Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #151
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    nao po, a mao ja tinha encerrado, a galera daqui é donk, e CEGA nos boards.. nao sabe o que significa isso?!! um cara que nao tava na mao, atentou que dobrou carta no board, e falou isso.. dai se tocaram, e deram as fichas pro guri do full. -.- ( e a tensao la em cima, all in pré, e nego ainda insinuando combinar.. e ainda fazem.. isso influencia pra cegarem tbm.. )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    nao po, a mao ja tinha encerrado, a galera daqui é donk, e CEGA nos boards.. nao sabe o que significa isso?!! um cara que nao tava na mao, atentou que dobrou carta no board, e falou isso.. dai se tocaram, e deram as fichas pro guri do full. -.- ( e a tensao la em cima, all in pré, e nego ainda insinuando combinar.. e ainda fazem.. isso influencia pra cegarem tbm.. )
    Ah, então você nem deveria queimar, o pote não era para ser seu e não foi. Tá querendo o que não é seu agora? Se tivesse tido que o pote não era seu e sim do camarada do KK iria ganhar o respeito/admiração dos caras que dificilmente queimariam com você em outras situações. Deixa pra lá e segue o game. Esse lance de combinar um check-check eu nem acho absurdo/ilegal, quem não concordar é só não fazer e gg. É como se eles estivessem combinando que um não agrediria o outro no flop, mas se der check não vai querer tomar bet. Sim, poker é individual, mas no live rola muita camaradagem e você deve se adaptar a esse jogo entre parceiros. Não precisa ser o reg boladão que está lá para tirar a grana deles e vazar, dá pra fazer isso sendo parceiro deles e mantendo um bom clima na mesa. Os caras gostam muito da falinha, dos acordos e das conversas durante o jogo, esse é o jogo live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Sim, mas eu so fiz essa de ficar calado, por conta do que rolou antes de bater o flop bro.

    nem tou mais queimado. Jogo que segue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    que isso dessa campanhia no video hahaha
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Mal contato, teve reforma aqui recente, ficou top, mas claro que teve algumas falhas, essa campainha é uma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Alguém anima de mandar 13.46$ (dolar 2.60 ) PS cavalando esse satelite para o torneio que vai rolar amanha no valor de 100R$? ( previsao de pagar 1000R$ pro primeiro. ) dai a gente pode conversar melhor via skype e acertar os detalhes.. ( jaja posto o nick do cara que ta organizando.. e esse money vira em especie.. e retorno via CC do patrao em caso de forra. )

    skype: pablodefederico

    Galera hj a partir das 18:00hrs na ATTH vai rolar o 1* satélite para o torneio que acontecera na sexta-feira dia 7/02/14 o CAÇA AO JABUTI

    Estrutura:
    buy-in - 15+1R+ADD
    Stack inicial - 5k
    Chip dealer - 5R$ 3k
    Chip Horario - 2k
    Time blind - 10min.
    Late register - 6º nivel
    OBS:
    1• A quantidade de vagas sera de acordo com o valor arrecadado.
    Aguardamos a sua presença.
    2• O torneio caça ao JABUTI funciona da seguinte forma, o jogador que eliminar o JABUTI (Kayo lucas) recebera o seu buy-in de volta e o jogador que cravar o torneio será o caçado no próximo torneio com o seu buy-in GRATIS.
    ATTH referência no poker Piauiense.
    POKER É NOSSO ESPORTE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    morreu ja, deu pra ajeitar com um bro aqui da cidade mesmo.

    Shipar essa vaga la hoje. gogogo Gl ai pra quem ta no grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Acabou que deu errado, e nem joguei satelite.. amanha rola o de 100R$..
    se eu vender um BCAA que comprei ( no pré treino ja tem, e ta de sobra )
    dai engato na Caça ao Jabuti, se n der, paciencia, de 2 em 2 semanas vai ta rolando.. mas acho qe vai rolar.

    nem fui pro cash... treino sick de hande...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Andei refletindo sobre minha imagem, que a galera passa a fama que tenho de blefador, e em incrivel maioria, permaneço da mesma maneira durante as mãos, e como no live expressoes/fala influencia demais na decisao do vilão, resolvi mudar algumas coisas, falar mais, e demonstrar reacoes durante as streets, vou testar isso pra confundir a parceirada, quase nunca vou jogar contra algum desconhecido, entao trazer alguma 'tell' NOVA, seria interessante pra mim..Vou começar fazendo de uma forma que nem eu entenda o que tou passando com 'caras e bocas' e depois refletir/balancear/adequar da melhor forma.. essa de permanecer IGUAL sempre.. nao curto..

    Daqui 2h vai rolar o torneio de 100R$ ta foda pra mim jogar, mas um antigo patrão ficou de confirmar se da para patrocinar, tou confiante que indo la, arrumo algum patrô ( caso esse nao dêr certo, depende de 3o que deve ele..). De qualquer forma vou la.. Ja me concentrando aqui. Precisando da um up no BR urgente.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Acabou que nem joguei o torneio..
    Tou economizando em saidas, esse fds nao gastei nenhum centavo.
    Pelo visto até o carna o ritmo vai ta lerdão em relacao a poker.

    Ganhei 1.5kg de sei la o que, massa magra, gordura, o escambal.. sei que quero mais 4kg até dia 1..
    e me tacando pra malhar ja.. peguei uma verme de cachorro do capiroto, mais uns 5 parças do time tbm, areia molhada de um treino que teve, coceira pro caramba que da vontade de arrancar o pé, mas medicando e ja melhorando..dei a sumida pq nem jogando tou esses dias, tlvz va hoje pro acarape, mas so pra cumprir tabela..
    nem tou tao desmotivado, tou focadão no físico.. e mente estudando alguns artigos, conversando com psico ( minha muié ).. e ajustando alguns detalhes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados