Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #821
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Anda... Diz que estava trollando!!!

    Profeta!


    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu me responsabilizo. Voce explica todo o ocorrido, eu gravo a conversa via camtasia e compartilho com todos os usuarios. O que acha?

    Cara, sinceramente, lamentavel tudo isso.

    Edit: Alias, nem precisa de tudo isso. Voce consegue abrir o microfone pra todos os usuarios do grupo no skype. Se voce quer de fato se explicar pq a historia eh longa, esse eh o procedimento mais adequado no momento.
    Eu não votei na eleição do melhor usuário do ano, então votarei em você agora.

    Voto em você pra melhor usuário do ano de 2014 e também para melhor usuário do ano de 2015, mesmo faltando ainda 11 meses pra acabar.

    Preserve sempre sua boa índole e essa personalidade tranquila. Aprenda com essas experiências que vão te deixando cascudo, mas não perca o que você tem de melhor.

    Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. (Ernesto Guevara de La Serna)
    Por que ao invés de ficar se portando como uma barata tonta retardada que muda de opinião a cada novo post você não assume uma posição clara e opinião própria?
    urubu111, ColinsFil and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    E aí @Dellbono. Afinal vc quer acertar ou não cara??
    Estamos esperando os 2k da entrada até agora. Envia logo pro Akerber.

    Estava falando no Skype.

    Já disse que mando imediatamente, preciso saber se os users vão aceitar o parcelamento.
    Pra enviar 2k, e todo mundo falar que não concorda, vou continuar sem saber como pagar.

    Eu propus um acordo, abri Neteller, Pinny e Bet365, agora estão checando, se entenderem que apesar de um merda, estou falando a verdade em relação a como foi gasto cada valor e acertarmos o acordo enviarei de imediato.

    @Bombado, vou colocar a sua cota.
    Até onde vi, foi a única que ficou faltando.
    Ou seja, se nego n aceitar a forma que vc quer eles perdem mais 2k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Onde eu eu mudei de opinião profeta?


    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Anda... Diz que estava trollando!!!

    Profeta!


    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu me responsabilizo. Voce explica todo o ocorrido, eu gravo a conversa via camtasia e compartilho com todos os usuarios. O que acha?

    Cara, sinceramente, lamentavel tudo isso.

    Edit: Alias, nem precisa de tudo isso. Voce consegue abrir o microfone pra todos os usuarios do grupo no skype. Se voce quer de fato se explicar pq a historia eh longa, esse eh o procedimento mais adequado no momento.
    Eu não votei na eleição do melhor usuário do ano, então votarei em você agora.

    Voto em você pra melhor usuário do ano de 2014 e também para melhor usuário do ano de 2015, mesmo faltando ainda 11 meses pra acabar.

    Preserve sempre sua boa índole e essa personalidade tranquila. Aprenda com essas experiências que vão te deixando cascudo, mas não perca o que você tem de melhor.

    Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. (Ernesto Guevara de La Serna)
    Por que ao invés de ficar se portando como uma barata tonta retardada que muda de opinião a cada novo post você não assume uma posição clara e opinião própria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Nacht, fica tranquilo que sou inocente
    Cara, não precisa explicar nada pra mim. Agora para os outros cotistas vc deve alguma explicação sim, afinal de contas vc é o cara mais próximo do dellbono, aparentemente recebeu uma condição especial no recebimento do que era devido, tinha um negócio outro com ele...
    Natch, mais explicacao do que eu ja dei?
    Qual post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    E aí @Dellbono. Afinal vc quer acertar ou não cara??
    Estamos esperando os 2k da entrada até agora. Envia logo pro Akerber.

    Estava falando no Skype.

    Já disse que mando imediatamente, preciso saber se os users vão aceitar o parcelamento.
    Pra enviar 2k, e todo mundo falar que não concorda, vou continuar sem saber como pagar.

    Eu propus um acordo, abri Neteller, Pinny e Bet365, agora estão checando, se entenderem que apesar de um merda, estou falando a verdade em relação a como foi gasto cada valor e acertarmos o acordo enviarei de imediato.

    @Bombado, vou colocar a sua cota.
    Até onde vi, foi a única que ficou faltando.
    Dellbono, eu que sempre elogiei a sua técnica redacional já me assumo fã do seu talento literário. Como leitor, peço encarecidamente que pare de ficar se auto-xingando porque isso é irritante.

    Claro que se a intenção for irritar, e deve ser, você vai continuar, e eu não poderei fazer nada quanto a isso. Ainda assim peço que considere meu pedido.

    Btw, o seu problema sempre foram os apelos. Você é bom de tragédia, mas não precisa descambar pro estilo mexicano. Fica brega e tal.
    urubu111, guioday, Loggan and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Nacht, fica tranquilo que sou inocente
    Cara, não precisa explicar nada pra mim. Agora para os outros cotistas vc deve alguma explicação sim, afinal de contas vc é o cara mais próximo do dellbono, aparentemente recebeu uma condição especial no recebimento do que era devido, tinha um negócio outro com ele...
    Natch, mais explicacao do que eu ja dei?
    Qual post?
    Nao eh post, a explicacao eh para os cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Esse Tupac é o pia pançudo metido a Zé Droguinha, que o outro psicopata saiu caguetando para os pais do moleque, sobre os posts que ele fazia sobre drogas
    Fala piá pançudo, meça suas palavras. Não sou "metido a zé droguinha" porra nenhuma não, nem tampouco acho isso bonito. Fiz alguns posts baseados no pouco conhecimento que tenho (que pra me chamar disso você não deve saber de porra nenhuma) nos tópicos certos. O cara viu que eu tinha algum conhecimento, segundo ele, e resolveu donada após tiltar com outro user aqui adicionar meus pais falando que eu fumava maconha e que o poker é prejudicial, me bloquear e sumir. Vc sai chamando caras que não conhece de moleque poraí ? pois ao ler teu post desnecessário deu pra perceber que você é meio burro. Com esse boné páia tampando o rosto na foto, querendo trolar publicamente o alheio, pra ser mais sincero me deu vontade de enfiar essa boné na sua guela, seja lá quem diabos você for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    @Heartbreaker nessa também?

    Brother vai se benzer, se ferrou com quantos trambiqueiros nos últimos meses?
    Três.

    O único cavalo que me deu lucro até hoje foi o senhor, ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Ui ui ui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Putz @Winner Fish, belo post e nem sabia disso embora já tinha lido em algum canto. Depois de ler isso esquisitou um pouco pro @xXxYnfynytySxXx, que foi o único que campanou o urubu na bet e falou poucas e boas desesperado, do valor que ele dava ao dinheiro, etc. o que fez o urubu ter mais tilt e isso possivlemente afetou no jogo e deu no que deu, não que seja culpa do infinity, mas que vc tiltou o cara é fato. btw, imo o urubu é santo perto do dellbono

    E infinity, qual seu esclarecimento a respeito dessa sua amizade pessoal ? Você pode provar que não sabia de toda essa bola de neve (ou calote) ?

    btw eu e tu temos uma bet de $50 rolando né...A impressão que tive é que vc é um user gente boa e espero que seja transparente no seu próximo post.
    Vc é fake de quem?
    Jhean Sanches mano. e só pra esclarecer eu não tenho nada a ver com aquele jhonnyweed, se eu nao me engano foi o lagosta que confundiu uma vez, pois meu nome é com "J-H".
    Esquece o lagosta, ele não sabe nem o nome do irmão dele...
    lagostinha and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados