Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #141
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Virar as cartas não é fold

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    sydens and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    all in, all in, dai ele vira e diz: ô call dificil.. (virar as cartas..) e so depois efetuar o call com as fichas? nao é!? ( Lembrando que é torneio, não cash..)

    Eu ja ouvi regra de que se pode jogar as cartas com elas abertas, mas em questão diferente.. o cara que raise, ou limpou antes e teve uma carta virada sem querer, pode continuar com ela a vista de todas na mao..

    tem link ai?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    all in, all in, dai ele vira e diz: ô call dificil.. (virar as cartas..) e so depois efetuar o call com as fichas? nao é!? ( Lembrando que é torneio, não cash..)

    Eu ja ouvi regra de que se pode jogar as cartas com elas abertas, mas em questão diferente.. o cara que raise, ou limpou antes e teve uma carta virada sem querer, pode continuar com ela a vista de todas na mao..

    tem link ai?!
    Se nao me engano ate cabe penalidade por mostrar, mas acho que nao é fold pois é a ultima acao.
    E se for fold ou nao, é totalmente deselegante isso ne
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    É isso mesmo, o cara pode até levar punição depois da mão, mas ainda pode dar call.
    Deselegante é mesmo, mas acho mais deselegante ainda o hero que pulou na faca e acha que seria justo o vilão perder a mão por causa de uma falinha (pelo relato ele n tentou foldar o maluco, então nem é válida a crítica para esse caso)

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Gostei muito do vídeo! Btw, mandou até bem demais para quem estava falando tudo no improviso!
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Vlw ai Heart

    previsao é de jogar só sexta o torneio..

    Ontem defendi pra caralho no Handebol, e finalmente sinto que tou voltando a velha forma, me fez bem...pq tava stressado.. e desopilei pra caralho no treino de ontem.. depois umas geladas com uns bro..mas nada exagerado..

    hoje vou comprar uma penca de suplemento e tênis, ok..o BR vai sentir.. mas $ foi feito pra ser gasto.. depois corremos atrás do preju.

    GL nas mesas ai pessoal.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia bem corrido por aqui.. achei motivacao para a vida kkkkkkkkkkkk
    eis a razão:

    gastar... sensação de ter cravado um mtt de 8h de duracao.. semi busto..
    malhei ja experimentei o tal pre treino da assault e pqp, tou eletrico ate agora e olha que foi puxadiiiiiissimo o treino..Tenis teve que ser usado depois da academia, corrida na rua, entrou uma moto mt tensa com 2 cabinha em cima, quis arriscar nao.. e tbm aproveitar e ver se o tenis é bom pra correr, e pqp.. parece que tou pisando em nuvem.. mt bom.. tomando o whey aki e nao recomendo pelo gosto, ver se o efeito dele é satisfatorio.. senti uma força boa tbm.. pre treino sick..recomendadissimo.. enfim..

    indo pro acarape atras do ferro.. depois chego com narrativa com certeza ai pra vcs. hahaha abcs.. 200R$ up tou querendo vazar da mesa hj..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    não impõe um limite, deixa as fichas voarem sobre a mesa e gl...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    É, retornei do Acarape ja. e doido doido doiiiidooo.. fiquei puto, por atitudes dos players..

    entrei com 40R$, vou ficar dando tiro barato por enquanto, ta sick entrar com 200R$ de uma lapada, achou ruim!? Foda-se ou manda o $ e nois reparte os lucros depois.. se quiser tbm.. decide ai.. sim, tou queimado, e sim nao quero esperar e esfriar a cabeça para fazer esse post!??! PQ?!pq? Pq nego é felaa da puta, simples..

    Vamos aos fatos..

    Entro com a bexiga estourando, e falo..tem vaga? Sim! Bota 40R$ pra mim la entao.. ok.. voua o banheiro e sento.. passa 4 maos, pego QQ.. 2. 2. 2 10 .. all in meu do CO.. 41R$ ( juntei 90c e nego me deu 1 ficha..deu pra da risada ao menos.. tbm gosto de descontrair a galera..) ai trinco, pronto coisa linda de meu deus, recebi 2 call e puxei 107R$ pergunto pro crupa. quer chorim agora ou no final!?? ele diz: agora.. ok 2R$ de caixinha eu dei.

    ai cold deck total.. ate que vem o KJ 2 2 2 16R$.. o BB solta falinha.. e eu retruco.. ele paga os 16R$.. e outro que tinha 18R$ da all in.. dono da casa la.. ai completo e o cara tbm.. tenho 70R$ pra tras e o guri do SB 50.. flop tudo clubs.. J53 ele mesa, eu dou all in ele insta call.. e diz que tem o J.. e mostra JxTc e o cara dos 18R$ tem 27s (clubs ) la cada um tem qe dar 2R$, caso o vencedor da mao possua 72.. cara chora PAUS.. e eu solto.. tu ainda quer paus?! pqp kkkkkk A no turn .. e depois T.. empata eu e ele.. ja comecei a ficar um pouco queimado. ele: porra, se bate paus.. ai solto: mano tu ainda queria paus.. caralho vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai de boa..

    peço pro retardado viado, fdp do crupa mostrar as queimadas e ele embaralha a parada, sem mostrar.. doido..doido..doidooooooooooooooooooooooo.. enfim.... fiquei com 80R$ de ficha por ai..

    dai 9 maos por ai, depois.. sou BB com AdTd .. ai vem.. 2.. 10..10.10 ..dou all in.. 74 eu acho.. ai o cara dos 10 la insta call.. e um cajueiro e liso.. insta.. ai eu PUTS, me fudi ali..legal.. e outro call..de 50R$ que nem sei o que ele tinha.. e sobra ficha para dois o UTG e o liso la.. o UTG solta.. 'ei, so mesa mesa viu!!??!' eu: que porra é essa? pode jogar combinado nao..! ai o utg: ta ta..a gente nao combinou nada.. ( tom ironico ) eu solto: Poker é individual se tu nao sabe.. enfim..

    flop Kd 8d 5c dai..mesa, mesa.. *eu fico puto, e ja penso em me retirar da mesa..* mas é tudo ouro ne?! fiquei esperando.. turn 5d MESA e MESA.. mano fiquei putoooooooooooooooooooooooooooooooooo riveeer.. 3h eu vejo que dobrou.. dai o UTG mostra KJo e eu falo: FLUSH COM AS.. ai todo mundo.. puts, bla bla bla.. e o cara vira as cartas e eu vejo KK, e jogo as minhas pra espalhar o BOARD kkkkkkkk mas n foi com existo .. baguncou um pouco so.. agi de ma indole, confesso e nao ficou em cima de nenhuma das cartas..minha intencao foi ludibriar os fela da puta..mas dei azar ai kkkkkkkkkkkkk ai o cara solta: Poxa, ainda trinquei ( retardado que ainda hj cega em poker ) .. ai um viadim qe nem na mao tava.. eu ja esperando as fichas vim,, o crupa ja contando.. e fela da puta solltaaaaaaa: FULL HOUSE looooooooool

    manoooooo kkkkkkkkkkkkkk abriram um buraco debaixo dos meus pés nessa hr.. caralho..tomar no cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ainda vai sofrer na minha, quero dizer, todos que aprontaram hj..vao ter que me aguentar, se é pra ser ruim..eu consigo ser tbm.. acabou a paz com esse povo!!!! e todo mundo se calou e falou: é, o certo é o certo.. pararam e viram que tinha dobrado mesmo.. e fui mijar e vazei..dei nem as caras com ngm..

    tava mais queimado, mas ainda tou.. nao por ter perdido..mas por essas atitudes.. fui malandro ou quis da de 1, pq comecaram.. quem vem acompanhando sabe, qe tava engolindo sapo pra caralho.. e tou ligado que tem gente daqui lendo..entao espalhe logo.. o Pablo chato voltou ao live. abcs.. e amanha segue o game..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    flop Kd 8d 5c dai..mesa, mesa.. *eu fico puto, e ja penso em me retirar da mesa..* mas é tudo ouro ne?! fiquei esperando.. turn 5d MESA e MESA.. mano fiquei putoooooooooooooooooooooooooooooooooo riveeer.. 3h eu vejo que dobrou.. dai o UTG mostra KJo e eu falo: FLUSH COM AS.. ai todo mundo.. puts, bla bla bla.. e o cara vira as cartas e eu vejo KK, e jogo as minhas pra espalhar o BOARD kkkkkkkk mas n foi com existo .. baguncou um pouco so.. agi de ma indole, confesso e nao ficou em cima de nenhuma das cartas..minha intencao foi ludibriar os fela da puta..mas dei azar ai kkkkkkkkkkkkk ai o cara solta: Poxa, ainda trinquei ( retardado que ainda hj cega em poker ) .. ai um viadim qe nem na mao tava.. eu ja esperando as fichas vim,, o crupa ja contando.. e fela da puta solltaaaaaaa: FULL HOUSE looooooooool

    manoooooo kkkkkkkkkkkkkk abriram um buraco debaixo dos meus pés nessa hr.. caralho..tomar no cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ainda vai sofrer na minha, quero dizer, todos que aprontaram hj..vao ter que me aguentar, se é pra ser ruim..eu consigo ser tbm.. acabou a paz com esse povo!!!! e todo mundo se calou e falou: é, o certo é o certo.. pararam e viram que tinha dobrado mesmo.. e fui mijar e vazei..dei nem as caras com ngm..

    tava mais queimado, mas ainda tou.. nao por ter perdido..mas por essas atitudes.. fui malandro ou quis da de 1, pq comecaram.. quem vem acompanhando sabe, qe tava engolindo sapo pra caralho.. e tou ligado que tem gente daqui lendo..entao espalhe logo.. o Pablo chato voltou ao live. abcs.. e amanha segue o game..
    Um cara com full house ganhou do seu flush com A? Como assim o crupie estava contando as fichas enquanto ainda havia um jogar para mostrar a mão (o cara do full house)? O "viadim que nem tava na mão" gritou full house? Como assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados