Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #551
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Seu post é muito infeliz.
    Só se for por uma vírgula errada que eu coloquei. A sua justificativa pra falar "eu já sabia" foi bizarra. Eu até entendo o "schadenfreude", mas tentar tirar onda de visionário por causa desse golpe é bem sem noção.
    Eu NUNCA disse que sabia que o Dellbono era picareta e estelionatário. Se disse, por favor, me mostre onde. O que eu já disse por diversas formas é que ele é um cara de dupla personalidade e em constante busca por aceitação. Como é público, eu nunca me dei bem com ele.

    E pra ser sincero as reservas que eu tinha em relação a ele até foram suavizadas nos últimos tempos, dada a aceitação geral que a persona dele conquistou no fórum.
    Sim, você xingou ele de quase todos os adjetivos possíveis porque ele sempre foi seu desafeto por questões meramente ideológicas. Você chamado a Marcela de fake do Dellbono não demonstra qualquer presciência. Até porque, pelo que me consta, você tava errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Seu post é muito infeliz.
    Só se for por uma vírgula errada que eu coloquei. A sua justificativa pra falar "eu já sabia" foi bizarra. Eu até entendo o "schadenfreude", mas tentar tirar onda de visionário por causa desse golpe é bem sem noção.
    Eu NUNCA disse que sabia que o Dellbono era picareta e estelionatário. Se disse, por favor, me mostre onde. O que eu já disse por diversas formas é que ele é um cara de dupla personalidade e em constante busca por aceitação. Como é público, eu nunca me dei bem com ele.

    E pra ser sincero as reservas que eu tinha em relação a ele até foram suavizadas nos últimos tempos, dada a aceitação geral que a persona dele conquistou no fórum.
    Sim, você xingou ele de quase todos os adjetivos possíveis porque ele sempre foi seu desafeto por questões meramente ideológicas. Você chamado a Marcela de fake do Dellbono não demonstra qualquer presciência. Até porque, pelo que me consta, você tava errado.
    Pera aí, deixa eu entender. Você já tá mudando a acusação que faz a mim para tentar "estar certo". É isso?

    O seu post me acusava de ficar jogando a loa de que já sabia de tudo. Se a sua discussão é comigo seria interessante você manter a mesma linha pra eu poder contra-argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Picinin Você ta certo, eu não devia ter colocado "ele nunca me enganou", porque eu não tava falando no sentido de honestidade.

    O que eu quis dizer é que sempre achei ele um cara escroto, e com esse post revelando todo o "esquema" confirmou o que eu achava.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Não é bem assim também. Quem ta falando que sabia que o Dellbono não prestava é o Peba, que realmente fala isso desde sempre mesmo.. O Irineu fez um post explicando o porque dele achar AGORA que o Dellbono possui traços de psicopatia (e nem quero discutir se foi valido o post ou não, mas não é engenharia de obra pronta). E LOL, eu e o Spinoza fomos os primeiros a tomar partido do cara.

    E eu não acredito em post do yahoo, mas não sei se é tão improvável assim que seja verdade.
    O Peba nunca coloco em questão a honestidade do Dellbono. Agora vem o guioday com o "ele nunca me enganou".

    E é óbvio que o post do yahoo deve ter algum fundamento,mas do mesmo jeito que o Dellbono doura a pílula pro lado dele, o poster do yahoo faz pro lado dele.
    Mas Peba e Guioday (que nem sei quem é na real), são todos os esquerdistas do fórum? E a honestidade pode não ter colocado mesmo (não me recordo), mas quantas vezes ele questionou o caráter, ou disse que ele era attwhore e coisas do tipo. E LOL, longe de defender o Peba, que tem o ego maior que o sol e acha que é a mãe Diná da parada.

    Sobre o post do Yahoo, concordo contigo.
    Quanto ao Peba xingar o Dellbono, é o que eu falei acima. Ele já xingou o Dellbono de trocentas coisas, alguma vai se aplicar agora.

    E eu não falei que eles são todos os esquerdistas. E nem falei que todos os esquerdistas vieram falar que já sabiam. Eu usei o verbo no futuro. E a intenção era falar que agora vão pulular desafetos ideológicos dando uma de engenheiro de obras prontas.
    ekalil and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quanto ao Peba xingar o Dellbono, é o que eu falei acima. Ele já xingou o Dellbono de trocentas coisas, alguma vai se aplicar agora.
    uahauahauhauahauahua caralho Picinin, você não é de apelar quando argumenta. Tá foda, viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Eu sempre estranhei um cara nos dias de hoje, frequentador e assíduo no fórum como ele era, não ter smartphone, não ter whatsapp, e etc.

    Contato com ele só por email ou skype.

    É meio que paradoxo isso, eu tentava entender essa incoerência e não chegava a nenhuma conclusão.

    Btw, tinha uma cota de 50$, e pra falar com ele era uma burocracia tremenda.
    Se for por esse critério então eu também sou um baita estelionatário hahaha, porque sou frequentador assíduo do fórum, não tenho smartphone e nem mesmo skype uso muito. Fica a dica galera, não se envolvam em nenhuma negociação comigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Esse cara só pode ser psicopata mesmo... Ele fala do melhor amigo, da ex e até dos pais dele como "pessoas que confiaram nele" ou "pessoas que o amam de verdade". Em todos os posts ele não disse que amava a mulher ou os pais, apenas que prejudicou quem o amava LOL. O máximo que ele pensa é que é errado fazer isso, mas não sente arrependimento, aposto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Picinin eu concordo com você que as pessoas são muito crédulas, mas discordo de que o fórum não é uma extensão do mundo real. Esse tipo de calote acontece direto na vida real também, quantas pessoas não constroem uma imagem e enganam outras, pra não falar em calotes entre amigos, irmãos etc. A questão é que infelizmente quando a gente confia nas pessoas, mesmo naquelas que tem algum tipo de convivência, acaba sujeito a esse tipo de coisa. Já fiz alguns negócios pequenos na confiança aqui no fórum e deu tudo certo, mas tem uma parada que minha mãe sempre falou e que eu dou cada dia mais razão: negócio é na ponta do lápis, tem que formalizar porque fazer negócio "de boca" é fria.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Picinin

    Outra coisa, eu nunca chamei qualquer outro usuário de escroto ou coisa parecida, então esquece esse lance de discordância ideológica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Seu post é muito infeliz.
    Só se for por uma vírgula errada que eu coloquei. A sua justificativa pra falar "eu já sabia" foi bizarra. Eu até entendo o "schadenfreude", mas tentar tirar onda de visionário por causa desse golpe é bem sem noção.
    Eu NUNCA disse que sabia que o Dellbono era picareta e estelionatário. Se disse, por favor, me mostre onde. O que eu já disse por diversas formas é que ele é um cara de dupla personalidade e em constante busca por aceitação. Como é público, eu nunca me dei bem com ele.

    E pra ser sincero as reservas que eu tinha em relação a ele até foram suavizadas nos últimos tempos, dada a aceitação geral que a persona dele conquistou no fórum.
    Sim, você xingou ele de quase todos os adjetivos possíveis porque ele sempre foi seu desafeto por questões meramente ideológicas. Você chamado a Marcela de fake do Dellbono não demonstra qualquer presciência. Até porque, pelo que me consta, você tava errado.
    Pera aí, deixa eu entender. Você já tá mudando a acusação que faz a mim para tentar "estar certo". É isso?

    O seu post me acusava de ficar jogando a loa de que já sabia de tudo. Se a sua discussão é comigo seria interessante você manter a mesma linha pra eu poder contra-argumentar.
    Ai meu saco... Meu post original não te acusava de nada, e nem mencionava seu nome. A carapuça te serviu e você veio me responder.

    Eu não mudei acusação nenhuma. Minha acusação é que você aproveitou o spot pra tirar onda de Mãe Dinah, mesmo não tendo acertado porra nenhuma. No segundo post eu te expliquei que você ter xingado o Dellbono de duas caras não significa merda nenhuma, porque você xingou ele de praticamente todas as ofensas possíveis.

    Agora pode "se defender" à vontade, distorcer o que eu disse pra pagar de fodão, porque eu tenho zero interesse em perder meu tempo discutindo com você. A crítica que eu tinha pra fazer eu já fiz. Tchau.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados