo essas provas? Faz musculação também?
    Obrigado pelos comentários.

    Eu fiz apenas duas provas até hoje 10km em 1:00:34 (pace 6:00/km) e 21.1km em 2:18:35 (pace 6:35/km). Minha meta é derrubar o tempo da meia-maratona em 15 minutos na próxima prova no dia 4 de Novembro. Eu ainda não peguei nenhum treinador e estou seguindo as planilhas de revista / sites. Vou procurar uma assessoria esportiva na próximo ano, já que as metas serão muito mais agressivas (42km em Abril e Iron 70.3 em Setembro).

    Não estou fazendo musculação, mas acho que deveria me dedicar um pouco pra melhorar o tempo. Por enquanto, eu preferi adotar a natação como "cross training" (2x por semana) e deixar a musculação parado... Assim a minha rotina ficou: segunda, quarta, sexta e sábado corrida; terça e quinta natação.
    Última edição por rafaelfalk; 10-09-2012 às 12:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3243
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Estou querendo encaixar a natação também. Em relação à corrida, eu estou treinando hoje em dia para conseguir bater o índice do meu teste de aptidão física do Curso de Oficiais. Pela tabela de idade, para que eu tire "E" na corrida, preciso bater 2.800m em 12 min. Atualmente estou cravando 2.6 km no tempo (corrida em esteira).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3244
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Hoje a noite eu acho que vou abrir um log pra postar fotos, evolução e essas coisas.
    Será que há interesse?
    zombie, Joker and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3245
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    Quem tem CNPJ compra mais barato danilão ? Aonde ?
    CNPJ da loja de suplemento q eu falo... dai eu vou comprar para vender logo os meus eu "pago" mais barato.

    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Caramba Danilão...como que você consegue conciliar a dieta com a vida?
    Até a refeição de 8:10 é d boa. Todo mundo lancha no serviço d manha dai eu levo uma marmita com a refeição de 10:30
    . 200g de batata doce + 100g de frango

    Dai o almoço é d boa pq almoço em casa. As outras 2 refeições são shakes:
    15:30
    . 75g de aveia + 1 scoop de whey + 1 scoop de caseina
    17:30
    . 2 scoops de Whey

    Dai as 19:30 eu como comida mas já estou em casa d novo...

    Então só n consegue conciliar a dieta com a vida quem não quer.... quem quer faz fácil!
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3246
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu tomo malto só no pós-treino como suplementação. Acho que é só pegar um treinador bom e treinar mesmo que os resultados vem. O esquema do gel em treinos longos é bom também. Tá fazendo em quanto tempo essas provas? Faz musculação também?
    Obrigado pelos comentários.

    Eu fiz apenas duas provas até hoje 10km em 1:00:34 (pace 6:00/km) e 21.1km em 2:18:35 (pace 6:35/km). Minha meta é derrubar o tempo da meia-maratona em 15 minutos na próxima prova no dia 4 de Novembro. Eu ainda não peguei nenhum treinador e estou seguindo as planilhas de revista / sites. Vou procurar uma assessoria esportiva na próximo ano, já que as metas serão muito mais agressivas (42km em Abril e Iron 70.3 em Setembro).

    Não estou fazendo musculação, mas acho que deveria me dedicar um pouco pra melhorar o tempo. Por enquanto, eu preferi adotar a natação como "cross training" (2x por semana) e deixar a musculação parado... Assim a minha rotina ficou: segunda, quarta, sexta e sábado corrida; terça e quinta natação.
    Recomendo botar uma musculação aí umas 3x/semana que vai te ajudar bastante. Nessas provas mais longas aí que pega lomba e tal, é importante ter um treino de força pra membro inferior que vai te ajudar nessas horas. Bom fazer uns exercícios pra lombar também, no meu caso pelo menos me ajudou bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3247
    Amador
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Posts
    19
    Danilao você pode informar quanto pago no gh ?

    TOP seu ciclo vai ficar giga

    Abraços.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3248
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    relatos q eu pus num outro forum:

    stano landerlan
    ciclo 6 dragpharma
    ox manipulada ate agora
    e essa seman chega + ox landerlan

    tenho mandado 60mg d ox tsd. estou no 3o dia da 3a semana.
    estou com 94kg e comecei com 89. notei ganho de força. diminui bf e aumentei tamanho. ainda n fiz todas as medidas..mas hj medi 43 d braço frio. estava com 42.

    maior partes dos ganhos provavelmente sao da ox + dieta + suplementacao ja q o kick da testo deve ser so pra proxima semana.
    assim q chegar + ox vou aumentar pra uns 90mg tsd ate acabar. ai iniciando a quinta semana mandar as 6 semanas dsdn d stano.

    tenho suplementado com proteina 2x ao dia(acordar e pos treino), muscle milk a tarde e antes d dormir.
    creatina(pos treino), bcaa ( pre treino) e glutamina(pos treino). 15min d aerobico pos treino d seg a sabado e 2 a 3x na semana futebol 2h durante a noite.

    vamos ver como reajo a stano e ao kick d testo..meu irmao teve ganhos absurdos..
    ultimas 2 semanas do ciclo devo entrar com algum pre treino e uns termos pra dar o toque final na secada e animo pro tpc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3249
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Huge beat... Apareceu uma veia saltada e estranha na minha perna, quase certo que é varizes (dá pra escrever isso no singular?). Tenho histórico na família.

    Não é nada grave e não tá muito feio, mas pelo pouco que pesquisei aqui quem tem isso não pode usar valsalva (respiração) pra não pirorar ou surgir mais. Adeus deadlifts, squats, etc... O Kettlebell acho que dá pra manter de boa.

    Ainda não fui no médico, então não sei quais são realmente as implicações disso aí (vou logo que possível). Alguém aí entende do assunto e pode dar uma luz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3250
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por OioiO2 Ver Post
    Danilao você pode informar quanto pago no gh ?

    TOP seu ciclo vai ficar giga

    Abraços.

    Cada caneta norditropin paguei r$840,00 em uma distribuidora em goias (aq em minas era r$960,00). Cada caneta vem 45UI. Tem de outras marcas ai mais baratas mas essa é uma das melhores.

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    relatos q eu pus num outro forum:

    stano landerlan
    ciclo 6 dragpharma
    ox manipulada ate agora
    e essa seman chega + ox landerlan

    tenho mandado 60mg d ox tsd. estou no 3o dia da 3a semana.
    estou com 94kg e comecei com 89. notei ganho de força. diminui bf e aumentei tamanho. ainda n fiz todas as medidas..mas hj medi 43 d braço frio. estava com 42.

    maior partes dos ganhos provavelmente sao da ox + dieta + suplementacao ja q o kick da testo deve ser so pra proxima semana.
    assim q chegar + ox vou aumentar pra uns 90mg tsd ate acabar. ai iniciando a quinta semana mandar as 6 semanas dsdn d stano.

    tenho suplementado com proteina 2x ao dia(acordar e pos treino), muscle milk a tarde e antes d dormir.
    creatina(pos treino), bcaa ( pre treino) e glutamina(pos treino). 15min d aerobico pos treino d seg a sabado e 2 a 3x na semana futebol 2h durante a noite.

    vamos ver como reajo a stano e ao kick d testo..meu irmao teve ganhos absurdos..
    ultimas 2 semanas do ciclo devo entrar com algum pre treino e uns termos pra dar o toque final na secada e animo pro tpc.
    Se não me engano n se deve tomar mais doq 60mg de ox por dia, q essa é justamente a dosagem máx pra quem quer tomar, q o ideal mesmo é 40mg pra homem dividido de 4x ao dia e 20mg pra mulher dividido de 2x ao dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados