Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #801
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    E aí @Dellbono. Afinal vc quer acertar ou não cara??
    Estamos esperando os 2k da entrada até agora. Envia logo pro Akerber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @Dellbono cade as minhas cotas e do meu amigo que vc nao pos na lista? 5 de cada um, totalizando 10 cotas!

    Foi mal...ja vi la
    Última edição por gifs1706; 04-02-2015 às 19:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Putz @Winner Fish, belo post e nem sabia disso embora já tinha lido em algum canto. Depois de ler isso esquisitou um pouco pro @xXxYnfynytySxXx, que foi o único que campanou o urubu na bet e falou poucas e boas desesperado, do valor que ele dava ao dinheiro, etc. o que fez o urubu ter mais tilt e isso possivlemente afetou no jogo e deu no que deu, não que seja culpa do infinity, mas que vc tiltou o cara é fato. btw, imo o urubu é santo perto do dellbono

    E infinity, qual seu esclarecimento a respeito dessa sua amizade pessoal ? Você pode provar que não sabia de toda essa bola de neve (ou calote) ?

    btw eu e tu temos uma bet de $50 rolando né...A impressão que tive é que vc é um user gente boa e espero que seja transparente no seu próximo post.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Alguém que entende de edição poderia fazer uma capa da veja com o Dellbono. Ele sempre postava capa da Veja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    1
    Nunca postei nada por aqui, mais acompanho este staking desde o começo admirava a organização e isso fazia que voltasse todos os dias para ver os resultados pois devido a organização era certeza que tinha atualização no tópico .. Na segunda fui da uma olhada para ver as cifras finais envolvidas, pois ficava de cara com o tanto de grana que alguns investia e falei comigo mesmo poxa o dellbono falhou hoje... Tenho que admitir que se tivesse grana tinha atolado tbm kkkkk mas tbm fiquei com a pulga atrás da orelha com o fato dele falar que ia conciliar os negócios com o grind, sinceramente fiquei curioso em saber qual era o ramo de negócio dele que tinha essa folga de grindar o dia todo. E ficava imaginado porra e se isso for um golpe(até pelo tanto de grana envolvido), mais logo via a confiança dos cara nele e cada dia mais pessoas querendo entrar então desconsiderava totalmente essa hipótese. Bom ontem foi um choque e não consigo acreditar que isso não passou de uma história muito bem contada. Desculpa ai pessoal, nunca comentei nada aqui e só estou postando um ponto de vista de um cara que viu tudo isso aqui quieto.. e sinceramente fiquei muito triste mesmo mais tenho que admitir ele é bom nisso!! GL ai pessoal.

    PS: Não sou Fake de ninguém kkkkk
    schulz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Anda... Diz que estava trollando!!!

    Profeta!


    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu me responsabilizo. Voce explica todo o ocorrido, eu gravo a conversa via camtasia e compartilho com todos os usuarios. O que acha?

    Cara, sinceramente, lamentavel tudo isso.

    Edit: Alias, nem precisa de tudo isso. Voce consegue abrir o microfone pra todos os usuarios do grupo no skype. Se voce quer de fato se explicar pq a historia eh longa, esse eh o procedimento mais adequado no momento.
    Eu não votei na eleição do melhor usuário do ano, então votarei em você agora.

    Voto em você pra melhor usuário do ano de 2014 e também para melhor usuário do ano de 2015, mesmo faltando ainda 11 meses pra acabar.

    Preserve sempre sua boa índole e essa personalidade tranquila. Aprenda com essas experiências que vão te deixando cascudo, mas não perca o que você tem de melhor.

    Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. (Ernesto Guevara de La Serna)
    Última edição por Nacht; 04-02-2015 às 20:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Nacht, fica tranquilo que sou inocente

    PS: Seguinte, o pessoal do grupo disse que eu tenho que me defender de alguma forma, caso contrario, essa historinha de sociedade, de cobrir os prejuizos acima de 6% eh tudo balela.

    Como a historia eh muito longa - e eu ja estou de saco cheio com isso tudo -, se alguem (confiavel) quiser acessar o meu micro, sera bem vindo.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 04-02-2015 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Nacht, fica tranquilo que sou inocente
    Cara, não precisa explicar nada pra mim. Agora para os outros cotistas vc deve alguma explicação sim, afinal de contas vc é o cara mais próximo do dellbono, aparentemente recebeu uma condição especial no recebimento do que era devido, tinha um negócio outro com ele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Putz @Winner Fish, belo post e nem sabia disso embora já tinha lido em algum canto. Depois de ler isso esquisitou um pouco pro @xXxYnfynytySxXx, que foi o único que campanou o urubu na bet e falou poucas e boas desesperado, do valor que ele dava ao dinheiro, etc. o que fez o urubu ter mais tilt e isso possivlemente afetou no jogo e deu no que deu, não que seja culpa do infinity, mas que vc tiltou o cara é fato. btw, imo o urubu é santo perto do dellbono

    E infinity, qual seu esclarecimento a respeito dessa sua amizade pessoal ? Você pode provar que não sabia de toda essa bola de neve (ou calote) ?

    btw eu e tu temos uma bet de $50 rolando né...A impressão que tive é que vc é um user gente boa e espero que seja transparente no seu próximo post.
    Vc é fake de quem?
    urubu111 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Esse Tupac é o pia pançudo metido a Zé Droguinha, que o outro psicopata saiu caguetando para os pais do moleque, sobre os posts que ele fazia sobre drogas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados