Clique Aqui Jesus errou no seu ensinamento? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 304
Like Tree365Likes

Tópico: Jesus errou no seu ensinamento?

  1. #81
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Meu amigo diz que depois que Jesus veio nao tem mais necessidade dessas paradas, zombie. É tipo, a mensagem ta dada, acredita quem quer. Ou quem nao quer sofrer eternamente.

    Legal né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Haha Pior que é engraçado e triste ao mesmo tempo saber o tanto de gente que aceita desculpas desse nível.
    santiago, sniper182 and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eles fazem a retorica que quiserem pq oq eles acreditam eh baseado em malabarismo de interpretacao. entao o melhor jeito de fazer um crente pensar eh algo nessas linhas imo:

    faça uma auto-analise, pq vc realmente acredita no seu deus? se vc tivesse nascido num pais arabe nao acreditaria em alá? em algum lugar da africa, seria do candomble e acreditaria em varias entidades que competem entre si. na india seria hindu e estaria usando os mesmo argumentos, falando q o seu deus q eh o verdadeiro.
    zombie, sniper182 and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    38
    Sabem quem foi Elias?
    Elias decapitou dezenas de sacerdotes, e sabe pra onde ele foi? Pro céu dentro de uma carruagem em um clarão de luz.
    Aí voltamos a Gênesis.

    "Todos que derramarem o sangue humano, serão castigado com seu próprio sangue"
    Complicado!!������
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Por isso q eu sou pastafari, Bolengo.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Pastafarianismo

    Se é pra depender de fé, eu prefiro acreditar no monstro do espaguete voador.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Sabem quem foi Elias?
    Elias decapitou dezenas de sacerdotes, e sabe pra onde ele foi? Pro céu dentro de uma carruagem em um clarão de luz.
    Aí voltamos a Gênesis.

    "Todos que derramarem o sangue humano, serão castigado com seu próprio sangue"
    Complicado!!������
    Se vc ler a biblia já assumindo que ela é verdade, nao interessa, vc vai criar alguma explicacao.
    Mas é isso aí cara, é cheio de contradicoes mesmo.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Po, @Bolengo a definição da palavra "deus" pode ser da Wikipedia https://pt.wikipedia.org/wiki/Deus . Whatever, beleza? O resto que eu disse, mantenho.

    E sim @zombie, sou catolico. Mas se eu fosse hindu, ou espirita, ou muçulmano, ou budista, ou qualquer religião que pregue o aperfeiçoamento humano, eu manteria todos os conceitos que disse. Filosoficamente não muda em nada, qualquer religião que venha sido aplicada.

    E cara, se você acha que a maiores mentes da humanidade não tentaram resolver essa questão e não conseguiram, e que isso é uma blindagem para a sagrada ignorante fé, tá na hora de ler uns clássicos da filosofia e ver que um Richard Dawkins da vida precisa comer muito arroz e feijão pra tentar dialogar com um Kant ou um Hegel ou até mesmo com um Marx.
    Nenhuma religiao prega o aperfeiçoamento do homem. Pelo contrario: todas fomentam o seu declinio.
    Nao existe uma sequer que nao tenha alguma caracteristica niilista.

    Um homem forte é aquele que procura nao se ressentir nunca de nada.
    Que entende que nao existe (in)justiça alguma nesse mundo.
    Que está sempre disposto a afirmar a vida com tudo de bom e ruim que necessariamente ela tem e sempre terá.

    Nao pense que a religiao é a melhor forma de dirigir a ignorancia de uma pessoa, ou um povo, rumo a benevolencia mutua ou solidariedade.
    Nós somos capazes disso e muito mais de uma outra forma muito mais potente e livre de um preço tao arduo que as religioes todas nos impoe.
    Estou falando da nossa capacidade racional e afetiva.

    Eu só poderia crer num Deus que pudesse dançar. F. Nietzsche
    santiago, guioday, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esses dias vi uma serie de hipnose no canal do Pirula.
    Ficou clarissimo pra mim como a alucinacao pode afetar qualquer pessoa.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Já que existe esse tópico, vamos lá.
    Tenho uma dúvida até hoje e não tive uma resposta que me convencesse.
    Se Deus nos deu o livre arbítrio, o pq de enviar 2 anjos para destruir Sodoma e Gomorra, sendo que ele é tão misericordioso?
    Ele não enviou os anjos pra destruir, enviou pra avisar que destruiria se os caras não dessem uma segurada na putaria, aí os caras tentaram comer os anjos.


    Pelo oq diz Gênesis, diz q ele enviou os anjos para Abraão dizendo q destruiria Sodoma e Gomorra, mas Abraão o convenceu de conseguir 10 pessoas de coração puro.
    E não consegui.... OK!
    Mas putaria , bandidagem, e várias maldades temos hj em dia... Não existiria outra maneira de resolver a putaria dá cidade? Precisaria ter destruído?
    O criador do mundo e de nós, nos destruir?
    Msm com minhas dúvidas, eu acredito em Deus.
    Mas tenho muitos questionamentos, eu deveria apenas acreditar...
    Sim depois que eles tentaram comer os anjos Deus decidiu destruir , aí teve a propostas dos dez puros.
    Eu não tô defendendo e apontando só estou falando o que está na bíblia.
    Eu estou no mesmo barco,por ser criado em família muito religiosa, por ter vivido algumas experiências diferentes, eu tenho dificuldade pra assumir que é tudo mais um conto, mesmo com tudo apontando pra isso.
    felipesilveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Por isso q eu sou pastafari, Bolengo.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Pastafarianismo

    Se é pra depender de fé, eu prefiro acreditar no monstro do espaguete voador.


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Já que existe esse tópico, vamos lá.
    Tenho uma dúvida até hoje e não tive uma resposta que me convencesse.
    Se Deus nos deu o livre arbítrio, o pq de enviar 2 anjos para destruir Sodoma e Gomorra, sendo que ele é tão misericordioso?
    Ele não enviou os anjos pra destruir, enviou pra avisar que destruiria se os caras não dessem uma segurada na putaria, aí os caras tentaram comer os anjos.


    Pelo oq diz Gênesis, diz q ele enviou os anjos para Abraão dizendo q destruiria Sodoma e Gomorra, mas Abraão o convenceu de conseguir 10 pessoas de coração puro.
    E não consegui.... OK!
    Mas putaria , bandidagem, e várias maldades temos hj em dia... Não existiria outra maneira de resolver a putaria dá cidade? Precisaria ter destruído?
    O criador do mundo e de nós, nos destruir?
    Msm com minhas dúvidas, eu acredito em Deus.
    Mas tenho muitos questionamentos, eu deveria apenas acreditar...
    Sim depois que eles tentaram comer os anjos Deus decidiu destruir , aí teve a propostas dos dez puros.
    Eu não tô defendendo e apontando só estou falando o que está na bíblia.
    Eu estou no mesmo barco,por ser criado em família muito religiosa, por ter vivido algumas experiências diferentes, eu tenho dificuldade pra assumir que é tudo mais um conto, mesmo com tudo apontando pra isso.
    caralho, eh vdd isso q ta na biblia q os caras tentaram comer os anjos? hahaha eu tava achando q era troll e tinha ate dado risada. comer no sentido de coito ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados