Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #321
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    fala negada, vou ressuscitar essa bagaça aqui.. atualmente vcs compraram alguma cadeira recomendada aqui? tirando essa do extra.. to pensado em shipar uma ate uns 500R$ se alguem puder ajudar eu agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Ressucitando esse topico mais uma vez!!
    Dor na coluna acentuada. To decidido a comprar uma cadeira top como investimento.

    Me indicaram Herman Miller. Eu achei uma loja q tinha e ela é sensacional. Absurdamente confortavel e "encaixa" bem na coluna. Achei uma modelo Celle por R$2399.(Mirra por R$3280) Garantia inacreditavel de 12 anos. So q tive um problema(q percebi constante quando fui visitando outras lojas/modelos). Comigo sentado em posição correta(tudo em 90graus) simplesmente meu cutuvelo nao chegava ao apoio do braço(levantado no maximo). Faltava 1 cm. Eu sei q sou alto, mas não sabia q tinha braços curtos!!

    Vi bastantes lojas e a maioria acontecia esse problema, até que em uma loja encontrei uma Ergohuman. Gostei bastante. Não tão confortavel como a Herman Miller, mas o apoio do braço subia o suficiente. Era um modelo EH-HAM e estava a R$ 3225.
    E achei essa Ergohumanaki na net:
    MercadoLivre: Cadeira Giratória Presidente Executiva Ergohuman Mesh Chair - R$ 1888.00

    A foto é identica a q eu vi la, mas o nome do modelo é diferente(ME7ERG). E o preço bem menor. $1888+frete.
    So não sei se esse modelo vai ter o encosto do braço alto(a foto parece q sim) e fico MUITO encucado com a garantia de 3 meses(na loja a garantia da Ergohuman tb era baixa:1 ano só. E garantia baixa me da medo) e a necessidade de EU montar.

    Alguem ja comprou essas cadeiras superergonomicas e ajustaveis mais caras ? Opinioes ?

    p.s. - Comentarios no ht forum sobre as cadeiras HermanMiller:
    CADEIRA "AERON CHAIR" HERMAN MILLER - HT Forum
    Herman Miller: Aeron, Mirra ou Celle? - HT Forum
    Última edição por VASCO; 29-06-2009 às 02:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    3 meses de garantia é muito pouco por uma cadeira tão cara. Até mesmo 1 ano não é lá grandes coisas.
    Mas sem os apoios pro braço é caido de pegar tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    3 meses de garantia é muito pouco por uma cadeira tão cara. Até mesmo 1 ano não é lá grandes coisas.
    Mas sem os apoios pro braço é caido de pegar tb.
    Concordo muito com o perna.

    Nao da pra vc pegar com menos de 5 anos de garantia. E sem apoio de braço nao rola tbm.


    Da uma olhada nas cadeiras da flex form q eh a concorrente da giroflex.

    Eu shippei essa esse mes por 3.4k depois de muito persquisar. 6 anos de garantia.

    http://www.pontocommoveis.com.br/adm...essa_04501.jpg

    Coisas q notei depois de pesqusiar.
    - Apoio de cabeça nao serve pra nada quando joga poker. Só serve pra pensar e relaxar......eu shippei com opoio de cabeça vo v tv e jogar video game com ela tbm.

    - procura assento de coura q dura mais

    - procura apoio longar em tela pq pra quem fica varias horas, em regioes quentes, é infinito melhor.

    - rodizio de metal (cromado?) e o de plastico, da flexform, nao tem diferença de durabilidade. Eu shippei o cromado pq eh mais bonito msmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    vi que tem um showroom com as hermann millers aqui em sp, vou dar uma olhada esse mes e posto as impressoes.

    Rafael, vc lembra do preço da Aeron? A loja que vc viu era o que, revendedora oficial tipo essa? Atec Original Design - Distribuidor Certificado Herman Miller - mobiliário residencial e corporativo


    GGzão, vc acha que valeu o investimento de quase 4k numa dessas?. To pensando seriamente em shippar uma muito boa pq minha postura ta ficando cada vez mais zuada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    vi que tem um showroom com as hermann millers aqui em sp, vou dar uma olhada esse mes e posto as impressoes.

    Rafael, vc lembra do preço da Aeron? A loja que vc viu era o que, revendedora oficial tipo essa? Atec Original Design - Distribuidor Certificado Herman Miller - mobiliário residencial e corporativo


    GGzão, vc acha que valeu o investimento de quase 4k numa dessas?. To pensando seriamente em shippar uma muito boa pq minha postura ta ficando cada vez mais zuada.
    A cara..eu acho q vale.

    Já sentei em varias dessas cadeiras de 500 conto. E nada se compara ao apoio lombar q as de 3k dao.

    A famosa cadeira do maisev..q tem no mercado livre por 500 e poucos eu achei uma bosta.......apoio lombar dela eh zero...acento muito grande e tal. Eh uma cadeira bem normal.

    Mas o mais importante eh vc sentar e ver.

    Tem uma da flexform que chama Roma que vc consegue montar ela simples por uns 600 conto...e ate q eh boa tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Vai ter q sentar d mais em GG pra valer os quase 4k!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    opa! cabou de chegar minha ergohuman!! agora fudeu pra montar essa joça =/ vo passar o dia aki

    comprei no ML a 1888, paguei na segunda e chegou hj (quinta). foi 135 o frete pro rio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    opa! cabou de chegar minha ergohuman!! agora fudeu pra montar essa joça =/ vo passar o dia aki

    comprei no ML a 1888, paguei na segunda e chegou hj (quinta). foi 135 o frete pro rio
    review please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados