Clique Aqui melhorar postura malhando - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: melhorar postura malhando

  1. #21
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    LOOOL nao use coleteee! é a pior coisa do mundo , ele eh tipo um sutia que puxa seus ombros pra tras, ele funciona mais eh desconfortavel opra caralho.

    Eu usei esse trem qusndo eu tava no colegio , pense no tanto que me zuaram , falando que eu usava sutia e talz, acho que fiquei traumatizado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por rpzx Ver Post
    Pilates cansa? e RPG?
    rola fazer algum e depois malhar, ou vice-versa?
    Pilates tem exercicios de alongamento bem tranquilos, mas tem uns outros q sao bem fodas de fazer no mesmo dia da musculacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    LOOOL nao use coleteee! é a pior coisa do mundo , ele eh tipo um sutia que puxa seus ombros pra tras, ele funciona mais eh desconfortavel opra caralho.

    Eu usei esse trem qusndo eu tava no colegio , pense no tanto que me zuaram , falando que eu usava sutia e talz, acho que fiquei traumatizado
    Eu usei durante um tempo. E ajudou muito.

    Principalmente por ficar muito tempo trabalhando no PC, os ombros tendem a ir para frente.

    Depois de um tempo usando, digo meses, estando sem o colete, você vai ficar se policiando, pois percebe que está com a postura errada. Já faz tempo que não uso, e minha postura ainda está boa.

    E verdade, se estiver só de camiseta, vai parecer que está de sutiã. LOL Sorte minha que eu usei durante o inverno, e com blusa nem aparece.
    Última edição por Rogerspr; 13-12-2010 às 21:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    LOOOL nao use coleteee! é a pior coisa do mundo , ele eh tipo um sutia que puxa seus ombros pra tras, ele funciona mais eh desconfortavel opra caralho.

    Eu usei esse trem qusndo eu tava no colegio , pense no tanto que me zuaram , falando que eu usava sutia e talz, acho que fiquei traumatizado

    pois é, é chato e tals mais hoje parece ser o metodo que melhor funciona...

    (nunca usei)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de d_1027
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Posts
    169
    po, esse colete aí eu sei que pode ser desconfortavel e parecer sutiã, mas se vc souber esconder parece ser a melhor solução pq da pra trabalhar e etc e ao mesmo tempo se policiar e geralmente é fora da academia que vc mais fode a postura se posicionando errado, e com colete + rpg = 100% do tempo postura correta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de d_1027
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Posts
    169
    se eu comecar a malhar pode PIORAR a situação da minha coluna?
    primeiro devo procurar um medico e depois ver quais tipo de exercicio devo fazer certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por d_1027 Ver Post
    se eu comecar a malhar pode PIORAR a situação da minha coluna?
    primeiro devo procurar um medico e depois ver quais tipo de exercicio devo fazer certo?
    cara só se vc fizer os exercicios tudo errado, com postura toda errada, mais geralmente no seu primeiro dia vai ter um professor pra orientar a sua postura e como se deve fazer o exercicio, e qualquer coisa durante o treino ele vai ta lá pra vc tirar essas duvidas, então a principio a academia não vai piorar... eu acho, não sou medico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por d_1027 Ver Post
    se eu comecar a malhar pode PIORAR a situação da minha coluna?
    primeiro devo procurar um medico e depois ver quais tipo de exercicio devo fazer certo?
    cara, vai ao médico primeiro.

    99% dos professores de academia, não vão ter o cuidado devido com a sua coluna. Ou porque não estão nem aí, ou porque são incompetentes ou os 2 juntos, que é o mais comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    O negocio do colete , eh como eu falei , ele funciona mais que eh desconfortavle eh.

    se nao tem esse problema e for usar quando tiver no pc, shipa ele que vai ajudar bastante mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de d_1027
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Posts
    169
    a melhor coisa é ir num medico de coluna mesmo e perguntar oq fazer..
    pq eh como o DragonRib falou: personal trainer quase nunca sabe de nada e fala muita merda.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados