Clique Aqui Aborto Medicinal até 12 semanas - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 189 de 189
Like Tree170Likes

Tópico: Aborto Medicinal até 12 semanas

  1. #181
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Como você acha que vai deixar de desistir. Tu tem medo da morte. Aí com o medo da morte tu ganha apego pela vida. E vai ficar sempre focado com preocupações e insegurança. Você é medroso. Inseguro. Tem medo da rejeição. Tem medo de ficar doente. Morre de estar sozinho. Tem que estar sempre se ocupando. Esperando algo acontecer. E a vida vai passando. Como é legal ser louco que nem eu

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Deixa eu ver se eu entendi.

    Eu aceito que sou humano e que, depois que eu morrer, vou deixar de existir e que tudo vai acabar.

    Já você arrumou uma teoria esotérica muito doida, sem qualquer base empírica, pra concluir que nós nunca vamos morrer.

    E, com base nisso, você conclui que o cara que aceita a morte como inexorável tem medo de morrer, e o que tá negando a existência da morte, não? Hmm....

    edit: Quanto ao post acima, eu tô de acordo. É por isso que eu sou contra, por exemplo, essa paranoia com saúde. Eu tô preocupado em viver, não em não morrer.
    santiago and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Na verdade é isso mesmo. Viver e deixar viver. Por que a única coisa que temos é essa vida e as vezes deixamos ela passar se preocupando com coisas bobas. O importante mesmo é ser você mesmo, não o que esperam que você seja. Você é perfeito do jeito que é. Essa é a mensagem. Não precisamos ter essa pressão toda de estarmos sempre nos aperfeiçoando. Isso acontece naturalmente. Igual a tudo na vida. Só não me imagino morrendo ou esperando que algo simplesmente aconteça e minha vida melhore. Minha prioridade vai ser sempre minha qualidade de vida e de meus semelhantes. Deixando o egoísmo de lado. Aí eu vivo na prosperidade

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Resumo dos posts do cacique neste tópico.

    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Resumindo. Somos todas pessoas aleatórias, que nascemos em anos aleatórios, filhos de pai aleatórios, num lugar aleatório, numa galáxia aleatória etc e estamos preocupados com o aborto. Ele obviamente vai ser aleatório, como tudo vai continuar sempre sendo.
    As cartas que eu recebo no jogo são aleatórias. No jogo da vida tudo e aleatório e recíproco. Isso é life coaching purinho. Não existe medo de arriscar nem se preocupar com resultados. Esse que é o mental game. Tem que jogar GTO no jogo da vida. O poker é só uma fração. Pra tu ficar calmo e atento de verdade, tem que se livrar de todas as tensões

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Resumindo. Somos todas pessoas aleatórias, que nascemos em anos aleatórios, filhos de pai aleatórios, num lugar aleatório, numa galáxia aleatória etc e estamos preocupados com o aborto. Ele obviamente vai ser aleatório, como tudo vai continuar sempre sendo.
    As cartas que eu recebo no jogo são aleatórias. No jogo da vida tudo e aleatório e recíproco. Isso é life coaching purinho. Não existe medo de arriscar nem se preocupar com resultados. Esse que é o mental game. Tem que jogar GTO no jogo da vida. O poker é só uma fração. Pra tu ficar calmo e atento de verdade, tem que se livrar de todas as tensões

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Seu pensamento é aleatório.
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Descobriu o aleatório. O que as pessoas chamam de Deus é isso. As infinitas possibilidades. Inclusive de pensamentos. Não tem essa de velho que fica julgando e essas bizarrices que vemos. Ouvir voz e essas maluquices. Ninguém nunca vai falar com Deus. It is the infinite

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    E se uma mãe ta cheio de filho e quer matar uns pra diminuir? Quem sou eu pra me meter?
    Você é um ser humano, assim como o filho dessa mulher. Um embrião não é.
    A lógica do argumento não foi essa. Foi pobreza e número de filhos.

    Volto a falar: A discussão só se restringe a saber se há ou não vida.

    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Quem sou eu pra interferir se uma mulher quer ter um filho ou não? E se a mulher for realmente muito pobre e já cheia de filhos? Muda alguma coisa?
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Depende de qual post. Mas beleza, eu concordo com a sua premissa. E, pra mim, é claro que a vida começa no nascimento ou, na pior das hipóteses, quando o feto é capaz de sobreviver fora do útero.
    Tu já viu alguma imagem de um feto com 3 ou 4 meses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cadê o Gabrielgvargas? Acho q ele ia encontrar um amigo nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    E se uma mãe ta cheio de filho e quer matar uns pra diminuir? Quem sou eu pra me meter?
    Você é um ser humano, assim como o filho dessa mulher. Um embrião não é.
    A lógica do argumento não foi essa. Foi pobreza e número de filhos.

    Volto a falar: A discussão só se restringe a saber se há ou não vida.

    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Quem sou eu pra interferir se uma mulher quer ter um filho ou não? E se a mulher for realmente muito pobre e já cheia de filhos? Muda alguma coisa?
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Depende de qual post. Mas beleza, eu concordo com a sua premissa. E, pra mim, é claro que a vida começa no nascimento ou, na pior das hipóteses, quando o feto é capaz de sobreviver fora do útero.
    Tu já viu alguma imagem de um feto com 3 ou 4 meses?
    Sim, várias, inclusive a dos meus filhos. E não vejo nenhum motivo para que essas imagens tenham qualquer influência sobre minha opinião.
    otaviobit and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados