Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #141
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Akari Praga não é um lugar da hora? Não tem uns cahs paralelos com uns fishs rolando?
    Cara, ontem falando com o Byron Kaverman ele disse que tem muitos, e os mais faceis da Europa. Eu como sou muito trouxa em Cash Game prefiro nao me meter, mas pra quem ta pra jogo e conhece, acho que eh o lugar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    E ele quando reclama de falta de respeito, têm sua razão, não generalizando, mas, já ví coisas do tipo " Akkari calado é um poeta" e muita gente aplaudindo.
    Ola Anderson, não concordo com a sua análise de como me comportei na mesa, mas respeito, talvez você tenha razão. No momento eu não senti nada disto, jogo com estes caras muitas vezes, mas muitas mesmo, são 6 anos de 2 meses por ano na wsop, sempre tentei jogar meu melhor e consegui, ganhando ou perdendo. Tive reta final com mesas bem mais sinistras que esta como HR do PCA, Horse 10k wsop entre outras. Entretanto, acho que seu julgamento é o seu julgamento, e desde que seja respeitoso como foi não tenho problema nenhum em debater, acho que até me faz refletir sobre se o que eu mesmo estou defendendo como tése é real. Abração
    Tranquilo prof, sou apenas um entusiasta do poker,que quer aprender mais sobre esse game, venho do jogo de xadrez,onde o aspecto psicológico conta muito e tive que exercitar muito esses conceitos, IMO, você entrou na mesa com a cabeça baixa, revi o vídeo várias vezes, você não procura pistas no vilão, você olha o bordo e as fichas que o cara vomitou na mesa, e ainda faz uma cara de "puta merda" quando o cara vai all in,IMHO, Esfandiari fez essa jogada, não tanto pelo seu KK, mas, muito mais pela sua postura.
    Tamo junto! Qto a cara, porra, to belfando duas pontas turn, o cara me poe na porta, so faltava eu fazer uma cara de "pegueiiii o cara!"heheh, abracao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Akkari, o que você precisa entender é que não fica bem para você que é um porta voz do Poker, se zangar e descer de nível para rebater com a mesma moeda quem está aqui para zoar. Aqui tem muito hater, tem e daí?. O fórum tem essa fama, tem e daí? A sua jogada foi polêmica, gera muita discussão em alto nível e também em baixo nível. Cada um escreve o que quer, o fórum é democrático. Seria muito mais conveniente você entrar aqui e dar sua versão e pronto. Você só alimentou antipatia com a sua postura. Se você está sendo sincero, pior ainda. Demonstra uma temporária falta de equilíbrio psicológico . As suas justificativas tanto para a jogada em si, quanto para seu comportamento em seus posts são motivos de mais zoeira ainda. Aceita que o fórum é assim e pronto, segue o jogo.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Akkari é sempre bem ponderado e parece ser um cara totalmente preparado pra posição que assume como pessoa pública, no próprio Facebook que ele é bem presente tem MUITA gente que só fala groselha e nunca vi ele sair da linha como aqui. Problema é que já tinha histórico do fórum contra ele, por mais que bem menos do que ele imagina, o que levou o cara a perder um pouco o ponto.

    Enfim, imo era isso, quem assume essa exposição aí pro Brasil inteiro tem que aguentar fácil esse tipo de piada até mesmo de quem não sabe nada do jogo, ou não podemos criticar um jogador de futebol só porque não somos também? Ninguém nunca fez piadinha de cone com o Love, Damião e etc? Pois é a mesma coisa, ta "desrespeitando" o cara, a diferença é que o mundo do Poker é muito menor e da a chance dele vir aqui participar da discussão.
    E ai Viero beleza?
    Eu recebi críticas a vida toda e sempre ponderei, conversei, tentei entender a razão e melhorar. E aqui mesmo ontem recebi outras diversas e respondi a várias, mas aceitar xingamentos, desrespeito não é necessário. Para mim é sempre bom vir aqui participar de discussões, como em algumas oportunidades eu vim.
    Não acho tb que perdi o ponto em momento algum, apenas estou sendo autêntico, acho legal que as pessoas sejam assim.
    Grande abraço,
    Sobre perder um pouco o ponto eu cito principalmente pelo fato de tu ter vindo aqui e postado ainda achando que estavam falando que tu que tinha atacado gratuitamente o urubu, e também pela ramirada com o bozzano, duas coisas que mostraram que tu já veio de "cabeça quente" e emitiu opinião mesmo sem antes ler bem atentamente o tópico. Pq isso aconteceu? Não sei, mas vi muita lenha ser jogada na fogueira lá no Twitter por outros, e junto com a imagem que tu tinha/tem do fórum, provavelmente foi o estopim pra isso acontecer. Std, ninguém é de ferro, ninguém, mesmo na posição mais importante possível, vai conseguir ter sangue de barata sempre, todos estão suscetíveis a erros. Como mencionei o Face, imagino que tu deve ignorar muita coisa de hater lá, a tua importância e posição no Poker brasileiro atrai muita gente, que vai falar merda simplesmente porque estão atrás de uma tela, e um monte de gente legal e educada. Pq aqui seria diferente?

    E aproveitando o spot já que é raro ter essa oportunidade de falar com alguém tão importante do cenário e tão diretamente (no futebol, por exemplo, seria praticamente impossível), muito obrigado por ter me ajudado no começo a entender o que era Poker, curtir o jogo, ter noções básicas com o Na Mira, começar a jogar e ser levemente lucrativo hoje em dia. Abraço!
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Aproveitando as corretas palavras usadas pelo user Vierob,achei muita humildade da sua parte, dar voz a donkeys como minha pessoa, que apenas é um entusiasta do jogo que emitiu uma opinião, como disse o Vierob, no futebol, no mundo artístico isso é uma raridade,por isso, quero te agradeçer a oportunidade de te falar o que penso sobre essa situação que você passou,espero que com as críticas, corretas ou não, sensatas ou não, você possa crescer ainda mais na sua profissão,enquanto isso nós aprendemos com os seus erros e acertos,faz parte,segue o jogo, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Akkari é sempre bem ponderado e parece ser um cara totalmente preparado pra posição que assume como pessoa pública, no próprio Facebook que ele é bem presente tem MUITA gente que só fala groselha e nunca vi ele sair da linha como aqui. Problema é que já tinha histórico do fórum contra ele, por mais que bem menos do que ele imagina, o que levou o cara a perder um pouco o ponto.

    Enfim, imo era isso, quem assume essa exposição aí pro Brasil inteiro tem que aguentar fácil esse tipo de piada até mesmo de quem não sabe nada do jogo, ou não podemos criticar um jogador de futebol só porque não somos também? Ninguém nunca fez piadinha de cone com o Love, Damião e etc? Pois é a mesma coisa, ta "desrespeitando" o cara, a diferença é que o mundo do Poker é muito menor e da a chance dele vir aqui participar da discussão.
    E ai Viero beleza?
    Eu recebi críticas a vida toda e sempre ponderei, conversei, tentei entender a razão e melhorar. E aqui mesmo ontem recebi outras diversas e respondi a várias, mas aceitar xingamentos, desrespeito não é necessário. Para mim é sempre bom vir aqui participar de discussões, como em algumas oportunidades eu vim.
    Não acho tb que perdi o ponto em momento algum, apenas estou sendo autêntico, acho legal que as pessoas sejam assim.
    Grande abraço,
    Sobre perder um pouco o ponto eu cito principalmente pelo fato de tu ter vindo aqui e postado ainda achando que estavam falando que tu que tinha atacado gratuitamente o urubu, e também pela ramirada com o bozzano, duas coisas que mostraram que tu já veio de "cabeça quente" e emitiu opinião mesmo sem antes ler bem atentamente o tópico. Pq isso aconteceu? Não sei, mas vi muita lenha ser jogada na fogueira lá no Twitter por outros, e junto com a imagem que tu tinha/tem do fórum, provavelmente foi o estopim pra isso acontecer. Std, ninguém é de ferro, ninguém, mesmo na posição mais importante possível, vai conseguir ter sangue de barata sempre, todos estão suscetíveis a erros. Como mencionei o Face, imagino que tu deve ignorar muita coisa de hater lá, a tua importância e posição no Poker brasileiro atrai muita gente, que vai falar merda simplesmente porque estão atrás de uma tela, e um monte de gente legal e educada. Pq aqui seria diferente?

    E aproveitando o spot já que é raro ter essa oportunidade de falar com alguém tão importante do cenário e tão diretamente (no futebol, por exemplo, seria praticamente impossível), muito obrigado por ter me ajudado no começo a entender o que era Poker, curtir o jogo, ter noções básicas com o Na Mira, começar a jogar e ser levemente lucrativo hoje em dia. Abraço!
    Ta show de bola, tudo perfeito! Tamo junto parceiro. Muito obrigado pelas palavras e me convida ai para outros posts que venho com prazer total.
    Abracao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Aproveitando as corretas palavras usadas pelo user Vierob,achei muita humildade da sua parte, dar voz a donkeys como minha pessoa, que apenas é um entusiasta do jogo que emitiu uma opinião, como disse o Vierob, no futebol, no mundo artístico isso é uma raridade,por isso, quero te agradeçer a oportunidade de te falar o que penso sobre essa situação que você passou,espero que com as críticas, corretas ou não, sensatas ou não, você possa crescer ainda mais na sua profissão,enquanto isso nós aprendemos com os seus erros e acertos,faz parte,segue o jogo, abraço.
    Meu caso eh o mesmo Anderson, sempre tentanto evoluir! Sempre mesmo em qualquer aspecto. Como disse o vierob ninguem eh de ferro né, ficar aguentando o tempo todo, mas mesmo assim, vale a pena demais vir aqui e conhecer pessoas interessantes como vcs. Sei que o forum eh repleto delas, vou continuar respondendo e interagindo o maximo que eu puder, minha janela ta aberta no browser aqui hehehe. Quem eu achar que não agrega para mim, ou para a discussão, ou que tem maldade simplesmente continuar fazendo o mesmo, ignorar e seguir o jogo. Gde abraco!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Uns 3 já criticaram a cara que o André fez quando tomou o all in. Pode ser o cara que tu mais odeia, que tu acha mais marketeiro, mas criticar isso é ridículo né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Akkari, o que você precisa entender é que não fica bem para você que é um porta voz do Poker, se zangar e descer de nível para rebater com a mesma moeda quem está aqui para zoar. Aqui tem muito hater, tem e daí?. O fórum tem essa fama, tem e daí? A sua jogada foi polêmica, gera muita discussão em alto nível e também em baixo nível. Cada um escreve o que quer, o fórum é democrático. Seria muito mais conveniente você entrar aqui e dar sua versão e pronto. Você só alimentou antipatia com a sua postura. Se você está sendo sincero, pior ainda. Demonstra uma temporária falta de equilíbrio psicológico . As suas justificativas tanto para a jogada em si, quanto para seu comportamento em seus posts são motivos de mais zoeira ainda. Aceita que o fórum é assim e pronto, segue o jogo.
    Se ele acha que é desrespeitado por alguns, claro que ele não deve aceitar. O discutível é apenas os spots onde claramente não estavam faltando com respeito com o @aakkari
    moacyraf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Última edição por DEXX_RJ; 14-12-2015 às 01:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados