Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 256 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #251
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Nem curto muito o tipo do akari mas ele falou td isso moacyr.
    Mlodinow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ema ema, cada um com seus problemas.

    Icha icha, cada um com suas fichas. Ou sem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ressucitando aqui depois de ver um video com falinha do Akkari no mesmo shark cage.

    A mao comeca aos 7:30 e a falinha aos 12:00


    So resumindo: Na primeira mao a mulher blefa e eh paga. Eis que ela vai pro Cage e o Akkari manda a seguinte falinha: "Too soon, what happened".

    Tempos depois (...) ja em outro episodio, todo mundo sabe o que viria a tona haha. Praticamente uma copia da sua eliminacao.

    Ai Akkari, nao sou hater seu nao mas depois de ver esse video eu nao tive como segurar hahahahahaha. Quase cai da cadeira aqui LOL.
    Davi_Silv_sp and Mlodinow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ressucitando aqui depois de ver um video com falinha do Akkari no mesmo shark cage.

    A mao comeca aos 7:30 e a falinha aos 12:00


    So resumindo: Na primeira mao a mulher blefa e eh paga. Eis que ela vai pro Cage e o Akkari manda a seguinte falinha: "Too soon, what happened".

    Tempos depois (...) ja em outro episodio, todo mundo sabe o que viria a tona haha. Praticamente uma copia da sua eliminacao.

    Ai Akkari, nao sou hater seu nao mas depois de ver esse video eu nao tive como segurar hahahahahaha. Quase cai da cadeira aqui LOL.
    A jogada dela ainda tinha algum sentido, mas não tem como não rir do akkari zuando depois sendo zuado no outro episódio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    opa, soh vi o topico agora, to atrasado mas vim dar meu pitaco , ate pq me envolveram por ai .

    nao acho ruim a jogada do akkari. nao eh a melhor jogada do mundo, mas po, normal tb, longe de ser ruim. como eu vejo a jogada: blefe no flop ok: ta seco o flop, o esfandiari vai largar mt coisa. por mais que seja um blefe obvio, o esfandiari tem que foldar mta coisa nesse flop ai. continua com o que ?
    no turn, como vai pisar no freio qdo ve essa carta? agora analisando eh facil falar ne, mas na hora qe vc ta ali no meio do blefe e bate isso, eh aquele tapinha vai muleke !!!!!!

    @Vini marques, ele devia ta queimado com alguma coisa , nao eh possivel , pq agente nem se conhece, trombei 1 ou 2x vezes a algujns anos atras, mas nem cheguei a trocar ideia, nao deu nem tempo de arrumar uma treta hahaha .

    nao tenho nda contra o vini, nem teria como ter ... alguns amigos/conhecidos em comum falam mt bem dele e do irmao dele, que alias, tb nao conheco, mas pelo pouco que vejo na internet, parece ser um cara gente boa, seria um prazer conhecer , e imagino (ou imaginava?) o msm do vini .

    ps: li algumas respostas nesse topico... esse forum ta deprimente .
    Última edição por urubu111; 27-03-2016 às 18:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Já q o típico foi ressuscitado...

    Achei bem mimadinha a atitude do Akkari no tópico. Até o primeiro post dele só estavam discutindo a jogada. Aí não gostar da jogada virou sinônimo de hater. Wtf?? Ou bate palma pra tudo ou ta torcendo contra??
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados