Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #311
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    os da microsoft por experiencia propria sei que sao excelentes mesmo! custa entre 250 e 350..
    pelo que pesquisei agora da logitech eh na mesma faixa de preço..

    vou fazer isso da pilha tambem ahuehuae

    obrigado pela resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Citação Postado originalmente por alexandreuc Ver Post
    os da microsoft por experiencia propria sei que sao excelentes mesmo! custa entre 250 e 350..
    pelo que pesquisei agora da logitech eh na mesma faixa de preço..

    vou fazer isso da pilha tambem ahuehuae

    obrigado pela resposta
    Não tem por onde!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por DenisOlivera Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexandreuc Ver Post
    denis, eu acho q vou comprar uma tv de 32. ia comprar uma de 26, mas a diferenca tá 100 reais só.
    mas o problema é a distancia, que de perto machuca os olhos, e de longe, tem que ser mouse sem fio. eu sou meio noiado com mouse sem fio pq morro de medo de estar multitabling e acabar a pilha ehueahuae
    qual a marca e o preco do teu kit teclado e mouse wireless?
    Primeiro eu usava só o mouse wireless. Um Logitech. Gostei bastante. A marca parece ser muito boa. É resistente e funciona bem até uns 8 metros de distância. Sempre joguei multi-16 com ele e nunca falhou um segundo sequer. Acho que custou uns R$ 90, há vários meses atrás.

    Quando fui comprar o teclado, descobri que é muito difícil encontrar um à venda separado, sem o mouse. Na tentativa de economizar um pouco, comprei um conjunto da Multilaser, que me custou uns R$ 120, imaginando que seria bacana, porque eu poderia usar os dois periféricos em uma só porta USB. Péssimo negócio. O mouse já parou de funcionar com menos de um mês de uso. Com o teclado não tive problema até agora, e ele também funciona bem até uns 8 metros. Mas ambos parecem ser bem frágeis.

    Lembro de terem me dito os vendedores que os conjuntos da Logitech e da Microsoft são os melhores. Mas não me lembro quais eram os preços.

    PS: Deixo várias pilhas na mão pra não mifu... hehe... Mesmo que a vendedora tenha avisado que as pilhas duram mais de um ano no mouse, sei que uma hora vai acontecer!
    Comprei um Kit da MultiLaser tb, paguei uns 190 reais no ML, sou mais um que não recomenda.

    Embora o alcance e os muitos botões com diversas funções sejam legais, o kit logo parou de ser reconhecido pelo PC, no começo era preciso ficar tirando e colocando o transmissor USB, depois nem assim. Mandei para a MultiLaser (tava na garantia, pagaram o frete e tudo), voltou 1 mês depois (disseram que trocaram por outro, sinceramente não sei se trocaram ou se era o mesmo), poucos dias depois ele já não funcionava outra vez. Mandei pra eles outra vez, já faz mais de 1 mês (prazo dado por eles pra ter o problema resolvido) e agora estão me enrolando Ficam pedindo documentos que já enviei e demorando nas respostas.

    Levei tempo pra escolher, pesquisei legal, e esse era o kit que mais gostei, mas realmente acabei me arrependendo.

    Tô usando um Kit Mtek, que é do Paraguai, barato, alcance pequeno, a pilha acaba rápido (uns 4-5 dias dependendo do uso), o mouse só tem os botões normais, mas pelo menos funciona.

    Como uma das funções que eu queria no kit, era usar o mouse e/ou teclado como controle remoto pra ver séries e filmes no monitor, acabei comprando um controle remoto pra PC no DealExtreme, chegou outro dia, tá funcionando bem por enquanto (mas num é pra jogar poker, aí o "mouse" dele seria mto lento).

    Bom, voltando pras cadeiras... eu queria uma com apoio legal pra coluna (tenho uma hérina de disco, então é mais do que relevante), e gosto de ficar perto do PC, então num adianta se ela ficar com encosto inclinado pra trás. Também não estou disposto a gastar muito (quase num tô jogando, então é pra um uso mais genérico do PC). Experimentei uma num loja que tinha um apoio legal pra coluna dorsal, mas não pra lombar.

    Acho complicado eu comprar só vendo pela net, cadeira as vezes parece ótima e vc senta e detesta a posição, e vice-versa. Preciso sentar mesmo pra escolher (não é urgente tb).
    Última edição por NightWolfBRA; 03-04-2009 às 00:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelvieirarocha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Chegou aqui em casa a cadeira:



    Muito +++EV a compra, acabei de fazer uma session muito confortável.

    A única coisa ruim dessa cadeira é que não tem regulagem dos braços e aquela parada pra descansar a cabeça. Mas pelo preço ela é o melhor CxB imo.

    Como são presas as costas da cadeira no assento ?
    As abas laterais prendem nas costas da cadeira. E se prendem, sao de metal ?

    Alguma possibilidade de em uma encostada com as costas forte ela quebrar ?
    desculpa me intromoter mas eu posso te responde (tenho 1 tb)
    as costas são presas embaixo do assento com uns parafusos...as abas laterais que você diz são o encosto do braço?

    se for, eles se prendem tambem embaixo do assento com os mesmos parafusos.

    Parece que ela não é tão frágil assim não cara...mas vi na caixa que ela aguenta 120kg...achei meio pouco, então acho que tem que tomar algum tipo de cuidado sim

    Shipei esa cadeira.
    Não é uma senhooooora cadeira, mas é tranq (a minha anterior, velhona, era melhor mas quebrou) e pelo preço (paguei R$200 no extra) acho dificil achar algo melhor.

    Pessoal eu fui na lo extra pra comprar essa cadeira por 200 reais e chego la e encontro a cadeira por 300!!!

    Conversei com o vendedor que um amigo meu comprou essa cadeira em outro extra por 200 e tals ai ele me disse que era uma promoção que teve... Ai eu dei aquela pechinchada basica e ele me iria me fazer por 250.

    So que ai o cartao do meu irmao estava bloqueado e acabou que nao comprei a cadeira mas ai o vendedor falou q eu podia voltar outro dia que ele manteria o preço de 250 pra mim.

    E ai vocês acham que vale a pena pagar 250 por essa cadeira? Ela tava de 200 e foi pra 300. Sera que ela nao volta a baixar o preço nao? Quem comprou me da umas dicas ai.

    Desde ja obrigado pela ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelvieirarocha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Chegou aqui em casa a cadeira:



    Muito +++EV a compra, acabei de fazer uma session muito confortável.

    A única coisa ruim dessa cadeira é que não tem regulagem dos braços e aquela parada pra descansar a cabeça. Mas pelo preço ela é o melhor CxB imo.

    Como são presas as costas da cadeira no assento ?
    As abas laterais prendem nas costas da cadeira. E se prendem, sao de metal ?

    Alguma possibilidade de em uma encostada com as costas forte ela quebrar ?
    desculpa me intromoter mas eu posso te responde (tenho 1 tb)
    as costas são presas embaixo do assento com uns parafusos...as abas laterais que você diz são o encosto do braço?

    se for, eles se prendem tambem embaixo do assento com os mesmos parafusos.

    Parece que ela não é tão frágil assim não cara...mas vi na caixa que ela aguenta 120kg...achei meio pouco, então acho que tem que tomar algum tipo de cuidado sim

    Shipei esa cadeira.
    Não é uma senhooooora cadeira, mas é tranq (a minha anterior, velhona, era melhor mas quebrou) e pelo preço (paguei R$200 no extra) acho dificil achar algo melhor.

    Pessoal eu fui na lo extra pra comprar essa cadeira por 200 reais e chego la e encontro a cadeira por 300!!!

    Conversei com o vendedor que um amigo meu comprou essa cadeira em outro extra por 200 e tals ai ele me disse que era uma promoção que teve... Ai eu dei aquela pechinchada basica e ele me iria me fazer por 250.

    So que ai o cartao do meu irmao estava bloqueado e acabou que nao comprei a cadeira mas ai o vendedor falou q eu podia voltar outro dia que ele manteria o preço de 250 pra mim.

    E ai vocês acham que vale a pena pagar 250 por essa cadeira? Ela tava de 200 e foi pra 300. Sera que ela nao volta a baixar o preço nao? Quem comprou me da umas dicas ai.

    Desde ja obrigado pela ajuda

    ah cara...eu comprei uma por 200 lah no extra.
    Eu nunca fui de usar cadeira (usava pc sentado na cama) acho que é uma boa compra sim pelo preço.
    Sinceramente não sei se tem algo melhor = por esse preço.

    Ela é simples, não é super confortável nem nada d+...eu curti!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Professional Avatar de Dinhook
    Data de Ingresso
    20/11/07
    Posts
    251
    Só avisar os ainda interessados...

    cadeira Presidente de R$ 299,00 por R$ 199,00

    Cadeira Presidente Office Giratória com Regulagem de Altura Preta - Importado - Extra.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por Dinhook Ver Post
    Só avisar os ainda interessados...

    cadeira Presidente de R$ 299,00 por R$ 199,00

    Cadeira Presidente Office Giratória com Regulagem de Altura Preta - Importado - Extra.com.br
    Não comprem essa. Ela é muito fraca, conhecida por quebrar fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    essa cadeira é um lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Table Captain Avatar de Chessgambit
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    550
    Images
    4
    A minha presidente aqui parou de subir de repente, sei lah qq pode ser mas vou comprar outra menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    [x] false

    tenho ela, shipei por R$160 promocao da wallmart e acho ela bem boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados