Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #811
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Sim eu escrevi errado.

    Testei a minha no alto e ficou igual a foto, deu 4 dedos ali na parte cromada.
    Porém eu uso a minha no lugar mais baixo senão ela n entra meio que debaixo da parada q eu coloco o teclado por causa do encosto de braço. BTW foi uma das melhores aquisições, eu tinha uns problemas d coluna (dores as vezes na coluna e no pescoço) e depois da cadeira nunca mais tive nda.

    Fds comprei uma mesa nova também para colocar meus monitores... vamos ver se chega tudo ok!! Dai posto uma foto aq!
    LuCkBoxPs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Valeu danilao e mothafoxx.

    A cadeira é muito top mesmo, fez muita diferença comparando com uma antiga de couro ecologico que eu tinha. Nao conseguia ficar nem 2 horas sentado sem começar a sentar tudo torto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Valeu danilao e mothafoxx.

    A cadeira é muito top mesmo, fez muita diferença comparando com uma antiga de couro ecologico que eu tinha. Nao conseguia ficar nem 2 horas sentado sem começar a sentar tudo torto...
    Estou com a minha tem quase 6 msees e foi uma das melhores aquisições, nunca mais tive nenhum tipo de problema na coluna.
    IoDa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    entrei no ferro e quebrei minha cadeira... GG pra ela. destruida, foi direto pro lixo. pena, pq era uma herman miller top de linha.

    comentei num clube de poker sobre isso e um cara desconhecido disse que ta vendendo a dele, que tem 20-25meses de uso e 2o ele ta novinha, soh falou que o estofado (nao sei o nome) ta um pouco zuado pq queimou com cinza de cigarro. mas de boa... eu fiquei mt afim de comprar pq eh o msm modelo da minha ex-cadeira, embody herman miller, mto top.

    ele falo que nao lembra qto pagou na cadeira, algo entre 6k e 6,5k, o que deve ser verdade pq eu comprei a minha nessa faixa tb.

    qto eh justo eu pagar nessa cadeira? embody eh herman miller, garantia vitalicia, mas nao quase o preço de uma nova soh por causa disso. o que vcs acham ? qto vale ?
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    entrei no ferro e quebrei minha cadeira... GG pra ela. destruida, foi direto pro lixo. pena, pq era uma herman miller top de linha.

    comentei num clube de poker sobre isso e um cara desconhecido disse que ta vendendo a dele, que tem 20-25meses de uso e 2o ele ta novinha, soh falou que o estofado (nao sei o nome) ta um pouco zuado pq queimou com cinza de cigarro. mas de boa... eu fiquei mt afim de comprar pq eh o msm modelo da minha ex-cadeira, embody herman miller, mto top.

    ele falo que nao lembra qto pagou na cadeira, algo entre 6k e 6,5k, o que deve ser verdade pq eu comprei a minha nessa faixa tb.

    qto eh justo eu pagar nessa cadeira? embody eh herman miller, garantia vitalicia, mas nao quase o preço de uma nova soh por causa disso. o que vcs acham ? qto vale ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Eu paguei uns 4k numa embody preta ha um ano. Tinha uma cor micada que saia ate mais barata. Ainda paguei frete pq ela vem montada e e uma m... Pra transportar. 6k mesmo com esse dolar e absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Btw. Comrei na atec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    se a garantia é vitalicia pq tocou a tua fora ?
    to perdendo alguma coisa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Tava querendo comprar uma cadeira de até no máximo R$400,00 , quais cadeiras com preço bom vocês me indicam ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    se a garantia é vitalicia pq tocou a tua fora ?
    to perdendo alguma coisa ?
    Sim, a parte que ele dibuiou a cadeira até ela se espatifar pelo tilt, ae a garantia não cobre.
    hehe

    Pra comprar desse cara ae usada acho que teria que ser uns R$ 2k, pelo que lembre ela é 4k no máximo mesmo a nova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados