Clique Aqui Aprender inglês em casa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By bustamante
  • 2 Post By Sam Farha - Spinoza

Tópico: Aprender inglês em casa

  1. #1
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Aprender inglês em casa

    Qual a melhor maneira de aprender inglês em casa sem aquelas tradicionais escolas de idioma?

    Tenho muita vontade de escutar uma música, ver um filme ou série no áudio original e essas coisas e entender o que se passa.

    É possível isso sem ter que apelar para uma Fisk, Wizard ou CCAA da vida?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tem trocentos topicos sobre isso em... acho melhor buscar as infos la q ja estao mastigadas ..

    n to querendo ser chato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Muito interessante e rico.
    Última edição por bustamante; 23-12-2015 às 13:37.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Procurei tópicos e não achei nenhum com informações recentes sobre essa questão do inglês.

    Eu tenho entrevista em SP pra uma grande consultoria entre fim de Janeiro e Fevereiro, porém não falo inglês há anos. Fiz um tempo e cheguei no intermediário (que é o exigido do cargo), porém estou enferrujado e precisava lembrar muita coisa e praticar conversação (já sei que irão querer falar em inglês alguma hora da entrevista, coisa rápida).

    Qual a melhor opção pra eu optar esse mes? As escolas tradicionais cobram muito caro nesses intensivos e específicos (business, no meu cado). Online entrei em contato com a EF Englishtown e precisaria fechar anual e não por mês. Aí vi que existem sites de inglês por skype e também sempre tem professores particulares avulsos (na qual não sabemos da credibilidade) tanto presencial quanto virtual.

    Minha dúvida é se alguém com know how nessa questão conhece algum site, pessoa, método de estudo ou seja lá o que for. Quero me dedicar bastante, com um orçamento legal até, focado nessa questão de relembrar coisas simples e focar no business.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esses sites e canais são ótimos para melhorar a pronúncia do inglês americano:

    International Phonetic Alphabet | IPA Charts, Keyboards and Language Information

    A importância da pronúncia

    https://www.youtube.com/channel/UCcN...=CarinaFragozo

    https://www.youtube.com/channel/UC4c...lishwithRonnie![engVid]

    https://www.youtube.com/channel/UCaR...nel=Anglo-Link

    https://www.youtube.com/channel/UCvn...hel%27sEnglish

    No primeiro canal (que é de uma brasileira com mestrado e doutorado em fonologia da língua inglesa), ela dá uma dica de site que oferece conversação com nativos americanos.
    Não sei quanto custa, mas ela oferece desconto pra quem mencionar o canal dela.

    Uma outra dica boa é procurar por Apps nessa linha.
    Não sei se é bom, mas talvez seja um quebra ganho testar sua pronúncia usando o App Google Tradutor. É só usar o recurso de voz e ver se o reconhecimento da voz está bom.

    Tentem navegar pelas Playlists dos canais.
    Assim é melhor.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 08-01-2016 às 16:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados