Postado originalmente por
Yves
Btw... @Irineu... vai mais de boa com o Ekalil cara... ele não fala por maldade... sendo que ele elogiou mas não totalmente... Ekalil fica naquela zona cinza que é MTO NICE por sinal... nunca te tratou mal, nem te xingou (que eu tenha visto)... Ele vai criticar mas é até funcional! Imagina se geral só te apoiasse? Onde fica a evolução?
Por exemplo eu tenho críticas quanto (ao que parece ser) sua visão de artista! E na verdade... na minha cabeça a sua visão bate com a do Ekalil... Caso vc queira fazer do Irineu, um cantor/compositor/pintor, etc... e queira rentabilizar isso vc tá ligado que tem que fazer bem feito! O público não consome fortemente um Daniel Johnstonn da vida (dá uma olhada no som dele)... muitas vezes por não digerir oq é passado! Enfim... se a parada é ser coisa financeiramente séria (pelo q vc disse vc tem até um produtor) vc tá ligado que seria mto nice entrar numa escola de música (pra aprender a tocar umas paradas e estudar, pra ajudar e nunca pra se limitar).... Tem até uma parada que o André Dahmer falou que ele não usa borracha. Ele é um cara foda e tem um traço maneiro, o professor dele proibiu borracha nas aulas! Ou seja o ensino de arte tbm tem suas vantagens... Enfim...
Se vc fizer arte pra vc e se sentir realizado e com isso vc passar sua visão de mundo pela arte, tá tudo certo e vc já tem tudo! Se for pra fazer algo profissionalmente no sentido de ganhar uma bufunfa e agradar o público tem que treinar! Enfim...
Tipo... Acho que ele é tipo um cara que faz uma função fmz de colocar a pessoa no chão! Vc tá feliz e eu tenho ctz q ele tá feliz por vc!