Eae pessoal, como gosto bastante de jogar videogame quando não estou no poker, resolvi criar um canal e postar vídeos dos gameplays.
Ainda estou em período de aprendizado e testes com as gravações, procurando o melhor programa para editar/compactar os vídeos e maneiras de upá-los mais rápido pro youtube. Aceito sugestões.
Ainda to meio travado na hora de falar, não acho fácil ficar falando sozinho enquanto jogo, então principalmente o início dos primeiros vídeos ficaram ruins mas resolvi não editar, assim tentarei corrigir o que estiver ruim para os próximos vídeos. Aceito críticas construtivas e sugestões para isso também.
Pretendo falar bastante de jogos menos populares/menos conhecidos para não concorrer diretamente com o pessoal mais famoso do youtube, e também sobre os jogos que gosto.
Primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/playlist?lis...wBhqJx_ItREz6k
Primeiro vídeo que fiz para o canal, refiz várias vezes pois a parte inicial ficou ruinzinha (teve até uma vez que achei que ficou legal e percebi que não estava gravando). Eu nunca "travo" nos jogos e acabei travando em uma parte desse gameplay, além de jogar extremamente mal (pontaria péssima) pois era a primeira vez que eu jogava comentando e então postei só pra descontrair.
Segundo vídeo:
Acredito que tenha sido o melhorzinho até agora, mas testei um novo programa para comprimir o arquivo e no final das contas enviou em até apenas 480p pro youtube, ou seja, Fail novamente. Isso não vai acontecer mais, estou enviando tudo em Full HD.
Terceiro vídeo:
https://www.youtube.com/playlist?lis...sgTFx5JwmFEj6I
Nesse percebi que ter um roteiro é importante, na hora de falar do jogo antes de começar o gameplay, acabei gaguejando e falando tudo pela metade. Também podia ter falado mais ao decorrer do vídeo.
------------
Provavelmente o próximo passo será nos próximos dias fazer uma vinheta e banner/logo do canal. O próximo vídeo provavelmente será falando de algum LEGO.
Desculpem-me por estar tudo meio desorganizado ainda e com várias falhas e agradeço desde já a quem assistir/se inscrever/dar sugestões e acompanhar o tópico!
Nos próximos dias também farei o meu tópico relacionado a poker na parte de Torcida e Resultados, que é o foco real do ano, jogar videogame é hobby.
Obrigado e boa noite!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.