Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #1
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458

    Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

    Bom, o título já resume... tirei o ano passado para me adaptar e estudar o poker live, é bem mais soft do que o online hoje em dia, e como quero focar nos meus estudos no IFPI e o grind online em mtt toma muito tempo, resolvi mudar, coisa que ja vinha planejando a 1 ano, pensei que seria mais difícil me desvincular do PS ( sala que mais jogava ) mas ta de boa.

    Vai ser na base de postar algumas histórias engraçadas em sua maioria, e os resultados, aos poucos vcs vão se familiarizando com os nomes ( Apelidos ), e logo ligar o nome a histórias anteriores... Se a galera não curtir o formato, posso adaptar, e falar só de parte técnica mesmo.

    No ano já são 2 sessions, abaixo posto como me sai nelas, já começamos identificando os lugares que jogo: ATTH ( joguinho mais 'alto' por aqui ) / Acarape Poker ( joguinho baixo ), a galera chega a fazer recompras de 20R$ la, mas é o mais fácil ( pelo menos por enquanto ) e o joguinho LOUCURA que é no Dirceu, rapaz, o nível lá é mais ou menos, e os tipos que andam lá, são de espécie rara, mas me dou bem com o povo por aqui hoje em dia, e entro nas brincadeiras. Basicamente é NL200 joguinho 1R$/2R$.

    Espero me sair bem.

    GL a galera nesse ano que se inicia.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 1: Eu tava com sede de jogo, não viajei durante as festas de virada de ano e tal. Dai Sexta teve, fui com a muié ( Ela apoia que eu jogue, não reclama ) Dai sai de casa dizendo: Mãe, vou dar uma volta com a Jú, se a sra quiser sair, me liga la pelas 21:30~22h que venho lhe pegar.

    Ai de boa, mesa tava baixa ainda.. entro com 52R$ ( era o que eu tinha na bolsa ).
    Cheguei a fazer 341R$, nessa hr mandei a guria ligar pra mãe, e ela nunca atendia.. se ela me confirma que quer sair, levanto na hora, ja tinha 2h de jogo, e ela nao atendia, rede de telefonia tava zicando a parada, acabei ficando, querendo fazer 400R$ pra sair, e dai pra frente, só tragédia. AK < QK ( cara faz flush com uma carta ) ;/ dai perdi 80R$ nessa..
    Fui blefar outra, e o cara sem nada ( só que melhor do que a minha mao ) me volta. La vai a mão.

    estou em MP..
    UTG faz 2 recebe 2 call, eu faço 20R$, um parceiro do SB dar call e outro call os limps tudo pagaram.

    dai flop Tx6h9h tinha uns 120R$ no pot chega de mesa em mim, faço tudo 50R$. o cara tanka no SB, por uns 2min, e dá all in de mais 40R$, eu com AQ, resolvo pagar, pelas overs mesmo.. ele me mostra AKo

    Me queimei um pouco nessa, mas minha resiliencia é uma das maiores qualidades, não afetou o decorrer do jogo, enfim.. garanti pelo menos o x-tudo logo, e lá é legal pq tem bebida liberada, refrigerante e tal esse do AK era o conhecido Galalau, fala pra carai, demora pra agir TODA mão, finge que vai dar call, so pra tirar pilera, tipico jogador recreativo.. Depois dessa fui pra parte de querer tiltar ele..tava com ficha, e dar trabalho ( fiscal de flop ). Mas acabou que sai zerado, fui dar uns steal, e me lasquei no river em um derradeiro, mas tinha dado all in de 48R$ PRE FLOP com J8s flopei dois pares, mas nego acertou a broca no river. enfim, sai e fui dormir, e botei na cabeça que so tinha perdido 50R$ mesmo.

    Só que nesse jogo ngm faz 300R$ pq é baixo, e eu deveria já ter me levantado, erro que ja corrigi na session de ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Boa sorte Pablo!
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 2 (domingo 5/1/14): Tava de bobs, esperando a mesa abrir na ATTH, até que um cara que gosta de me cavalar chegou e disse: Bora para o Dirceu? Eu tava no carro e nem contei conversa.

    Ja tinha tomado umas 5 cervejas, mas costumo me soltar mais, e é dificil eu perder qnd bebo. Não tava com medo de fazer merda. Fomos.

    Mas foi tranks, tinha 30R$ no bolso, e perguntei lá: Qnt tá pra entrar?! Ai um jogador ( do bairro ) se meteu e disse: 100R$ ai eu ja cortei ele: Tu que é o dono do jogo?! kkkkk dai a gurizada morreu de rir la, fiz pra perceberem que quem tirasse onda, ia receber resposta, e lá é 'perigoso' no sentido da galera fazer coisa errada e tal.. trafica coisa do tipo.. o corte foi no Marcelo Cabeção, ele é mt engraçado tiltado.. entrei com 80R$.. perdi 10R$ no começo.. mas depois consegui explorar um neguim que sempre dava 3bet pré, vi ele fazendo com 77, dai faço 8R$ com JQs de UTG, recebo um call e esse mesmo cara faz 16R$ ( eu tenho 58R$ nessa hr ) o BIg pensa e dar call, eu insta shovo.. o carinha do primeiro call so tinha 25R$ e insta paga.. o cara pensa 2min e paga la do 3bet, e o big pensa uns 5min e eu botando pilha: eba, par de A, agora dar certo..rapz, deixa esse teu $ pra prox mao.. bla bla bla..comendo o juizo, e obv que ele ia ver que nao ia ter AA..teria ficado quieto no caso e ele paga.. flop Js4h2h turn 8d river Kc ai eu solto: perdi no river. pra minha surpresa mostram AT (o cara que 3betou) e o big tem 55. Flopamos o par bom!

    Dai o cara ja solta pilha que temos que ir embora, e tal, vejo so mais uma mao, e vamo embora. sai com 180R$

    Acho pouco, mas tem que obedecer aeiuhaeiu

    Me preparando pro grind de hoje. Indo pro Acarape. com 50R$ só.
    Última edição por PabloDefederico; 06-01-2014 às 20:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Coloquei Mousinho, pq sou conhecido por esse sobrenome aqui pela cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 3 ( segunda 6/1/14 ) - Joguei primeiro no Acarape, entrei com 55 lá, sai com 200R$... tava fraco o jogo la..max que ficou foi 6handed, caiu uma puta chuva que ta rolando até agora..dai eu tava segurando mesa, resolvi ir pra ATTH.


    Chego la..entro com 170R$, primeira mão AKs aumento, cara 3beta, eu demoro um pouco e dou all in..ele tem uns 84R$, faço flush nuts, e so alegria.. dei sorte em uma outra que deu 520R$ o pote, mas porra, 15min que tou sentado, la tem regra de tá 2h na mesa, pra poder sair.. justo?! Nao sei, mas é regra, dai eu penso em fazer hora la fora e ficar sem jogar.. mas continuo la na mesa, demora pra vim jogo, vem um AA, miss cliquei a parada, e botei 19R$, ngm deu call, era pra ser 14R$ enfim..

    perdi um paradão la, em cima embaixo, cara ta por 1 out e bate no turn, Potão ai, vou pra 270R$, e ja tou querendo vazar. Ai pego um AA no big de novo. Ai vem o fim do dia.

    2 do UTG, 2 de MP, 2 do BTN, limp do small, faço 17R$ tudo, recebo 2 call.

    flop 3s6cQh beto 22R$ e nego dar falinha "foi tu que subiu?! Ah n posso perguntar" Mas na boa eu respondo que sim, fui eu que dei o raise PF. dai ele demora, e paga.. o outro folda.. mas vai devolver as cartas para o crupa e vira la nao sei como, bateu na mao de alguem.. e QUEIMA JKs, dai eu penso.. TURN - Jh é..ali tem Q mesmo.. ou 45s.. enfim.. beto 53R$, mas uma tankada dele.. e ele call..
    River 3
    eu beto 75R$ pensando em extrair o máximo.. botei ele na Q mesmo.. nunca pensei que ele daria so call trincado nesse turn. ele dar all in, ( maior que o meu ) nem penso, e dou call. e Vejo minhas queridinhas indo embora.. mas faz parte

    Tou um pouco Down esse ano.. com esse desfecho mas não dar nem 1 buy in, então ta sussa.

    Amanhã dá um jeito de ir pro game de novo.
    abcs, vlw quem ta na torcida ai, se acharem algo RUIM, por favor avisem, que adapto os posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    A mão do maior pote foi:

    limp, limp, dai eu faço 15R$, call call call ai o cara me solta: tenho que ir por Odds..

    ok, flop
    Jd7c9c

    ai ele bota 40R$, eu faço tudo 125R$, ele diz: é, nao tem como, me comitou no pot, se tiver trinca, parabens.. e dar all in, e eu CALL.. ele mostra 79o ( two pairs )

    e falo: é tenho K e J ainda.., no river vem o belo J. e ele sai queimado...
    m.martins22 and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    vejo muitos karas entrando com 30,40,50 nesses cashs lives 1/2

    isso tem como ser +ev?? não seria melhor entrar com os 200 não??
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Com certeza é mais ev entrar com mais fichas.

    Mas tipo, negada la tinha no máximo 40fichas, dai não vejo mudar muito essa questão. Eu prefiro entrar com 100bb mesmo.

    *entrei com menos na segunda vez, pq tava querendo rangar. Dai ja salvei logo!
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados