Clique Aqui Aborto Medicinal até 12 semanas - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 189
Like Tree170Likes

Tópico: Aborto Medicinal até 12 semanas

  1. #171
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Que foi inventada pelo ser humano. Isso é crença sua. Aposto e provo para você que você não é quem você pensa que é

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Que foi inventada pelo ser humano. Isso é crença sua. Aposto e provo para você que você não é quem você pensa que é

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    É óbvio. Eu não deveria bater palma pra doido dançar, mas vamos lá. Me prova que eu não sou quem eu penso que eu sou.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765


    Procura sobre enlightenment e the reality of no self. Tu vai descobrir que é um 'espírito ' não um corpo. A consciência é uma só. A que escreve aqui é a mesma que lê aí. Basicamente somos uma só pessoa conversando. O filho é uma cópia da mãe. Temos genéticas diferentes, pensamentos diferentes, mas somos iguais. E tipo não duvide da minha inteligência nem racionalidade. Eu tive que ir além da razão. Mas não só eu. Tem uma turma. Isso não tem nada a ver com igreja nem bispos. É simplesmente enxergar as coisas do jeito que elas são. Só que VOCÊ provavelmente vai estar muito ocupado pra se preocupar com isso

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu sou João da Costa, nascido em 1986. Rg tal tal tal . Belíssima definição de você. Se o ser humano não existisse no planeta não teria tempo. Eu que sou maluco ou maluco quem acha que estamos em 2017. Não existe ano. Essa porra que vivemos é infinita. Agora os cientistas tão descobrindo isso. Não existe tempo no infinito. Tu nunca vai morrer. Já reparou que é sempre o outro que morre?

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Acho difícil conceber mesma dignidade a um embrião recentemente fecundado da que tem um feto desenvolvido. Pode até ser que a vida comece com a fecundação do embrião. Mas, acho difícil entender que essa vida em potencial seja a mesma que a vida de um recém nascido.

    Talvez, essa questão sobre a existência ou não de vida em um embrião possa ser inadequada para a presente discussão.
    Última edição por Fonteles; 30-05-2017 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se você fosse uma mulher e quisesse abortar. Você ia abortar e pronto. Não que fosse a coisa mais legal de fazer. O foco tem que ser na prevenção da gravidez precoce.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Eu sou João da Costa, nascido em 1986. Rg tal tal tal . Belíssima definição de você. Se o ser humano não existisse no planeta não teria tempo. Eu que sou maluco ou maluco quem acha que estamos em 2017. Não existe ano. Essa porra que vivemos é infinita. Agora os cientistas tão descobrindo isso. Não existe tempo no infinito. Tu nunca vai morrer. Já reparou que é sempre o outro que morre?

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Tempo é uma relação em que causas precedem as consequências, e ele está aí independentemente de você querer ou não. Estava aí antes de a Terra existir e continuará por aí depois que ela se acabar. E sim, eu vou morrer. É sempre o outro que morre porque, quando eu morrer, eu não existirei mais para constatar minha própria morte.

    Anyway, eu esperava que sua "prova" fosse alguma teoria esotérica. Espero, sinceramente, que seja só uma crise existencial.
    zombie, rafaelmb and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    "Já reparou que é sempre o outro que morre" jurunajb, Maisev
    santiago, Picinin, flessak and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Como você acha que vai deixar de desistir. Tu tem medo da morte. Aí com o medo da morte tu ganha apego pela vida. E vai ficar sempre focado com preocupações e insegurança. Você é medroso. Inseguro. Tem medo da rejeição. Tem medo de ficar doente. Morre de estar sozinho. Tem que estar sempre se ocupando. Esperando algo acontecer. E a vida vai passando. Como é legal ser louco que nem eu

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Mas é isso mesmo. A qualquer hora qualquer um daqui vai ser a bola da vez. Pra que medo da morte? Se até o último segundo da tua vida tu vai tá vivo e vc mesmo não vai saber que morreu. A morte só existe pros outros. Eu mesmo não vou morrer nunca. Eu vejo as pessoas morrendo, mas quando eu mesmo morrer não vou saber. O que interessa é não ter medo. E saber que você mãe pai vo cachorro etc vão todos pra vala. Viva a vida, não a preocupação pela morte

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados