Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #981
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    @Borgesxx, @chumboryson, @jackjones, @maicofer

    Só uma coisa. O Dellbono não é um mero caloteiro, ele é um estelionatário. Isso é gravíssimo e passivo de cadeia.

    1) Pra quem tá falando que sou retardado, temos informações privilegiadas que vocês donos da razão aqui do fórum não tem.

    2) O que me foi passado, é que o nome do cara estava limpo, e não o contrário. Se essa informação não procede, me desculpem, mas não tenho culpa quanto a isso.

    3) Não falei pra pedir pra amigos, falei em pessoas próximas, e sugeri família, fazendo na realidade uma alusão a sua querida mãe, que também me foi passado ter o nome limpo e ter renda fixa de R$ 5k por mês. Se ela não emprestar dinheiro pro filho sair dessa situação, então de fato ninguém o vai, e não sejamos bobo, o Dellbono não vai pagar todo mundo em sua totalidade, isso é um fato.

    4) Não estou interessado se ele teria condições ou não em pagar uma dívida no banco, ai já é problema dele. Estou interessado em reaver o meu dinheiro e o de todos os outros que tomaram o golpe. Tô pouco me fudendo se ele vai dar conta ou não de pagar na real. Por mim, eu nem faria questão da grana que perdi, se ele fosse preso, que é o que ele merece.

    5) Agora que vocês estão morrendo de compaixão pelo cara, aa isso estão! Hipocresia. Queria ver se tivesse sido com o dinheiro de vocês.
    Última edição por Sheyk; 05-02-2015 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Mandem esse cara pra jaula. Ele não vai pagar nem 5%.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Pausem o vídeo em 4:02. Vão notar que tem um documento do word com o título "Neteller Carla".


    Quem é Carla? É a mulher dele?


    Dai agora pulem o vídeo pra 35:50 (porque dos 4 min até aqui foi só mimimi dele). Reparem que o neteller que ele acessa está no e-mail dele e não tem nada de Carla.


    Mais pra frente em uns 45 minutos ele fala que fez um neteller com nome da Carla porque precisava enviar a grana do Eskoteiro por lá. Mas e se a grana que ele roubou está no neteller da Carla esse tempo todo? Eu acho bem possível.


    Eu não sei como é na Bet 365, nunca entrei lá. Alguém que usa bastante lá pode confirmar se é possível ele alterar os dados da conta dele pro nome da mulher dele e transferir pro neteller dela direto de lá?
    Não tem nada nesse sentido.
    Tenho todos os comprovantes de depósito aqui.

    Quando eu ia depositar pro Eskoteiro, precisava sacar acima do limite diário, por isso usava dois cartões.
    Pelo andar das acusações não tem como mesmo.

    Estou indo a polícia, agora , me apresentar, responder pelos meus erros e deixar que eles investiguem tudo.

    As pessoas estão com ódio, com razão mas em relação a ter ficado com o dinheiro e estar aguardando pra aproveitar, elas não avaliam que eu:

    1- Abri o tópico. (Se quisesse ganhar tempo para me aproveitar do dinheiro) teria sumido.

    2- Forneci provas contra mim mesmo. (Se fosse alguém que vivesse disso, jamais teria feito isso).

    3- Abri as minhas contas todas. Isso que você está falando do Neteller, não foi investigação de nada. Fui que passei. Inclusive o histórico inteiro. Você acha que se de fato eu tivesse algo a esconder, faria isso?

    4- Dei a senha do Bet365, permiti que fizessem a checagem do Pinny.


    Confesso que acordei hoje cheio de esperança de que pudesse realmente ter uma chance mesmo sem merecer, mas já vi que não terei essa chance e lutar será inócuo.

    Não quero que pessoas como o Paulo, a minha companheira que simplesmente tomou prejuízo, pois quando fiz aquele tópico de donkey a pro, foi com dinheiro que ela me emprestou.
    Ela achava que eu era winner.

    A decepção foi tão grande que ela num primeiro momento pediu que eu saísse de casa e agora me deu um prazo para eu sair, por conta de tentar resolver.

    Obviamente com estas especulações e ameaças, vou sair imediatamente e ir a polícia, pois assim não havera chances de que inocentes que foram tão ou mais vítimas que outros paguem duas vezes pelo meu erro.


    Eu só não entendo porque pessoas que não tem participação agem de forma muito mais raivosa e acusatória do que as pessoas que possuem todo o direito de alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Pra resumir:

    1- Vou publicar a lista pois prometi.

    2- Vou a polícia. Não sei o que irá acontecer mas, se ficar preso, assim que sair tentarei trabalhar para pagar todos os cotistas e o Paulo da forma combinada.

    Obviamente tudo isso trará ainda mais infelicidade aos meus pais e pessoas de bem que serão atingidas pelos meus atos e dificultará ainda mais eu consertá-los.

    No entanto não resta outra opção. Essa foi a situação que eu me coloquei e dado o rumo que as coisas estão tomando é melhor eu me apresentar para provar que o único podre da história sou eu.

    Pai, mãe, companheira, Paulo, ninguém tem nada, absolutamente nada a ver com a desgraça que eu tornei a minha vida.

    Meu próximo post será a lista e depois seguirei para a polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Alguém que mora no Rio tenta ir junto pra fazer uns live updates da delegacia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Peguei um sick tell aí foi só alguém sugerir um possível chip dumping que o malandro diz que já fechou a conta de poker. Pra mim tem merda aí duvido que se investigar a fundo todos as transações dele se não pegam onde ele enfiou a grana. Ele não perdeu isso tudo betando não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Seguinte, o meu sócio @xXxYnfynytySxXx, falou que cobre o seguro do que passar de 10k.
    Sendo assim, vou ampliar a possibilidade para até 400 cotas, e nada além disso.

    A única questão é que não sei se conseguirei equacionar a entrada em reais pra quem estiver chegando agora.
    O ideal é via Neteller mesmo.

    Quem tiver interesse me avisa, informa se é em reais ou em fichas e me chama Skype pra resolvermos.

    Amanhã estarei fora do ar a partir de meio dia pois ainda tenho algumas coisas do trabalho pra resolver, para, a partir de sexta ficar full time dedicado ao stacking.

    Portanto, caso eu demore pra responder, após este horário, peço um pouco de paciência.

    Quem for Neteller , e puder ir transferindo , posa aqui que, quando chegar atualizarei tudo.
    Não esqueçam, por favor, de enviar Skype e e-mail.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mantenho as cotas + Lucro ao final desse staking + 5k de investimento para o proximo.
    essa foi uma postagem depois do Dellbono

    xXxYnfynytySxXx, quando voce vai pagar os valores acima de 10k pra galera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Borgesxx, @chumboryson, @jackjones, @maicofer

    Só uma coisa. O Dellbono não é um mero caloteiro, ele é um estelionatário. Isso é gravíssimo e passivo de cadeia.

    1) Pra quem tá falando que sou retardado, temos informações privilegiadas que vocês donos da razão aqui do fórum não tem.

    2) O que me foi passado, é que o nome do cara estava limpo, e não o contrário. Se essa informação não procede, me desculpem, mas não tenho culpa quanto a isso.

    3) Não falei pra pedir pra amigos, falei em pessoas próximas, e sugeri família, fazendo na realidade uma alusão a sua querida mãe, que também me foi passado ter o nome limpo e ter renda fixa de R$ 5k por mês. Se ela não emprestar dinheiro pro filho sair dessa situação, então de fato ninguém o vai, e não sejamos bobo, o Dellbono não vai pagar todo mundo em sua totalidade, isso é um fato.

    4) Não estou interessado se ele teria condições ou não em pagar uma dívida no banco, ai já é problema dele. Estou interessado em reaver o meu dinheiro e o de todos os outros que tomaram o golpe. Tô pouco me fudendo se ele vai dar conta ou não de pagar na real. Por mim, eu nem faria questão da grana que perdi, se ele fosse preso, que é o que ele merece.

    5) Agora que vocês estão morrendo de compaixão pelo cara, aa isso estão! Hipocresia. Queria ver se tivesse sido com o dinheiro de vocês.

    É possível que o meu nome esteja limpo, não sei até ano passado não estava, porque já fazem muitos anos que tudo aconteceu.

    No entanto, qualquer pessoa que tenha acesso a um gerente do Itaú, Bradesco verá que eu possuo débitos com estes bancos.

    Sim, meu crime é passível de cadeia. Eu esperava uma chance, mesmo sem merecer, mas da forma como alguns estão sufocando, ameaçando e envolvendo nomes de pessoas inocentes, o melhor é esquecer essa esperança , assumir e não piorar ainda mais a consequência dos meus erros.

    Apenas lembro, sei que ninguem agredita, que se eu fosse isso tudo que estão falando e não quisesse mudar, por qual motivo faria tantas coisas que me incriminariam?

    Minha esperança ao falar tudo era ver que, falando a verdade que é inclusive contrária a mim, as pessoas pudesse avaliar que sou um merda mas neste momento estou disposto a mudar e dei a elas armas contra mim.



    Em relação a reaver o dinheiro, sei que a minha proposta é um caminho longo, mas ainda assim possível.
    Se eu não cumprir, podem me destruir.
    O que não é possível são as duas situações simultâneas. Destruir e querer que eu pague.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Dellbono

    Quem está te ameaçando? Que tipo de ameaças?

    Fica muito fácil falar pros cotistas que n vai quitar, "pq tem gente te ameaçando" e não mostrar as ameaças e nem dizer que é esse tal de "gente".
    rafaelmb and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Seguinte, o meu sócio @xXxYnfynytySxXx, falou que cobre o seguro do que passar de 10k.
    Sendo assim, vou ampliar a possibilidade para até 400 cotas, e nada além disso.

    A única questão é que não sei se conseguirei equacionar a entrada em reais pra quem estiver chegando agora.
    O ideal é via Neteller mesmo.

    Quem tiver interesse me avisa, informa se é em reais ou em fichas e me chama Skype pra resolvermos.

    Amanhã estarei fora do ar a partir de meio dia pois ainda tenho algumas coisas do trabalho pra resolver, para, a partir de sexta ficar full time dedicado ao stacking.

    Portanto, caso eu demore pra responder, após este horário, peço um pouco de paciência.

    Quem for Neteller , e puder ir transferindo , posa aqui que, quando chegar atualizarei tudo.
    Não esqueçam, por favor, de enviar Skype e e-mail.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mantenho as cotas + Lucro ao final desse staking + 5k de investimento para o proximo.
    essa foi uma postagem depois do Dellbono

    xXxYnfynytySxXx, quando voce vai pagar os valores acima de 10k pra galera?
    Isso foi na staking de janeiro.
    Jà estávamos sob as regras da staking permanente.

    Será que além de me atacar (que é compreensível) você sente prazer de provocar uma pessoa que e a maior vítima disso tudo.

    Eu sou um merda, mas sério mesmo que você se sente uma pessoa justa e do bem, fazendo isso? Contra um inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados