Clique Aqui Obrigado Brasil - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103
Like Tree181Likes

Tópico: Obrigado Brasil

  1. #51
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @lagostinha
    Acho bacana vc ter encontrado uma residência onde todos compartilhavam sua opção sexual :,
    Última edição por Urbach; 31-12-2014 às 01:41.
    Cão, rfl81, Bombado and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Achou q eu vou ler essa parede neh?
    Pior que eu li mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @lagostinha
    Acho bacana vc ter encontrado uma residência onde todo compartilhavam suas opções sexuais :,
    Eu fiquei tentando nao fazer essa piada. Acho totalmente ok morar com gays, mas tb nao precisava ser um lugar onde TODOS sao gays ne? Pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ekalil
    Sim, eu tb acho ok, mas deve ser estranho pra ele e pros caras.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @lagostinha vc ta um pouco equivocado nas suas colocacoes. Ser bem sucedido no exterior eh mto mais dificil do que vc pensa. O longo prazo muitas vezes nao chega pq vc nao tem referencia de p0rr@ nenhuma la. Voce pode ter um curriculo sick e ainda assim camelar durante muito tempo pq o que interessa pra eles eh referencia e nao curriculo.

    Vi dezenas de caras muito bons atras de emprego por 1 ano e a maioria deles mal eram selecionados pra entrevista. O fato eh que eles sempre esbarravam nessa questao da falta de referencia; nao conseguiam e acabavam por voltar aos seus paises.

    Eu nao sei como funciona na Alemanha, mas deve ter mais oportunidades por la. Eu so comentei pq do jeito que vc falou parece que tanto faz como tanto fez pros seus amigos ficarem nesse lenga lenga e nao correrem atras. Eh bem dificil mesmo arrumar um trampo bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @lagostinha vc ta um pouco equivocado nas suas colocacoes. Ser bem sucedido no exterior eh mto mais dificil do que vc pensa. O longo prazo muitas vezes nao chega pq vc nao tem referencia de p0rr@ nenhuma la. Voce pode ter um curriculo sick e ainda assim camelar durante muito tempo pq o que interessa pra eles eh referencia e nao curriculo.

    Vi dezenas de caras muito bons atras de emprego por 1 ano e a maioria deles mal eram selecionados pra entrevista. O fato eh que eles sempre esbarravam nessa questao da falta de referencia; nao conseguiam e acabavam por voltar aos seus paises.

    Eu nao sei como funciona na Alemanha, mas deve ter mais oportunidades por la. Eu so comentei pq do jeito que vc falou parece que tanto faz como tanto fez pros seus amigos ficarem nesse lenga lenga e nao correrem atras. Eh bem dificil mesmo arrumar um trampo bacana.
    acho q vc nao entendeu, dentro do range que eu falei, teve os de sucesso tb, em msm condicoes que os de nao sucesso

    entendeu o que eu disse? nao eram trampos fodas, eram todos trampos suaves que nao precisa de nada, e dentro desses trampos alguns se sairam bem outros mals, principalmente pelo jeito que conduz a personalidade e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @lagostinha
    Acho bacana vc ter encontrado uma residência onde todo compartilhavam suas opções sexuais :,
    Eu fiquei tentando nao fazer essa piada. Acho totalmente ok morar com gays, mas tb nao precisava ser um lugar onde TODOS sao gays ne? Pqp...
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Sim, eu tb acho ok, mas deve ser estranho pra ele e pros caras.
    hehehe, foda ne, tb pensei nisso kalil, e eh meio estranho sim urbach, mas fazer o que, qdo indicaram cheguei la e vi q eram tudo viado, mas o preco era bom dei snap e seria so por 2 semanas ne... o que acontece eh que um dos kras que morava la caiu fora dois dias antes de eu chegar ai acho que esperaram pra ver como eu era pra me oferecer de ficar mais tempo. Qdo viram que eu era de boa ofereceram e eu acabei dando call pq o preco era bem inferior ao que eu via por la (afinal dividia o quarto em 2 ou 3 coisa que nao eh normal de fazerem)

    a historia foi engracada ate, eu treinava numa academia aqui e um dos kras que treinavam no msm horario perguntou se eu ja tinha lugar pra ficar qdo soube que eu tava indo (faltava tp 2 semanas p eu ir rs), eu disse que nao, q ia em hostel e procuraria chegando la. Ele disse que melhor eu nao arriscar e passou o contato de uma mina que conhece um kra de la (meu landlord) e essa mina que ajeitou p mim la... o curioso eh que ela so conhece gay hehe, e eu so soube disso la pq qdo eu cheguei o landlord jurava q eu era gay (pq ela so tem amigo gay) e o kra que estava na casa qdo eu cheguei discutia com ele por tel "ele nao eh gay velho, to falando!" uahauhahu, mesma coisa qdo chegou o frances e o ingles, fui puxar papo com eles e perguntando sobrelugares pra ir o ingles me comeca falar lugares gls, o frances comeca a rir e fala que eu nao sou gay e que nao adiantava ele me recomendar esses lugares, os dois comecam a discutir na minha frente que "obv que ele eh gay(se rferindo a mim) pq todo mundo eh gay em londres" kkkk

    eles achavam meio engracado, era novidade um hetero la, e me chamavam de "o hetero" "pussy boy" e qq coisa que me ligasse a "o kra que nao eh gay". Qdo fui num niver do namorado do landlord foi meio constrangedor pq todo mundo vinha falando "vc q eh o hetero?" e comecavam a querer entender eu auehauehueahhe, tp, eu era o anormal, o diferente, era meio estranho mas eu cascava o bico e gg, tb rolava os convites pra eu experimentar etc, alguns falavam zoando, alguns serios mas de boa e alguns enchiam o saco com isso lol

    detalhe eh que o traficante e o ultimo que se mudou pra la ja foram heteros, tiveram namorada e diziam que curtiam comer boceta, mas que viraram gay depois kkk
    Cão, rocksfeller, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, existem diversas formas de ir pra fora e nao necessariamente precisa ter cidadania

    eu constantemente vejo noticias com links sobre o canada e australia onde precisam de mais de 100k profissionais pra todo tipo de area cada pais, eu mesmo ja fui ver pra australia mas infelizmente a minha area eh a unica que nao precisam hhehe (curso de merda adm), mas se vc tem formacao eh qse ctz que vai se encaixar pq precisam de qse todas as areas, e se for novo entao eh qse certo que pega

    btw, o lagosta em berlim vai ter um blog nice demais de volta hehe, dara de 10x0 no anonymous e no freak lolol
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Fiquei 5 meses em Berlin e voltei valorizando mais o Brasil. Segurança e transporte público não há nível de comparação mesmo, mas isso a gente já sabia. É triste, mas em relação a essas coisas tem que se adequar rapidamente quando volta. Btw, Viel Glück para os próximos dias
    Ja conheci mta gente que morou fora e eh engracado como esse sentimento em relacao ao Brasil varia de um extremo ao outro. Alguns nao querem voltar mais e outros querem voltar o mais rapido possivel.

    Tem como explicar melhor o que viu de melhor no Brasil com relacao a Alemanha?
    Estava na praia e vou responder com um post enorme. Talvez fique meio repetitivo ou desorganizado, mas vou tentar...

    lagostinha, ekalil, Sqnt and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh, acho que vc runna mal msm hehe

    concordo q eh mto mais dificil fazer amizade com gringos, a gente vai ser sempre colegas e raramente sair, mas como assim eles nao interagiam com vc no jogo ou coisa do tp? vc deve ser mto chato auheuheahuaeuaeh, porra, eu ficaca "amigo" de nego no metro, em bar, na rua, na pqp uaehuaehuhae, o problema eh que so dura ali e depois cada um pro seu canto e gg entao nao da pra fortalecer a amizade e tentar sair outrs vezes, mas o que tinha de maluco que vinha puxar papo nao ta escrito (apesar de eu achar mtoooo mais facil no brasil, eh mais facil e tem em mais qtdade imo)

    sobre as taxas da tv eh isso mesmo, mas pq vc pagou se vc nao era o dono? isso eh incluso no aluguel po, tp o landlord ja vai "descontar" isso no aluguel, e geralmente vai especificar X euros + taxas (que incluem energia/gas tv etc), bem estranho isso ai de vc pagar 2 vezes no ano, mas derepente ele te cobrou pq nao "descontou" isso no aluguel

    por fim, pros e contras vc acha que brasil>alemanha ou vice versa? ou close?

    pra mim essa facilidade de amizade no brasil eh o ponto mais forte (e qse unico) a favor do brasil, eu ponho o clima tb com quem nao consegue se adaptar a frio e chuva(mas esse ponto eh close pq pra mta gente o ruim eh o contrario, sol e calor o ano todo)

    seguranca, transporte, justica, precos, educacao somam td ponto pra la. Baladas/festas/mulheres acho close pra ambos, colocaria praia no brasil mas convenhamos que se vc nao mora em cidade de praia vc so vai nas ferias e feriado, e paga caro, entao la daria na msm, vc desce p algum pais com praia por 50 euros a passagem e tb tem ela, a unica diferenca q devido ao clima eh bem menos vezes por ano, no brasil praia ta nce 9 dos 12 meses, la eh no max 5 6 meses disponivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados