Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1471
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pessoal, to conectado no pc do @Dellbono e verificando as transacoes aqui.
    Em contato pelo skype tbm que acabei de adicionar (conta antiga, segundo ele foi a conta em que o Sestito e Heartbreaker conversaram).
    Bela auditoria que vcs estão fazendo nas contas do Dellbono, pena que seja tarde demais.
    xXxYnfynytySxXx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Comprovado: o Dellbono tem mesmo dupla personalidade. Uma que nada usufrui e outra que frequenta hotel de luxo. Sick!
    Poxa, mas vocês tão pegando no pé do homem, hein? Você não viu que ele "explicou" que devia isso pra casa dele? Que má vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vocês acharam que é zueira, mas eu tava falando sério.

    Tipo, eu tenho um lugar perfeito pra montar a parada, vou correr atrás do preço do aluguel, quais as burocracias envolvidas e vou postar um tópico. O ev dessa parada é infinito, muito maior do que de bets esportivas.
    O melhor disso tudo, pois acho que vc é ateu, será ensinar os outros a crer naquilo que você crê, ou seja, em nada.
    Pensando bem acho que será mais difícil, pois terá que abrir uma igreja científica, ou não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vocês acharam que é zueira, mas eu tava falando sério.

    Tipo, eu tenho um lugar perfeito pra montar a parada, vou correr atrás do preço do aluguel, quais as burocracias envolvidas e vou postar um tópico. O ev dessa parada é infinito, muito maior do que de bets esportivas.
    O melhor disso tudo, pois acho que vc é ateu, será ensinar os outros a crer naquilo que você crê, ou seja, em nada.
    Pensando bem acho que será mais difícil, pois terá que abrir uma igreja científica, ou não...
    Nahh.. Isso ia dar muito trampo e retorno pequeno. O negocio é igreja evangélica mesmo, eu me converto e tal. Ateu por ateu, pelo menos metade desses pastores não deve acreditar na parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Bom de igreja que se promete que a pessoa vai pro céu e até hoje não teve nenhuma reclamação no PROCON que teve o serviço completo.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pessoal, to conectado no pc do @Dellbono e verificando as transacoes aqui.
    Em contato pelo skype tbm que acabei de adicionar (conta antiga, segundo ele foi a conta em que o Sestito e Heartbreaker conversaram).
    Bela auditoria que vcs estão fazendo nas contas do Dellbono, pena que seja tarde demais.
    True
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Diego não transforme esse tópico numa extensão do "provocações sobre deus e religião pls". Não sou religioso mas tem minha mãe e pai que são e ler que metade dos pastores não acreditam na parada chega ser ofensivo, mesmo eu não tendo religião. Abra o tópico pra sua empreitada pow.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Diego não transforme esse tópico numa extensão do "provocações sobre deus e religião pls". Não sou religioso mas tem minha mãe e pai que são e ler que metade dos pastores não acreditam na parada chega ser ofensivo, mesmo eu não tendo religião. Abra o tópico pra sua empreitada pow.
    Não ta feliz reporta o post e espera a moderação. Vlw, flw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Diego não transforme esse tópico numa extensão do "provocações sobre deus e religião pls". Não sou religioso mas tem minha mãe e pai que são e ler que metade dos pastores não acreditam na parada chega ser ofensivo, mesmo eu não tendo religião. Abra o tópico pra sua empreitada pow.
    Eu que sou Cristao acredito que 75% dos pastores nao apenas NAO acreditam na parada como tem certeza que nao existe. Nao é possível fazer tudo aquilo e achar que tá tudo bem. Mas voce tem razao, tá desvirtuando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados