Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 150

Lista de Usuários Marcados

Página 150 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1491
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Diego não transforme esse tópico numa extensão do "provocações sobre deus e religião pls". Não sou religioso mas tem minha mãe e pai que são e ler que metade dos pastores não acreditam na parada chega ser ofensivo, mesmo eu não tendo religião. Abra o tópico pra sua empreitada pow.
    Ta bom vai, 45% nao acreditam.
    Não ouso discordar do senhor, se chegou a esse número é isso, 45% dos pastores do Brasil são ateus.
    Tava so trollando, como o Diego. Nao faco ideia de qual o percentual dos lideres evangelicos realmente acreditam no que pregam ou nao. Mas tenho a sensacao de que mtos sao picaretas. Vai ver acreditam e acham ok ficar com a grana dos fieis. Sinceramente eu nao entendo nada do assunto pq nunca entrei numa igreja evangelica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1492
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @DiegoSestito
    Segundo as regras, de conhecimento geral e disponíveis para qualquer usuário do fórum, o Maisev realmente não se responsabiliza.
    E, inclusive, acredito (posso estar errado), que o staking do Dellbono foi todo realizado através de Neteller e depósito em conta corrente, modalidades que o @Escrow e o maisev não realizam a intermediação.
    Btw, não opero e não tenho qualquer envolvimento com esta área do fórum, então siga a dica que você deu ao colega, reporte ou marque o usuário correto.
    Beleza, obrigado pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1493
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1494
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    êe Tupac, causou a discórdia entre os caras ali lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1495
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Com não sei quantos anos de fórum sei que os melhores resumos são feitos quando o Breda pede ou alguém faz um épico vídeo do Hitler, mas hoje estou sem energia pra grindar o fórum, mas não tem como não ter vontade ao saber que o cara ia em hotel 5 estrelas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1496
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1497
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    JoseIrineu and rfl81 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1498
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Foda pensar que a maioria dos meus likes vieram do dellbono. Vou abrir um topico assumindo que sou uma fraude.
    TURCI, tzampa, brunoarbo and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1499
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Com não sei quantos anos de fórum sei que os melhores resumos são feitos quando o Breda pede ou alguém faz um épico vídeo do Hitler, mas hoje estou sem energia pra grindar o fórum, mas não tem como não ter vontade ao saber que o cara ia em hotel 5 estrelas.
    Hitler que eu fiz:
    Staking Dellbono. - Caption Generator
    ruddy, Lex_Icon, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1500
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Na realidade esse tópico merece uns 10 hitlers e uns 5 mussolinis.
    ekalil, Lex_Icon, tluiz and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados