Clique Aqui Canal de Jogos - Fail Play"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 3 Post By allansheik
  • 1 Post By Bolengo

Tópico: Canal de Jogos - Fail Play"

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    Canal de Jogos - Fail Play"

    Eae pessoal, como gosto bastante de jogar videogame quando não estou no poker, resolvi criar um canal e postar vídeos dos gameplays.

    Ainda estou em período de aprendizado e testes com as gravações, procurando o melhor programa para editar/compactar os vídeos e maneiras de upá-los mais rápido pro youtube. Aceito sugestões.

    Ainda to meio travado na hora de falar, não acho fácil ficar falando sozinho enquanto jogo, então principalmente o início dos primeiros vídeos ficaram ruins mas resolvi não editar, assim tentarei corrigir o que estiver ruim para os próximos vídeos. Aceito críticas construtivas e sugestões para isso também.

    Pretendo falar bastante de jogos menos populares/menos conhecidos para não concorrer diretamente com o pessoal mais famoso do youtube, e também sobre os jogos que gosto.

    Primeiro vídeo:

    https://www.youtube.com/playlist?lis...wBhqJx_ItREz6k

    Primeiro vídeo que fiz para o canal, refiz várias vezes pois a parte inicial ficou ruinzinha (teve até uma vez que achei que ficou legal e percebi que não estava gravando). Eu nunca "travo" nos jogos e acabei travando em uma parte desse gameplay, além de jogar extremamente mal (pontaria péssima) pois era a primeira vez que eu jogava comentando e então postei só pra descontrair.

    Segundo vídeo:



    Acredito que tenha sido o melhorzinho até agora, mas testei um novo programa para comprimir o arquivo e no final das contas enviou em até apenas 480p pro youtube, ou seja, Fail novamente. Isso não vai acontecer mais, estou enviando tudo em Full HD.

    Terceiro vídeo:

    https://www.youtube.com/playlist?lis...sgTFx5JwmFEj6I

    Nesse percebi que ter um roteiro é importante, na hora de falar do jogo antes de começar o gameplay, acabei gaguejando e falando tudo pela metade. Também podia ter falado mais ao decorrer do vídeo.
    ------------

    Provavelmente o próximo passo será nos próximos dias fazer uma vinheta e banner/logo do canal. O próximo vídeo provavelmente será falando de algum LEGO.

    Desculpem-me por estar tudo meio desorganizado ainda e com várias falhas e agradeço desde já a quem assistir/se inscrever/dar sugestões e acompanhar o tópico!

    Nos próximos dias também farei o meu tópico relacionado a poker na parte de Torcida e Resultados, que é o foco real do ano, jogar videogame é hobby.

    Obrigado e boa noite!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    BeNeDiTo_F, fantasma1 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Parte 2 do gameplay de Dirt Showdown:


    Recomento que quem esteja com vontade de ver como são as fases desse jogo (são diferentes de outros jogos de corrida), olhe "pulando" as partes para ver se gosta do jogo ou não, vou tentar colar na descrição o momento exato em que eu começo a jogar uma fase nova.

    Segunda "fase" do primeiro capítulo de Resident Evil Revelations 2 - parte I:


    Quem já viu a primeira fase com a Claire vai gostar bastante também dessa, é bem feita, gostei bastante, até achei mais interessante o que o personagem complementar faz de "diferente" nessa fase, as vezes parecia que eu tava jogando Metal Gear

    Quem quiser me seguir no tópico relacionado a poker, acabei de criar o desse ano!
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...ml#post2173848

    Que esse ano seja ótimo pra vocês, obrigado por acompanhar e bom jogo a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Depois de jogar Dirt Showdown resolvi testar o Grid (Race Driver Grid).
    O gameplay é bem bom, dificilzinho, alguns jogos tu faz a curva a 200km por hora e o carro n derrapa nem sofre danos, no grid umas 3x tive q reiniciar a corrida por causar danos de 80%+ ao carro, lol



    Meu fone foi pro conserto dai fiz sem comentários dessa vez, so pra mostrar o jogo mesmo. O custo benefício dele é bom (custa 24,99 reais no steam e normalmente entra em promoção, se comparar com um need for speed é bem mais barato). Já joguei uns minutinhos de Grid 2 e é melhor ainda, totalmente em portugues. Um unico problema: é meio forçado demais akela narraçao. Tu bate o carro, ta em ultimo se ferrando todo e o cara falando "parabens, continue assim, a torcida ta delirando, vc é bom demais"

    Obrigado por acompanhar e bom jogo a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    essa area eh bem concorrida ja, dificil conseguir algum tipo de sucesso se a proposta eh apenas o review dos jogos. ou o gameplay praqueles que nao podem comprar ou querem saber um pouco ainda sobre pra comprar depois. se o objetivo eh se divertir e ao mesmo tempo um tiro num projeto que pode dar frutos, sugiro q pense em algo a mais a se adicionar aos seus videos. algo que de diferencial. no geral, as pessoas gostam de dar risada e assistir alguem q eles considerem "cool". gl
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    essa area eh bem concorrida ja, dificil conseguir algum tipo de sucesso se a proposta eh apenas o review dos jogos. ou o gameplay praqueles que nao podem comprar ou querem saber um pouco ainda sobre pra comprar depois. se o objetivo eh se divertir e ao mesmo tempo um tiro num projeto que pode dar frutos, sugiro q pense em algo a mais a se adicionar aos seus videos. algo que de diferencial. no geral, as pessoas gostam de dar risada e assistir alguem q eles considerem "cool". gl
    Já estou pensando s (é oq mais faço), obrigado pelas palavras! Logo logo vao vir videos um pouco diferenciados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados