Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #151
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Se as pessoas fossem censuradas não existiria tanto conteúdo aqui...
    Se as pessoas fossem censuradas a gente não riria tanto...
    E se as pessoas fossem censuradas essa discussão nem existiria, porque as pessoas não continuariam a voltar aqui...

    O mundo anda "quadradinho" demais e as pessoas vem aqui pra fugir dos politicamente corretos que cercam a gente lá fora.
    Última edição por LyonTheGrinder; 14-12-2015 às 01:59.
    moacyraf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Lol, esse fórum é uma piada.

    Teve um que disse ai atrás que se frequentasse regularmente não postaria aqui ( mas como não frequenta postou??))

    Esse Akkari é uma piada de mau gosto,
    O cara só responde os posts que lhe convém.

    Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
    Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
    O cara disse 20x que só tem hater aqui, mas o cara vem com 5 pedras na mão desde o primeiro post.

    E ainda tem lambe saco que fica pagando pau pra esse marketeiro,
    o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
    ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta breakeven desde 2013,

    Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
    e ainda tem idiota que da corda pra essa mané,
    huahuahuahuhuahuahahuhuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
    Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
    - Primeiro o cara afirma que foi o Vini Marques que fez a parada, depois critica o Akkari por se eximir da culpa do ato.


    o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
    ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta breakeven
    desde 2013,
    - Apesar de que também acho meio meh ficar falando em prize só porque representa mais, em nenhum momento ele mencionou as palavras lucro ou profit.

    Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
    - Sério que tu ainda não viu o cara falar sobre a jogada aqui? Também tem até um post gigante no blog dele sobre isso.


    Senhores, temos a definição de hater que tanto foi falado aqui no tópico. Crítica, babação de ovo e piada sempre vai ter com quem é pessoa pública. O hater faz isso, ataca por atacar, sem embasamento algum e bostejando um monte de inverdades.
    Última edição por vierob; 14-12-2015 às 05:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Negreanu logo após a eliminação (10:41 no vídeo): "Foi muito estranho, parecia que ele tinha um voo para pegar." Ele é muito troll
    BeNeDiTo_F and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    hahahahahahahahahahahahahahahahhaah

    Primeiro, Jogador de poker que fala em prize, se for não for amador é piada pronta né? mas como é o MESTRE ta ok.

    Segundo, eu disse que q foi o Vini que citou o Urubu como todos sabem, não estou atacando o Akkari por isso, estou falando que como amigo do cara ele devia no mínimo explicar essa parada BIZARRA, que envolve o nome dele.

    Terceiro, vi ele falar sobre a jogada aqui SUPERFICIALMENTE, diferentemente do que ele fez no blog dele.

    Senhores temos a definição de um baba ovo, quem defende o ''ídolo'' a todo custo, proferindo inverdades.

    Vergonhoso igual o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Lol, esse fórum é uma piada.

    Teve um que disse ai atrás que se frequentasse regularmente não postaria aqui ( mas como não frequenta postou??))

    Esse Akkari é uma piada de mau gosto,
    O cara só responde os posts que lhe convém.

    Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
    Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
    O cara disse 20x que só tem hater aqui, mas o cara vem com 5 pedras na mão desde o primeiro post.

    E ainda tem lambe saco que fica pagando pau pra esse marketeiro,
    o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
    ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta breakeven desde 2013,

    Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
    e ainda tem idiota que da corda pra essa mané,
    huahuahuahuhuahuahahuhuahua

    Ahhhh, geralmente fico fora desses "bate-boca" tanto aqui como na vida real por ter pouco resultado proveitoso pós-debate, mas vou abrir uma exceção para seu post.

    Não sou nem fã nem hater do @aakkari, não tenho nenhuma opinião formada se ele é bom mesmo ou não de jogo, apenas o vejo como um cara que é ativo em relação ao poker nacional e de opinião ruim só tenho a dizer sobre o método utilizado em seu marketing para atingir seu público alvo, na minha opinião ele atrai jogadores para sua empresa passando uma imagem fora da realidade do que realmente é o poker online hoje em dia, fora isso o respeito como pessoa e jogador, já deixado claro minha opinião sobre o mesmo vamos então ao seu post.

    Você fala em pedras na mão (e em alguns posts ele realmente vem com uma postura de ataque mas nada assim tão absurdo como seu post), enquanto você nesse seu post parece estar com uma metralhadora na mão.

    Tanto aqui como na vida em geral as pessoas de opinião própria só costuma responder o que lhe convém, isso está longe de ser demérito de alguém, afinal, imagina se ver obrigado a responder cada mensagem direcionada a você quando você é o foco de uma discussão, qualquer pessoa de bom senso iria filtrar muita coisa na hora de responder.

    O que tem haver ele não ter falado sobre o Vini (e ele falou o que tinha que falar sobre isso, não foi ele), mega lol o cara ter que se explicar sobre algo que outra pessoa disse, se tem alguém que teria algo a dizer sobre isso é o Vini (btw, foi ridículo esse ataque ao urubu)

    Esse termo marketeiro utilizado como algo depreciativo é para não dizer pior, ridículo. Afinal, o que tem de ruim em ser marketeiro? você deveria saber bem que o marketing faz parte dos negócios.

    Ele falou sim sobre a jogada dele, inclusive assumiu que foi ruim.

    E não é por nada não, mas o mané aqui foi você com seus posts de ataque gratuito, é por esse tipo de comportamento que esse fórum tem a imagem que tem.
    Última edição por Fidelis; 14-12-2015 às 05:54.
    Cris and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    E só para complementar @Gui, já que fez outro post enquanto eu fazia o meu, você deu sua definição de baba ovo ao mesmo tempo em que mostrou a definição de hater, que é tão ridículo como baba ovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Ok campeão.

    O cara vem falar de PRIZE online, mas não fala do PROFIT, ta breakeven no PS, (segundo sharkscope) desde 2013.
    Vive de um bracelete ganho na época que amarravam cachorro com linguiça, e tem gente que aqui mesmo nesse tópico abaixa a cabeça para ele, ou muda de postura/tom só pq o cara apareceu por aqui.

    Para mim, independente do post o cara como figura pública deve responder a todos.
    Se submeteu a aparecer aqui que responda não apenas os que lhe convém, mas também os que lhe criticam.

    Marketing nunca foi algo ruim, agora marketing enganoso é outra história.
    Se você acha o MESTRE tudo isso, paga 4k por um coach de fds, que pelo que ele mesmo falou não ensina nem matemática básica do Poker, já que ele disse aqui que matemática não é o forte dele.

    Eu posso até ter pegado pesado em alguma crítica, mas era preciso contra-balancear essa babação de ovo de muitos, como o vieroba por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Aliás, até falou do Profit mas depois que foi questionado sobre o mesmo.
    A primeira FALINHA dele foi sobre os prizes, LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Olha, eu não me achei desrespeitoso em nenhum momento. Realmente não sabia onde postava ( nunca se ao certo). Pois é uma questão que cabe em qualquer uma das partes do fórum que citei: é poker live? Sim. É um vídeo poker?sim. É entretenimento? Sim. Não entendi essa sua interpretação. Na minha opinião vc é quem foi desrespeitoso. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados