Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #381
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Delbono. Vc consegue atualizar aqui o valor q vc considera nominal de cada cota? Quanto efetivamente vc deve pra cada user? Eu só consigo a planilha de cotas overall, mas se vc postar aqui quanto cada tem a receber já diminuiria esse valor de 150k q eu coloquei.
    Sim, mas por isso queria centralizar com um user.
    Pois tudo que eu mandar aqui, cada virgula é motivo de 500 posts contestando e a negociação não anda.

    Além disso, quem achar que deve receber o juros que eu atribuía ao negócio, está no direito porém, é preciso separar pra pagar primeiro o principal, depois essa parte.
    Cara, me passa o principal de cada um (sem juros e rentabilidades). E é pra postar aqui exatamente pq o se de alguem tiver errado ele ter a oportunidade de reivindicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Pessoal do PT que fez vaquinha pro Zé Dirceu, não dá pra dar uma força nessa parada também?
    Não, porque ele é anti-PT. Ele faz parte dos liberais contra a coerção estatal.. Agora da até pra entender o porque.
    Entendo. Mas eu me referia ao fato de terem passado por otarios 1x, não custa nada a segunda.
    Escolhe outra trollada então. A sua foi a pior possível.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Sim, porque não foca na sua dívida atual. Depois disso você pode se defender da acusação de comandar uma pirâmide.

    Não consigo encarar isso de outra forma a não ser "fumaça e espelhos" pra distrair a platéia. Isso é culpa do seu comportamento ridículo neste tópico.

    Quando falar de emocional novamente, tente pensar no emocional dos cotistas também, e do Paulo, se tiver coragem.
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    cara você deixou o claudioney no chinelo.
    o outro era um malandro que deu uma de esperto e ficou com 100k de um backer, mas vc bro, na boa, pra mim você é estelionatário.
    lendo toda a história, não tem como falar que vc se atropelou, esse teu esquema é tão bem pensado, que pra mim você só abriu esse tópico pra jogar na cara da galera o que você fez embaixo do nariz da comunidade toda.
    Tipo aquele serial killer que mata uma galera e dps deixa cartinha pra polícia, contando como fez tudo e como se sente saca?

    Duvido que você perdeu a grana toda, e particularmente acredito que essa comunidade não foi sua última vítima, vc tem gosto por isso cara, te da prazer passar a galera pra trás assumindo essa personalidade de bom moço.
    Fico imaginando sua cara nos tópicos das bets, o cuidado com a porcentagem do ROI que você posta, as planilhas falsas que você alimentou pra bater os valores, a meticulosidade das histórias... doentio.

    Isso não foi um golpe, foi uma obra de arte, parte de mim gostaria de ver você se ferrar, carpindo lote com uma camisetinha azul clara com o patch do mais ev pra pagar a galera, a outra metade só quer levantar e bater palmas pelo seu feito.

    falei a mesma coisa pro lagosta, não com essas palavras lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Aqui não passarei mais detalhes, nem valores, pois tudo está sendo usado contra.

    Will, veja com o pessoal, talvez pelo fato de você morar em SP, seja mais fácil mesmo.
    Se eles concordarem, tento ver se já consegue ir lá amanhã e principalmente já fecha o 1º recebimento.
    Você não vai passar valores aqui pq estão usando isso contra vc. São meia dúzia q estão botando pilha, mas são mais de 20 que tomaram ferro e merecem uma resposta a minha pergunta.

    Quanto vc ainda tem do dinheiro que lhe foi passado semana passada?
    kmksick, Picinin, TURON and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Pessoal do PT que fez vaquinha pro Zé Dirceu, não dá pra dar uma força nessa parada também?
    Não, porque ele é anti-PT. Ele faz parte dos liberais contra a coerção estatal.. Agora da até pra entender o porque.
    Entendo. Mas eu me referia ao fato de terem passado por otarios 1x, não custa nada a segunda.
    Escolhe outra trollada então. A sua foi a pior possível.
    Dá uma força aí é manda uma boa por MP pra eu postar.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O EMPREENDEDORISMO E ABISMO

    7- No que se refere ao trabalho, a empresa evoluia. Colocava produtos em bancas e conquistava muitos clientes.
    Entretanto, sem crédito na praça e precisando financiar este crescimento, comecei a aceitar a oferta de algumas pessoas próximas que passaram a me emprestar dinheiro.

    Dividia o lucro com essas pessoas. E chegava a pagar no início 11% ao mês. Como a cada mês elas decidiam se queriam ou não continuar participando, o sistema acabava gerando juros compostos.

    Mesmo assim o negócio crescia.Já que estava no início e não tinha tantas despesas fixas. Passei então a formalizá-lo e a fazer tudo dentro da lei. Fiz contratos em cartório e a média dos rendimentos pagos passou a ser de 6% ao mês, embora algumas pessoas recebessem 8%. Juros simples, a partir daí, mais ainda assim exorbitantes.

    Não era propriamente uma pirâmide, pois com muito trabalho conseguia pagar essa remuneração leonina. Mas nada sobrava para reinvestir e eu ficava sempre dependente de mais capital para evoluir.
    Bom esse golpe foi em 2010 pelo relato ali no yahoo da suposta viúva do Castor de Andrade, o que ele pediu investimento aqui em 2014 não era exatamente falando sobre essa empresa? Que coloca coisas em bancas etc?
    Se for já da pra ver que iniciou como golpe mesmo, usou as fotos de 2010 quando ainda existia.

    alguem sabe se o nome da mulher é ana? se for eu conheço a sobrinha e pergunto esse golpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por fion Ver Post
    se fosse dívida bancária eu te ofereceria meus préstimos profissionais sem compromisso de receber por meus serviços mas os valores que você pegou são de parceiros que confiaram em você, não no seu cadastro comercial, daí fica foda mano..
    what?!?!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Mesma coisa de sempre:

    - Aparece no fórum demonstrando arrependimento e vontade de pagar
    - Usa essa "demonstração de arrependimento e vontade de pagar" como argumento para acreditarem nele
    - Discute os meios de como fazer o pagamento
    - Se irrita e acha ruim com os posts do tópico numa tentativa patética de inversão de posição - de algoz pra vítima

    Tomara que o script não seja seguido à risca, belo bem de quem tem $ nessa parada, porque todos sabem qual seria o próximo passo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    auhauahauhauhaauau claro que o chumbo tinha que conhecer a pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados