Clique Aqui Obrigado Brasil - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 103
Like Tree181Likes

Tópico: Obrigado Brasil

  1. #41
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O lagosta eh vagabundo, mas seria bem mais comodo pra ele ficar em piracicaba em vez de se foder na alemanha...
    e vagabundo o kraio , sempre que aparece os bicos eu to indo po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Peraí, eu tava quieto aqui mas fiquei com uma dúvida agora.

    Tudo isso que você falou aconteceu em uma só noite??

    "pra no fim de tudo ouvir o kra falar "ah hj foi so teste, so passa a ganhar qdo for contratado, precisa o fds todo de teste""

    Você trampou só numa noite na balada e já fodeu as costas e quitou? Mas às vezes eu interpreto mal as coisas mesmo...
    RafaelRJ and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @lagostinha
    Não se subestime, vc era MOP Operator Posudo, pô.

    Btw, nice post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O lagosta eh vagabundo, mas seria bem mais comodo pra ele ficar em piracicaba em vez de se foder na alemanha...
    isso, expliquei em outro post pq talvez nao tivessem entendido

    eu to abrindo mao de ap nice com piscina academia etc, i30 na garagem, motinha na garagem, qq problema mamae ajuda, etc, bastava eu arrumar um trampinho qq e ir levando, qdo minha mae morrer eu pegaria a heranca e gg... nesse meio de tempo comeria umas vagabas e por ai vai...

    na alemanha eu vou me foder em todos os sentidos, terei que fazer tudo a pe, passar frio, camelar em sub emprego e antes disso camelar procurando. Ganhar uma merreca ate aprender a lingua, fazer algum curso pra me dar uma especializacao em algo e poder ingressar no mercado de trabalho por la. Ter aluguel pra pagar, nao ter como fazer mala pras tchutchucas e pega-las facilmente, etc etc

    isso rolou com meu pai, o veio dormiu 3 noites no aeroporto, depois passou os 1os meses comendo lanche de 1.5 euros no almoco e janta pq o dindin tava contado, fazia tudo de bike e a pe.. isso que a area dele eh informatica/engenharia, nem precisava se especializar la e a lingua inglesa eh aceita, e eu sei que vou passar +- pelo memso perrengue.

    Em londres dividi quarto com uns baitolas, um roncava pra kraio que eu nao conseguia dormir... comia uma carne nojenta que a propria peaozada la nao tinha coragem, meu almoco era so arroz e essa carne, ou aqueles fries and chicken, fui trampar em balada, onde levava esporro de todo lado, principalmente do colega peao fdp de mal da vida que so sabia resmungar e gritar pra eu crrer pegar o esfregao e passar no chao urgente (como se alguem da balada que tava mto louco tava se importando pra aquilo). O povo ficava estourando champagne pra cima, se banhando e dando risada e o idiota desesperado pq achava que iriam achar ruim um pouco de alcool no chao. Ao memso tempo as minas subiam em cima da mesa cercada de gente e jogava a bebida na galera e depois pulava em cima... qdo descia vinha no peao aqui e puxava pra dancar (posudo ftw) e eu tinha que falar que nao podia pq tava trampando enquanto ela mandava "que se foda o trampo, eh um club!! vem dancar". Obviamente isso nao ocorria com ele, era um puta de um viado enrustido e mal comido, de mal com a vida e tinha odio de todo mundo, qdo as minas vinham falar algo ele era todo estupido, msmo quando elas apenas o olhassem, enquanto comigo nego ja vinha cumprimentando e zoando junto...

    os sapatos fodiam meu pes, o calor me encharcava, tinha que meter a mao nos restos de comida e bebida de geral, limpar vomito, ficar ouvindo aquele xarope na minha orelha, coluna foi pro saco de tanto que abaixava limpar o chao... pra no fim de tudo ouvir o kra falar "ah hj foi so teste, so passa a ganhar qdo for contratado, precisa o fds todo de teste" rs

    claro que eh uma bosta, mas pelo menos curti a balada qse como se nao estivesse trampando, uma delicia me agarrou e dancou esfregando em mim, varias tchutchucas puxavam papo, eu la todo social sendo o rei dos limpadores de chao, ou seja, eu era o kra e ele o ranzinza, shippa!

    provavelmente terei q passar por tudo de novo hehe, e dessa vez vou pegar as minas pq ja sou reincidente e ja aprendi os spots pra isso, amassa!
    Mano, tu já foi pra lá, certo?

    Tu não sofreu com xenofobia lá?

    Qual o sentido de ir pra lá? Quer aprender um nova cultura? Vc vai seguir alguma carreira? Tem planos para o longo prazo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Peraí, eu tava quieto aqui mas fiquei com uma dúvida agora.

    Tudo isso que você falou aconteceu em uma só noite??

    "pra no fim de tudo ouvir o kra falar "ah hj foi so teste, so passa a ganhar qdo for contratado, precisa o fds todo de teste""

    Você trampou só numa noite na balada e já fodeu as costas e quitou? Mas às vezes eu interpreto mal as coisas mesmo...
    eu contei o 1o dia de trampo la... eu nao fodi as minas po, ta doido, le direito rs... mas tb quitei o trampo pq pra mim nao rolava ficar 2 fds seguidos fazendo teste lol, ainda mais que um dos kras de la contou que era meio std eles fazerem isso e com isso meio que trocando de peao gratuitamente entendeu? cada trouxa ficava 1 ou 2 fds, ganhava um suco e uma breja no final mas so era contratado depois da 2a semana(ode vinha a grana..) eu passei pra um amigo meu e o kra saiu no meio da balada dizendo que nao rolava hehe(teve a msm situacao minha so que ele eh alguem mais esquentado entao tacou o foda-se)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Não falei que você fodeu ninguém não. =/

    Mas beleza, entendi certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Eu também jurava q o lagosta tinha trabalhado durante um bom tempo.. hahahaha

    Mito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O lagosta eh vagabundo, mas seria bem mais comodo pra ele ficar em piracicaba em vez de se foder na alemanha...
    isso, expliquei em outro post pq talvez nao tivessem entendido

    eu to abrindo mao de ap nice com piscina academia etc, i30 na garagem, motinha na garagem, qq problema mamae ajuda, etc, bastava eu arrumar um trampinho qq e ir levando, qdo minha mae morrer eu pegaria a heranca e gg... nesse meio de tempo comeria umas vagabas e por ai vai...

    na alemanha eu vou me foder em todos os sentidos, terei que fazer tudo a pe, passar frio, camelar em sub emprego e antes disso camelar procurando. Ganhar uma merreca ate aprender a lingua, fazer algum curso pra me dar uma especializacao em algo e poder ingressar no mercado de trabalho por la. Ter aluguel pra pagar, nao ter como fazer mala pras tchutchucas e pega-las facilmente, etc etc

    isso rolou com meu pai, o veio dormiu 3 noites no aeroporto, depois passou os 1os meses comendo lanche de 1.5 euros no almoco e janta pq o dindin tava contado, fazia tudo de bike e a pe.. isso que a area dele eh informatica/engenharia, nem precisava se especializar la e a lingua inglesa eh aceita, e eu sei que vou passar +- pelo memso perrengue.

    Em londres dividi quarto com uns baitolas, um roncava pra kraio que eu nao conseguia dormir... comia uma carne nojenta que a propria peaozada la nao tinha coragem, meu almoco era so arroz e essa carne, ou aqueles fries and chicken, fui trampar em balada, onde levava esporro de todo lado, principalmente do colega peao fdp de mal da vida que so sabia resmungar e gritar pra eu crrer pegar o esfregao e passar no chao urgente (como se alguem da balada que tava mto louco tava se importando pra aquilo). O povo ficava estourando champagne pra cima, se banhando e dando risada e o idiota desesperado pq achava que iriam achar ruim um pouco de alcool no chao. Ao memso tempo as minas subiam em cima da mesa cercada de gente e jogava a bebida na galera e depois pulava em cima... qdo descia vinha no peao aqui e puxava pra dancar (posudo ftw) e eu tinha que falar que nao podia pq tava trampando enquanto ela mandava "que se foda o trampo, eh um club!! vem dancar". Obviamente isso nao ocorria com ele, era um puta de um viado enrustido e mal comido, de mal com a vida e tinha odio de todo mundo, qdo as minas vinham falar algo ele era todo estupido, msmo quando elas apenas o olhassem, enquanto comigo nego ja vinha cumprimentando e zoando junto...

    os sapatos fodiam meu pes, o calor me encharcava, tinha que meter a mao nos restos de comida e bebida de geral, limpar vomito, ficar ouvindo aquele xarope na minha orelha, coluna foi pro saco de tanto que abaixava limpar o chao... pra no fim de tudo ouvir o kra falar "ah hj foi so teste, so passa a ganhar qdo for contratado, precisa o fds todo de teste" rs

    claro que eh uma bosta, mas pelo menos curti a balada qse como se nao estivesse trampando, uma delicia me agarrou e dancou esfregando em mim, varias tchutchucas puxavam papo, eu la todo social sendo o rei dos limpadores de chao, ou seja, eu era o kra e ele o ranzinza, shippa!

    provavelmente terei q passar por tudo de novo hehe, e dessa vez vou pegar as minas pq ja sou reincidente e ja aprendi os spots pra isso, amassa!
    Mano, tu já foi pra lá, certo?

    Tu não sofreu com xenofobia lá?

    Qual o sentido de ir pra lá? Quer aprender um nova cultura? Vc vai seguir alguma carreira? Tem planos para o longo prazo?
    entao fonteles, eu nao percebi a xenofobia, eu considero que nao sofri, o max que lembro foi da funcionaria do correio sendo mo estupida comigo sem a menor paciencia de explicar como funcionava mesmo depois de 40min na fila, fiz o que faltava e voltei pra fila por mais 30min uaehuhe, mas tipo, eu nao entendia o que ela falava, ela nao sei se nao entendia ou tava de pouco caso, e eu nao sabia bem onde tinha que por o que, declarar o peso do produto etc, eu fui fazer la como faco aqui, aqui a mulher do balcao fala e faz tudo na hora, pesa, poe o selo, explica tudo certinho... se fosse pra falar sobre algum preconceito acho que foi esse que chegou mais prox disso, mas tb nao sei se foi so cmg ou se ela era assim com geral, eu tb tava cagando e andando pra ela rs

    vi na franca tb a mulher do "informacoes" nao querendo passar infos pra nos que falavamos em ingles e ela respondia em frances que nao sabia lol, ai um kra random nos ajudou... ou seja, frances eh td fdp msm kk,

    mas no geral eu nao me "douo" por essas coisas, mal percebo na vdd

    eu to indo pra morar mesmo, nao eh so aprender nova cultura, eh morar de vez, sem prazo pra retorno como foi daquela vez
    tenho em mente alguns planos com carreira sim e pra isso preciso dos cursos que eu disse pois na alemanha o pessoal eh bem chato com isso, voce sempre tem q ser especializado em algo. A vantagem eh que eu gosto de mta coisa entao posso abrir meu leque de opcoes.
    acho que a diferenca de curto pra longo prazo seria: no curto, faco qq coisa, qq trampo qq horario, qq tipo de moradia, o importante vai ser aprender a lingua e me sustentar alem de conhecer bem a fundo a cidade, o pais e o resto da europa que eu ainda nao conheco. No longo, seria uma vida mais estabilizada como a da maioria das pessoas "normais", qdo digo normais nao eh se referindo a trampos tradicionais e familia, apenas o fato de nao ser mais aquele peao de subemprego que esta sempre trocando entre empregos merdas, trabalhando pra comer e nao sai dessa vida, basicamente a vida do imigrante recem chegado

    por exemplo. em londres eu morei com 5 negos.
    -um deles apesar de morar com nos passava mais tempo no namorado, ja tinha trabalhado de varias coisas mas hj eh traficante lol, a vida dele eh isso, se drogar e curtir o namorado, nao tem nenhum luxo apesar de ganhar bem com o trafico(so o quarto dele era 800libras mes e ele mal parava la
    -o 2o, namorava, casou agora, pegava varios tipos de trampos mas nao era mais aquele peaozao, conseguia trampos tp garcom de hotel(que eh algo mais chique pra um peao), ganhava bem mais que o minimo, gorjetas, namorava um ingles, casou e foi morar com um ingles, ele era o landlord da nossa casa e de mais duas, ou seja, ele nao vivia como imigrante recem chegado ou peao
    -o 3o era o mais rale, estava la a 4 ou 5 anos e nunca trampou de nada que nao fosse cleaner/limpador de chao, sempre por salario minimo e lugar meh, ele falava bem ingles (melhor que os outros) mas o pensamento dele de derrotado e o mal humor sempre afastava as pessoas dele, estava sempre irritado e reclamando da vida, nao arrumava namorado e reclamava disso, mas qq um com ele por meia hora percebia o pq
    -o 4o era um ingles, trampava com design grafico acho, algo do tp, nao era peao, mas vivia como pobre, nao como imigrante fodido, mas pros padroes de um ingles com curso tecnico tava meio ruim sim. Todos la falavam que nunca viram um ingles dividir casa com um bando de imigrante latino, tp o kra tem q ser mto loser pra isso. Eu ainda nao entendo bem o pq dele preferir isso ja que era o que mais ganhava dentre todos provavelmente
    -o 5o era um frances, chef, morava la a 20 anos, trampava p um restaurante e abriu o dele tb com um amigo, ficava camelando de manha ate a meia noite, alugava um quarto minusculo, bem quebrado tb pros padroes, mas tb vivia assim, hj soube que ele abriu mao de la e voltou pra franca
    depois de um tempo veio um outro no lugar do nosso landlord que casou, este tava pilhado pra voltar pro brasil, e voltou. trampava no hotel junto com o landlord, contava a epoca boa dele onde morava apenas com o namorado e nao dividindo casa com um bando de loser hehe mas q depois da crise os salarios cairam e ele tava apenas juntando dinheiro pra se mandar pro brasil de volta (isso depois q brigou feio com o namorado)

    pq eu to contando isso? pq se formos ver, dessa galera ai, o unico que tem uma vida aceitavel a longo prazo eh o landlord, porra, ele casou com um local, tem um emprego razoavel, nao eh bom mas nao eh ruim tendo em vista que ele nao tem facul nem nada e tem uma pronuncia sofrivel (ele fala orange como se escreve, imagine). Mas mesmo sendo alguem sem mta tecnica ele eh esforcado e de bom humor, sempre empolgado e ligado no 220, as coisas andam pra alguem assim, eu visitei a casa dele e do marido, num bairro bom, so os dois, uma casa mto show, quem me dera eu com uma daquela, bem linda a casa apesar de pequena, tinha quintal, bem decorada etc. Dividia com o marido, como um casal normal, tem seu cachorrinho e vive como um casal feliz normal q pode "ter tudo que quiser" praticamente (dentro do possivel pra alguem de classe baixa ne)

    como os gays que conheci la nao ligam pras msm coisas que os heteros eles gastam com mta besteira pra nos mas deixam de gastar com mta besteira que nos gastariamos, mas leva uma vida bem digna imo

    a pior eh a do 3o, vivia fodido, o dindin nao dava pra mta coisa, o que ele tinha era algumas roupas, um ps3 e so, eu realmente nao sei bem como ele torrava a grana toda dele que apesar de baix(dava 800 por mes) daria facilmente pra guardar um pouco visto que aluguel pra ele era qse free pagava no max 300 por mes e eu acho que era menos pq foi ele q casou com o landlord pra poder dar os docs pro outro ser residente, eu acho que em troca ele podia morar de graca como forma de retribuicao, mas nao tenho ctz, alem disso ele era amigo do landlord desde o brasil e ja foram namorados de vdd apesar de hj so amigos)

    entre o 3o(que eh o pior) e o 2o(que eh o melhor) tem outras variaveis e vidas diferentes, mas ate esse que eh o melhor ainda esta atras do padrao europeu. O padrao europeu a pessoa tem td que eles tem e mais coisas, mas a vida dele em si ja era bem ok, eu nao reclamaria nao

    se voce for ver o ponto d vista eh diferente pras pessoas, mas pra mim um ali venceu na vida e o outro nao, esse "nao" nao eh por ser um nego fodido materialmente mas sim pq o kra claramente nao eh feliz, e nao tem nem o material pra fazer de conta que eh, logo se eu fosse ter uma vida como a dele eu nao curtiria, diferente do outro fulano.

    mas todos eles poderiam estar melhor, bastava alugar uma casa mais afastada o preco cairia, mesmo se fosse esse preco pelo menos nao morariam como uma rep (que imo na longrun eh zoado)

    eu acho que tem gente que vai pra juntar grana e voltar pra, ai entendo viver assim, mas no caso deles nao era isso, entao nao entendo o pq de nao fazer a vida normalmente... se o kra quer um namorado pq ele nao tenta mudar o jeito pra conseguir alguem, ser chato e reclamao como ele eh(e todos o avisavam) nao vai fazer com que ele consiga, logo nao vai conseguir morar sozinho, nao vai ser amado/amar nao vai ter uma vida normal como a que ele mesmo demonstra querer ter

    o 1o nego tem, a diferenca eh que ele eh traficante hehe, mas eh bem a vida q ele curte, mora mais com o namorado do que la, uma cobertura de um predinho, tem grana pro q quiser etc
    o salario de todos la dava pra ter uma vida normal, simples mas normal, eu cansei de ver os vizinhos ou pessoas ramdons pra rua que eram pobres mas tinham seu lar, seu canto e tal, como uma pessoa/familia normal, tinha dignidade e tal. Cansei de ver umas tchutchucas assim tb, mas londres ja eh caro e nego ganahndo pouco parece que nao quer mto sair daquilo, me parece mto mais pelo psicologico da pessoa do que pela condicao

    entao pra mim o curto prazo como eles vivem eh ok, o longo prazo apenas como o landlord, mas pra isso eu vou ter que correr atras tb, pq se ficar acomodado como o kra la eu sei que nao vou sair daquilo, e dai nao seria mto ev+ trocar o brasil por la

    ps, eu tenho amigos la que estudaram cmg aqui, escola publica, nao fizeram facul nem nd, hoje estao la e vivem normalmente numa casa legal, sao pobres, tp simples, sao garcons, atendente de cafeterias e coisas do tp, mas conseguem ter a dignidade e viver tranquilo. Eu sou um pouco mais ambicioso e teria algumas coisas que eles nao tem (como carro e moto) mas sei q eles nao tem pq nao qrem, eles mesmos ja deixaram claro isso, o salario da pra manter, e pra juntar pra comprar eh bem mais facil do que no brasil, principalmente se for pegar carro usado, mas como sabemos la carro nao eh algo necessario, entao eles deixam quieto e usam grana pra outras coisas.. viagens etc


    pqp tl;dr lolol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Achou q eu vou ler essa parede neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Achou q eu vou ler essa parede neh?
    nem eu leria hehe
    JoseIrineu, Bombado and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados