Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #491
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Justamente por isso, ficou mais difícil dar golpe e mesmo assim o malandro conseguiu sacar 150k brl do maisev. A maneira como ele escreve, a maneira como inicialmente nego ainda ficou com pena dele.
    whaaaat!!! eh tudo isso msm, ta certo isso arnaldo?
    O Kazoide disse que nego tava contando o preju e que já estava em 150k, foi o único número "oficial" que saiu.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Professional Avatar de krashinsky
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    SANTOS
    Posts
    418
    - coach com o cesar maia
    - 7k de posts e ninguém sabe a cara do malandro (como q vcs mandam grana pra uma pessoa sem ter INFOS?!?!?!)
    - quem ta com pena de um cara q roubou 150k, envia grana pra ele começar a "recuperar"

    ps: algum politico trabalha sozinho? tem boi na linha, amiguinho...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.

    Tem que quotar mesmo, pq esses dois aí e mais uns outros ficaram tanto tempo caindo nesse papinho mole do OP, que estão sofrendo de algum tipo de Sindrome de Estocolmo. Só isso explica.

    Não conseguiram entender até agora que foram seduzidos por essa personalidade magnética, mas fake do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Observador Avatar de Claiton Roberto
    Data de Ingresso
    24/04/13
    Localização
    Timbó, Brazil
    Posts
    9
    Em quase todos os posts o DellBono faz a menção a uma confissão de dívida, como se fosse o documento mais importante do mundo e que se ele não pagar vai acontecer tudo de pior a ele.
    Essa confissão nada mais é que uma forma facilitada de executar o débito, pois se ele não pagar o que parece bem provável vão executar ele e aí? Não tem casa, carro e ainda queria dar a casa que os Pais morram como garantia.

    GL a quem investiu.
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu sempre estranhei um cara nos dias de hoje, frequentador e assíduo no fórum como ele era, não ter smartphone, não ter whatsapp, e etc.

    Contato com ele só por email ou skype.

    É meio que paradoxo isso, eu tentava entender essa incoerência e não chegava a nenhuma conclusão.

    Btw, tinha uma cota de 50$, e pra falar com ele era uma burocracia tremenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.

    Tem que quotar mesmo, pq esses dois aí e mais uns outros ficaram tanto tempo caindo nesse papinho mole do OP, que estão sofrendo de algum tipo de Sindrome de Estocolmo. Só isso explica.

    Não conseguiram entender até agora que foram seduzidos por essa personalidade magnética, mas fake do OP.
    não tive 1 real investido em ninguém aqui no fórum e certamente se for pra investir compro logo um terreno ou gado. Cada umm arrisca e faz do dinheiro o que quer, alias TODO DIA rola uma treita que envolve stackear alguem, TODO DIA... de longe mas bem de longe mesmo isso seria uma opcao pra eu colocar meu dinheiro. Minha relação com o delbono nunca envolveu dinheiro e, ainda assim, lamento por essa situação. Sempre venho no forum a fim de me comunicar e trocar ideias, se outras pessoas veem nisso aqui uma oportunidade de negocio que arquem com as consequências. engraçado mesmo é ver o tanto de psiquiatra formado com diploma de banca de revista dando diagnostico aqui. maioria são tudo um bando de delinquente, ignorante e vagabundo que sonha que vai ficar rico da noite pro dia vivendo de poker ou profissional mediocre que acomodou na vida. muita gente aqui que eu nem conheço vira e mexe se sente ofendido com meus posts apesar de nunca direcionar a ninguém, não to concorrendo a miss simpatia do ano e não tenho interesse nenhum de ficar medindo os outros com minha régua, ja o resto ai... adora fazer isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Ufa...!
    Depois de trabalhar 17 horas seguidas na favela, acordei 5:30 pra dar uma olhada no forum e Whattttt
    Caralho mano, Dellbono até me bancou no torneio que nós fomos lá na APTH no meio do ano passado, que fita essa história.
    Um forte GL ai pro pessoal que colocou a grana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    pra não dizer nunca, certa vez treitei com irineu e acabei levando pro pessoal e lamento mt por isso.. acho que hje ja ta tudo de boa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O Dellbono que assinar uma confissão de dívida pra quando alguém falar que ele deu o golpe da piramide ele dizer: Não pera, é só uma divida, tenho até aqui os documentos.

    Eu só aceitaria esse contrato se estivesse: "Considerando que FErnando dellbono deu um golpe (art 171 CP) e pretende pagar..."

    Não estou dizendo que uma confissão de dívida safaria ele do 171. Mas ele abriu o tópico falando que ia na policia e eu duvidei. Será que ele já foi? Claro que não.

    E esse documento só vale alguma coisa se ele tiver bens ou grana na conta. Ou seja, vale nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.

    Tem que quotar mesmo, pq esses dois aí e mais uns outros ficaram tanto tempo caindo nesse papinho mole do OP, que estão sofrendo de algum tipo de Sindrome de Estocolmo. Só isso explica.

    Não conseguiram entender até agora que foram seduzidos por essa personalidade magnética, mas fake do OP.
    não tive 1 real investido em ninguém aqui no fórum e certamente se for pra investir compro logo um terreno ou gado. Cada umm arrisca e faz do dinheiro o que quer, alias TODO DIA rola uma treita que envolve stackear alguem, TODO DIA... de longe mas bem de longe mesmo isso seria uma opcao pra eu colocar meu dinheiro. Minha relação com o delbono nunca envolveu dinheiro e, ainda assim, lamento por essa situação. Sempre venho no forum a fim de me comunicar e trocar ideias, se outras pessoas veem nisso aqui uma oportunidade de negocio que arquem com as consequências. engraçado mesmo é ver o tanto de psiquiatra formado com diploma de banca de revista dando diagnostico aqui. maioria são tudo um bando de delinquente, ignorante e vagabundo que sonha que vai ficar rico da noite pro dia vivendo de poker ou profissional mediocre que acomodou na vida. muita gente aqui que eu nem conheço vira e mexe se sente ofendido com meus posts apesar de nunca direcionar a ninguém, não to concorrendo a miss simpatia do ano e não tenho interesse nenhum de ficar medindo os outros com minha régua, ja o resto ai... adora fazer isso
    "não tenho interesse nenhum de ficar medindo os outros com minha régua"

    "maioria são tudo um bando de delinquente, ignorante e vagabundo que sonha que vai ficar rico da noite pro dia vivendo de poker ou profissional mediocre que acomodou na vida"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados